domingo, 15 de novembro de 2009

Brincadeira e selinho que ganhei da Cida!!

Meninas, sempre é muito bom receber selinhos, melhor ainda quando eles vem com desafios e brincadeiras, eu realmente AMO MUITO TUDO ISSO!!

Ganhei este da querida Cida Hilel do Blog  http://mahilel.blogspot.com/ . A Cida é uma mulher incrível e apaixonante! Uma vovó muito caprichosa e uma mãe incondicional! Quando eu encontrei o blog dela logo me apaixonei!! Quem ainda não conheçe vale a pena passar por lá e dar uma espiadinha!! Ela é sempre muito generosa e atenciosa!!
♥ Muito obrigado pelo carinho Cida! Eu admiro muito vc!!
Beijocas

Esta brincadeira funciona assim:
♥ Levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira;
♥ completar as seguintes frases:



Eu já ... fui infeliz!

Eu nunca ... fui egoísta!

Eu sei ... que o amor sempre prevalece!


Eu quero ... continuar a ser sempre muito feliz!!

Eu sonho ... em ver meus filhotes crescerem e florescerem para a vida!!


Indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira. Queria poder indicar mais...mas desta vez vou seguir a regrinha... Senão depois levo bronca...!!!!
As 5 miguinhas que indico são:
 
Anelise - Paninhos Coloridos
Luciana - Lu Artes e Detalhes
Roberta - Roberta Aplicações
Simone - Cantinho do Patchwork
Nanci - Momento Mosaico

14 comentários:

Paula Louceiro disse...

Olá, tem mimo pra vc no meu blog.
Ótimo domingo!!!

Unknown disse...

Bom dia amiga tenho um mimo pra vc no meu cantinho.
Bjs

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza querida, obrigada pelo selinho! Tô me sentindo o "máximo" por vc estar sempre lembrando de mim!!!
Já vi seu email com a confirmação da minha inscrição na troquinha. Ai, estou anciosa, como se fosse uma noite de estréia num grande palco, não seu pq, pois eu não canto, não danço e nem toco nada!rsrsrs...
bjs e um bom domingo!

Simone disse...

Oiêêê... Passei por aqui p/ te falar um OI e vi o selinho, mto obrigada, fiquei mto feliz e já estou levando agora p/ o meu cantinho, juntamente com o outro que não deu p/ eu postar ainda. Obrigadão mesmo, você é muito especial.
Hoje termina as inscrições, né? Então amanhã fico sabendo quem é minha AS. hehehehehehe
Bjão!!!

Luciana disse...

Oiii
Adorei o selinho, e vou leva-lo agora.
Eu não mandei e-mail, pra confirmar a troquinha, vou correr lá e cumprir as regras, bjim,até mais
aqui o calor está de derreter, quase desisti de costurar, muito calor, calor, calor, nem dormi direito esta noite....

Roberta disse...

Oie!!
Já peguei meu selinho!
muitObrigada!!
e ai, qtas seremos na troquinha?? eu e a mamis estamos anciosas pra saber quem vamos tirar - só nao vale uma tirar a outra!!!! kkk
vi seus trabalhos, cada coisa linda, menina!!! parece tao dificil de fazer!!! um dia eu chego lá!
big bju

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza!!!!bom dia minha menina querida! Agora o motivo da minha ansiedade é saber quem será minha amiguinha na troquinha!!! Já estou pensando nos presentinhos que darei!bjs e um Bom Dia!!

Simone disse...

Bom Diaaaaaaaaaa Querida Amiga...
Hoje é o grande dia do sorteio, né? Nossa tô realmente ansiosa. hehehehehehehe... Mais tarde passo por aqui p/ ver quem vai ser minha amiga do Troquinha. Bjos!!!

lu disse...

Aiiiii
to louca de curiosodade, kkkk
Quem será minha amiga de troquinha, quem será?????

Paninhos coloridos disse...

Ai tô por fora...não estou conseguindo acompanhar os papos!!!
O sorteio foi hoje??? Cadê??!!!
Beijos e eu quero saber de todoas as novidades!(já vi que a Andreza ganhou lindos presentinhos.Também quero.Eheheheh...)
Beijos

Paninhos coloridos disse...

Ai tô por fora...não estou conseguindo acompanhar os papos!!!
O sorteio foi hoje??? Cadê??!!!
Beijos e eu quero saber de todoas as novidades!(já vi que a Andreza ganhou lindos presentinhos.Também quero.Eheheheh...)
Beijos

Paninhos coloridos disse...

Ai tô por fora...não estou conseguindo acompanhar os papos!!!
O sorteio foi hoje??? Cadê??!!!
Beijos e eu quero saber de todoas as novidades!(já vi que a Andreza ganhou lindos presentinhos.Também quero.Eheheheh...)
Beijos

Tecendo Sonhos disse...

Nos e-mails lindinhas...nos seus e-mail's..verifiquem...beijocas
Andreza

Unknown disse...

oi amiga!
Diminui as quantidades de postagens aparentes... mas não sei o que pode estar trancando.
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!