quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mimos do maridão...


Ola meninas!!
Olha só o que o maridão me deu?? Paninhos é claro...que eu AMEI!! Uma orquídea maravilhosa e um perfuminho que eu andava namorando...heheh

"Amorzinho da minha vida, pronto não precisa mais reclamar!! Já postei os mimos no blog!
Você me deu os 2 maiores tesouros da minha vida..nossos filhotes, e só por isso eu serei sempre eternamente grata...sem falar no nosso imenso amor, que é único e especial demais!!
Te amo muito e obrigado por tudo!!"
Beijocas
Andreza

6 comentários:

Simone disse...

Uaaauuu que coisa mais gostosa, ganhar presentes... Adorei o pano de prato da Roberta, parabéns!!!
E os presentes do maridão, que coisa mais meiga, agora sou eu quem falo: Ele tem mta sorte de ter você como esposa, mulher e amiga. Te conheço a pouco tempo, mais o suficiente para perceber o tamanho do seu coração. Bjos!!!

Unknown disse...

que marido em amiga,parabéns vc merece

Luciana disse...

Adorei o presente, muito especiais e digno de quem realmente te conhece, porque dar um perfume só vale pra quem realmente se conhece, e uma orquidea pra quem realmente gosta, ou seja, pans pelo marido.Aliás ele é um sortudo, porque ter vc uma pessoa, generosa, meiga e linda e talentosa ao lado, deve ser um orgulho danado.Mais uma vez parabéns amigaaaaaa.

Tecendo Sonhos disse...

Ai meninas...assim vcs me deixam vermelhas...hahahaá Obrigado por todo o carinho de vcs!! Amo muito tudo isso!!
Beijocas
Andreza

Roberta disse...

que delicia de presentes!!!
que maridao atencioso, heim!!!
parabéns!
big bju

Anônimo disse...

que fofo seu marido...
como é bom amar e ser amada!!
Parabéns pela sua linda familia, que pelo que percebi é linda e muitoooo feliz!!
bjão...
Evelin Stein

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!