terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um carinho de amiga para amiga!

Meninas, hoje eu recebi a visita do correio novamente. Desta vez ele veio lá de Volta Redonda, no Rio.
Trouxe para mim uma caixa maravilhosa!! Eu realmente fiquei muito feliz, mas preciso dizer que não mereço tudo isso!!
A Luciana*, amiga que este Blog me deu tornou-se muito especial para mim. Assim como todas vocês, mas ela tem sido uma companheira desde o início deste projeto.
♥ Sempre incentivando, sempre motivando...sempre inspirando! ♥
Na nossa primeira troquinha foi ela quem me tirou...e vocês não imaginam a quantidade de mimos que eu ganhei. Lindos todos, um mais perfeito do que o outro. Morro de ciúmes deles... E hoje, como presente de aniversário, ela me mandou este caderno lindo, com esta capa maravilhosa feito por suas mãos. Eu amei demais!! Mas o que eu mais amei foram as suas palavras, que como sempre me emocionaram e me deixaram muito feliz!!
Obrigado minha linda!! Eu realmente amei demais!!
Muitos beijos e muito, muito obrigado de coração!!!!!!!!
Andreza
*Blog. Lu Artes e Detalhes

3 comentários:

Simone disse...

Nossa como é gostoso receber mimos de quem gostamos, esse caderninho ficou mto lindo, a Luciana tá de parabéns!

Luciana disse...

Amiga, aprendi que quem tem amigos tem um tesouro, vc e muitas amigas conquistadas aqui são tesouro.Obrigada por existir em minha vida, vc merece muito mais, efoi feito com muito carinho, pode ter certeza.Um grande abraço no seu coração, espero que vc realmente seja muito feliz.Adoro passar por aqui, e olha está virando um vício, hj sai, fui na casa de uma amig, cheguei agora, mais de meia noite, e o que fiz???Corri pra net, não tem como ir pra cama sem saber o que está acontecendo.Bjo, boa noite, vc mora no meu coração, como vc mesma disse somos irmãs.

Unknown disse...

olha realmente seu blog,esta se tornando uma familia,adorei estar participando da troquinha,seu presente é muito bonito,vc merece todo este carinho destas meninas maravilhosas,beijos.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!