quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Molde: Avental Mamãe Joaninha Parte 1

Bom dia meninas do meu coração!!


♥ Em primeiro lugar gostaria de convida-las a ver o meu vídeo logo abaixo das postagens. Ele é uma montagem de fotos que eu fiz das minhas aulinhas de Patchwork deste ano! Ficou bem simples, mas é uma recordação de um ano muito especial!! Repleto de sonhos, retalhos, agulhas, quilt's e mulheres maravilhosas!!

♥ Preparei para hoje o início de uma série de moldes que compõe a apostila "Avental da Mamãe Joaninha". Apostila esta que é de autoria do Atelier "Entreamigas".

Espero que vocês gostem e acompanhem diariamente, copiando este maravilhoso jardim da Mamãe Joaninha, para embelezar nossos jardins de aplicações!!
Mas não deixem de comentar, são pelos seus comentários e sugestões que podemos enriquecer ainda mais nosso cantinho. Tecendo assim muitos sonhos de delicados trabalhos, ganhando mais amizades, informações e por que não, um dimdim extra??



♥ Por fim quero me desculpar pelo desabafo de ontem... o Tecendo Sonhos é um blog para quem ama o Patchwork e o artesanato, mas as vezes não consigo fechar os meus olhos e a minha boca para a nossa política nacional!
Afinal... sou Brasileira e desde muito pequena adoro Ciencias Políticas... mas infelizmente no nosso País não sabemos o que ela significa, tão pouco sabemos como faze-la! O que é uma pena, pois esta ciência é tão rica e muito linda!

Bom dia a todas as amiguxas e muitas beijocas no coração de cada uma de vocês!!
Com carinho, Andreza

4 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Aiiiiiiiiiii que joaninha mais linda !!!!

Será que consigo ? Hmmmmm

Beijo beijo, querida !

Paula Louceiro disse...

Muito legal o vídeo querida.
Realmente é muito bom fazer amizade né?
Bjoka

Luciana disse...

amiga,os moldes são lindos,como sempre vc pensando em caprichar cada vez mais, amo todos os moldes que vc posta, quem sabe um dia terei tempo para todos, é o que eu espero.
Quanto aos seus comentários sobre a política, não fique pensando que não tem nada com o patcwork, porque não somos alienadas, vivemos em um pais maravilhoso, criamos nosso espaço, amizades maravilhosas, e não podemos fingir que nada acontece.O que realmente me deixa frustrada é saber que a cada dia, mais políticos se aproveitam das facilidades do poder para tirar do trabalhador ou do cidadão a oportunidade de ter uma vida digna.Sua insatisfaçãoé totalmente salutar, nosso canto é de alegrias, criação, e coisas belas, mas não podemos fechar os olhos às impurezas e maudades do mundo.Um beijo.
Andei meio caidinha, mas estou melhorando, o calor me mata mesmo, preciso morar em um lugar mais frio, kkk
Bem, no Brasil, isto é quase impossível, rss
bjo amiga.

Tecendo Sonhos disse...

Lulu!! Saudades de vc!! Por aqui o calor tb esta insuportável!!!
Qto a politica...sei disso...e isso me deixa furiosa!! O pior é que parece serem poucas as pessoas dispostas a mudar alguma coisa!!!
Te adoro e muitas beijocas
Andreza
Ahhh..viu nosso vídeo?? Espia vai...hehehe
Beijo!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!