quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Segunda "Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas!"

Meninas do meu ♥!! Boa tarde!!


Iniciamos hoje as inscrições para a nossa segunda Troquinha. Para participar vocês só precisam seguir as regrinhas  abaixo...

A Troquinha é Secreta!!!



Itens Obrigatórios:


1 (um) Artesanato feito por você;
1 (um) Material de Trabalho que sua amiga pode utilizar;
1 (um) Mimo Natalino;
1 (um) Mimo a sua escolha, para sua amiga (Faremos uma lista de detalhes para todas responderem, assim fica mais fácil descobrir os gostos da sua Amiga!!)  


Regrinhas:



♥ Enviar somente por PAC ou Sedex e postar o número aqui nos comentários;
♥ Enviar dentro do prazo;
♥ Não enviar coisas velhas, usadas ou estragadas;
♥ Enviar os dados pessoais para o meu e-mail: andreza.boal@gmail.com - não postar aqui -
♥ Enviar fotos com os presentes a serem enviados para o mesmo e-mail, para depois podermos postar aqui.



Dados Pessoais:


Nome Completo
Nome do Orkut - se tiver -
Endereço do Blog - se tiver -


e-mail
Endereço completo - Rua, nr., complemento, Bairro, Cidade, Estado, Cep e Telefone


♥ SÓ SERÁ CONFIRMADA A PARTICIPAÇAO, APÓS ENVIO DE TODOS OS DADOS POR E-MAIL. ♥ 



Inscrições até o dia 15 de Novembro de 2009.



Sorteio dos Nomes no Dia 16 de Novembro de 2009.
Data Limite para envio da Troquinha 10 de Dezembro de 2009.


Quem desejar participar é necessário antes de tudo deixar um comentário confirmando a presença neste post e depois confirmar os dados por e-mail.


Meninas do meu coração...
Estou muito empolgada com mais esta troquinha! Tenho certeza que teremos lindas amizades sendo tecidas por aqui...Espero de coração que muitas participem!! 
Então é isso, espero por vocês nesta nova jornada!!
Que o tempo nos favoreça e que possamos juntas alinhavar e costurar lindas amizades!!
Beijocas carinhosas, Andreza

10 comentários:

Simone disse...

Oba, vou ser a primeira aqui. hehehe
Quero mto participar da troquinha, vai ser a minha primeira e tem um gostinho todo especial, só pelo fato de ter o clima do Natal.
Agradeço a oportunidade que você está me dando, conhecer novas amigas e presentea-las, obrigadão.
Já estou correndo p/ o meu e-mail, vou mandar os meus dados.
Bjos. :)

Unknown disse...

oi,tb quero parcicipar dessa vez eu não perco.bjos

Luciana disse...

To dentro é claro!!!!
Bjim,

Roberta disse...

oie!!!!
é claro que estarei nessa troquinha e tb quero incluir no nosso circulo de amizades minha mae - responsável por eu amar artesanatos e coisas feitas a mao.
big bju

Tecendo Sonhos disse...

Simone, Roberta, Luciana, Rô, Roberta e mamãe da Roberta!! Por enquanto somos 7!!!
Vamos a nossa troquinha!! Ai que delícia, estou doidinha pra fazer o sorteio e saber quem será a minha AS...heheh Amiga Secreta!!
Ja estou pensando nos mimos!! Ai ai ai...eu amo muito tudo isso!!
Beijo!!
Andreza

Anônimo disse...

Andreza... tb estou dentro dessa troquinha... pode confirmar a minha presença!!!
Não perderia isso por nada... hehehe!!
bjão e um otimo FDS!!
Evelin Stein

Paninhos coloridos disse...

Demorei mais estou aquí, claro!!!
Troquinha da Andreza...tudo de bom..oba!!!!
beijos!

Nanci M.dos Santos disse...

Decidido!!!Vou participar!! Fiquei meio insegura pq pra mim esta é uma experiência nova, mas eu tenho percebido tanto carinho entre as blogueirass que resolvi arriscar!Vou mandar email agora com meus dados! bjs

Tecendo Sonhos disse...

Obaaa!!! Mais uma amiguinha para participar!! Bem vinda Nanci!! Será muito ter vc conosco!!
Beijocas
Andreza

Ivana Valeri disse...

Buuuáááá... fiquei de fora...
fiquei fora do ar por alguns dias e só agora fiquei sabendo da troquinha... que pena. Espero que tenham outras para que eu possa participar.

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!