segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Molde de natal para uma segunda feira feliz!!

Bom dia meninas!!

Um molde feliz para um dia feliz!!

E viva a gentileza!!
Beijocas
Andreza

10 comentários:

Simone disse...

Oiê... Nossa mais que passeio gostoso vc fez ontem, adorei as fotos da feira, imagino como deve ter sido proveitoso e divertido. Aqui na minha cidade tem uma certa deficiência quando o assunto é artesanato, não tem feiras e até para se fazer aulas é dificil, pq tem poucas professoras p/ ensinar :0(
Ainda bem que já contratei com uma que vai me ensinar no ano que vem.
Adorei o molde, esse vai p/ a pasta que tenho no meu micro com o seu nome. hehehehehehe...
Bjos e tenha uma ótimo segundona.
PS> Quando vai ter o sorteio da AS? E a lista p/ ajudar nos presentes? Pode notar que estou super ansiosa. hehehehehhehehe

Tecendo Sonhos disse...

Si, as inscrições são ate o dia 15/11 e o sorteio dia 16/11. Até agora somos em 8 meninas. Depois do sorteio é que colocarei o post dos "detalhes de mim mesma para troquinha" . Ou seja lá todas comentam respondendo algumas perguntinhas...tipo: Cores preferidas, cores detestadas, o que sabe fazer, o que gosta de fazer, o que quer aprender...etc...
Segura a ansiedade um pouquito mais que logo já poderemos começar a brincadeira!! heheh
Beijocas e uma segunda maravilhosa pra vc!!
Andreza

Unknown disse...

oi andreza,que pena não conseguimos ir juntas,fica para proxima vez,adorei suas foto e como escreveu sobre as profissionais;o molde da bolsa levarei na terça-feira,há que bom que conseguiu terminar as alianças ficou lindo,parabéns beijos.

Simone disse...

Eita olha eu aqui de novo. kakakaka
Obrigadinha por me esclarecer as datas, pq já estou querendo começar os presentinhos, p/ vc ver como sou ansiosa, como minha mãe diz " por isso que nasci de 7 meses". hehehehe,,, Bjos e obrigadão pela paciência Amiga!

Roberta disse...

Oie!
Hj de manha eu passei numa floricultura e vi mudas de jasmim, cada uma tao linda. Fui almoçar com meus pais hj e eles me deram dois vasos e eu vou aproveitar pra comprar as mudinhas. To pensando em por na frente do eu "cantinho", te contei que to montando um atelier??? vai ser bem simples, na verdade é um lugar que eu vou guardar todo meu material das aplicaçoes e do ponto cruz. Minha mae tá me ajudando a arrumar, qdo tiver pronto te mostro ;o)

Se eu conseguir vender as sandálias vou usar o dindim pra dar acabamento no "cantinho". Quem sabe alguem se interessa por elas, né!

Big bju

Paninhos coloridos disse...

Oi Andreza...estou meio sumida,né...não estou dando conta do monte de coisas no trabalho...ai meu bloguinho,minhas amiguinhas, meus trabalhinhos estão meio abandonados...perdoa???
às vezes passo rapidinho por aquí, mas nem dá tempo de comentar.Fim de semana meio problemático, segunda horrível, nem encostei na máquina.Mas estou ME devendo mandar uma presentinho prá vc.Estou meio afobada, mas vou mandarrrrr...perdoa de novo??
Ai preciso de fééérias!!! Mas estou com os olhinhos e o coração com vocês, minhas amiguinhas de blogs...
Beijos.

Dricca Kastrup disse...

Andreza, você é muito generosa, sabia disso ?

Adorei teu blog ! Veio bem a calhar, na verdade... Acabei de comprar uma máquina de costura porque me deu um siricutico de aprender a costurar rsrs

Vou ficar de olho por aqui !

Bjs

Unknown disse...

Oi amiga!!! Tenha uma boa semana.
Bjs

Unknown disse...

Bom dia amiga! Que vc tenha uma ótima semana.
bjs

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare

Tecendo Sonhos disse...

Anelise...prefiro nem comentar1! Não ha o que eprdoar!! Minha amiga, meu maior presente são vocÊs!! Te adoro demais, desejo que o trabalho te deixe descançar um pouquinho, afinal adoramos ler suas pesquisas, sua tiradas, seus pap's!! E sempre estaremos aqui te esperando!! Rita, Dricca, obrigado pelo carinho, pelas visitinhas e pelas palavras, adorei!! Sejam muito bem vindas e voltem sempre!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!