sábado, 26 de dezembro de 2009

Segunda Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas!!

De Maria Hermínia com muito carinho para Nanci!!


Com a palavra... a Própria Nanci...
" Esta foi a primeira troquinha que participei, promovida pela querida Andreza do blog Tecendo Sonhos com Voce.
Eu tirei a Roberta do blog Roberta Aplicações e, por coincidência, a mãe dela, a Maria Hermínia me tirou. Eu fiquei muito feliz com todas as fofuras que ela me mandou. Adorei tudo!!!
A danadinha da Roberta aproveitou pra me mandar esta toalhinha linda com os chinelinhos aplicados que eu já tinha me apaixonado quando vi no blog dela. Recebi tb várias cartinhas das duas, mãe e filha. A Maria Hermínia escreveu uma mensagem muito linda.
Agora não tenho como escapar. Vou ter que começar minhas aplicações porque grande parte do material está aí; tecidos, linhas, agulhas, e notem, tem até um passador de linha na agulha!


Mais tecidinho natalino, um Papai Noel que já está no meu cantinho de Natal, um par de brinquinhos, um chaveiro (o meu realmente está velho demais), e um botão de vaquinha pra eu aplicar.

Não é tudo muito lindo??? Eu adorei! e quero agradecer a Maria Hermínia e a Roberta pelo carinho e pela delicadeza de me mandar tantas coisinhas lindas!!!"

Ela merece!!!
Adoro estas 3 amiguxas!!
Beijocas
Andreza

3 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

E eu...adoro vc!!!É incrível como dentro deste mundo virtual conseguimos extrair coisas boas, como as grandes amizades que conquistei neste ano, desde que iniciei meu blog. E voce, foi uma delas. Um a menina apaixonante, sempre generosa em dividir o que sabe fazer tão bem com as pessoas que passam por aqui.
Eu posso dizer, com todas as letras, que 2009 foi um ano surpreendente pra mim, pois tive a oportunidade de conhecer pessoas tão queridas, como voce, e outras tantas que vou continuar cultivando com muito carinho! um grande beijo e obrigada pela sua amizade!!

Valéria disse...

Oiiiii,
Meu natal foi legal, graças à Deus! Em família e todos com saúde. O seu parece que foi bem bacana também, o que me deixa feliz!
Uau, quantas coisinhas lindas!
Essas amigas oferecem tanto carinho.
Andreza, seus filhos são muito lindos e fiquei boba com sua mãe. Acho que você disse mãe na foto errada,rsrsrs. Ela é suuuper novinha!
Bom, vou aproveitar prá desejar um ano novo maravilhoso prá você e toda essa família linda. Que seja de muita alegria, saúde e sucesso para todos!
Beijos com carinho.
Valéria

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Meninas!! É a minha mamãe mesmo!! Acontece que ela me teve com 16 aninhos...então é bem novinha... e bem gatona mesmo!! Tenho o maior orgulho dela...é uma verdadeira guerreira.. sofreu demais pela vida afora... mas agora graças aos céus é uma mulher feliz, realizada e que vive em paz!! Meninas.;..obrigado pelo carinho de vocês!! Nanci, eu tb te adoro muitooooo!!! Valéria...eu tb te adoro muitooooo!!! Vocês são a razão deste blog e a amizade que vcs me proporcionam é magica... sou feliz porque tenho vcs aqui dentro do meu coração!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!