quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bloco jardim da vovó aplicado em virada de agulha!!


Bom dia meninas!!
Desculpem minha ausencia de ontem, mais eu realmente não consegui um tempinho para vir até aqui!! Meu dia foi uma loucura!!
Tive aula pela manhã, depois levei meu filho ao basquete e fui fazer fisioterapia. Busquei o pequeno, fui ao supermercado e quando cheguei tive que dar aquele jeitinho na casa...enfim, quando eu ia sentar no PC, vi a nóticia dos apagões e desisti de acessar a net. Tomei um banho e fui pra caminha saber das notícias... Agora estou pensando no molde de hoje!
Mas antes do molde, quero dividir com vocês mais este bloquinho que eu terminei... Gente!! Eu pareço maluca!! Cada dia invento um bloco que eu queria colocar no sampler, substituo e vou fazendo...hashaha, mas agora é sério, acabei!! Ja cortei as tiras e daqui a pouco começarei a emendar o sampler...logo, logo posto aqui para vocês darem aquela espiadinha básica!!
É isso meninas!! Desejo a todas um bom dia, recheado com muitos "paninhos coloridos" e agulhinhas mágicas!!
Beijocas
Andreza

3 comentários:

Luciana disse...

Oi amiga, estou muito envolvida com os preparativos de final de ano na escola, muitos diários para entregar...Mas vou ver tudo rapidinho parap oder colocar minha vida em dia logo logo.
Aqui coloquei no correio ontem seu presentinho, ve ai EC018436785 BR
se puder dáuma olhadinha,bjim
Fica com Deus

Anônimo disse...

Escrita palpitante neste blog, post como aqui vemos realção ao indivíduo que reflectir neste sítio :)
Realiza mair quantidade do teu sítio, a todos os teus visitantes.

Fabiana Neiva Montezano disse...

Boa tarde ,
gostaria de saber a medida da colcha jardim da vovó , a medida do molde!
Obrigada !

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!