quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Moldes - Avental Mamãe Joaninha!! Parte 6

Meninas!!
Estou mesmo precisando de férias!!
Esqueci completamente dos moldes da mamãe Joaninha!!

Segue mais alguns moldes para completar o avental!!

♥ Moldes "Entreamigas"!!






Beijocas
Andreza

9 comentários:

Simone disse...

Oiê Amiga... Nossa mais que moldes lindos, copiei todos e quando aplica-los corro aqui p/ te mostrar. heehehehe
Menina nem me fale, tbm tô na maior correria para tentar terminar os presentinhos p/ o Natal, a cada dia que passa vejo que produzi mto pouco e o Natal tá quase ai, batendo na porta.
Bjos e tenha uma linda sexta-feira.

ro. disse...

oi com vai Andreza?
Melhorou do pezinho....
Acabou de chegar meus presentes da minha amiguxa,adorei todos e de um bom gosto incrivel,muito obrigada minha amiguinha,vou tirar fotos depois eu mando pra vc ta Andreza.
Nos vemos no Domingo,beijos

Simone disse...

Andreza querida, não precisava mandar nada, mais tenho certeza que vou adorar o que vc estiver me mandando, já que todos os seus trabalhos são perfeitos.
Bjos,,, Si

Soraya disse...

Tem selinho pra vc no meu blog !
(http://so-artesanato2.blogspot.com/)
Passa lá!
Bjos

Anônimo disse...

Andreza... cade vc menina??? sumiu...
estamos com saudades!!!
espero que esteja tudo bem com vc...
aparece... ficar sem vc aqui no blog, é impossivel!!
bjoca,
Evelin

Anônimo disse...

Andreza... cade vc menina??? sumiu...
estamos com saudades!!!
espero que esteja tudo bem com vc...
aparece... ficar sem vc aqui no blog, é impossivel!!
bjoca,
Evelin

Simone disse...

Oiêê... Passei para te desejar uma ótima noite. Ando preocupada com você, o que aconteceu que você sumiu, o seu pé tá bom, né?
Bjos...

izabel disse...

ola..obrigada por compartilhar seus conhecimentos coisas as vezes dificil..muito Sucesso...outra coisa onde fica a loja pequeno detalhes? pois moro em Pelotas e dificil encontrar molde para bonecas.
obrigada eum otimo domingo
beijus

Tecendo Sonhos disse...

Ola querida Izabel!! Obrigado pela visitinha e pelas palavras carinhosas!! Volte sempre!! Bom a loja pequenos detalhes fica em São José Grande Fpolis, eu não faço cursos la, e tb nao sei se eles tem muitos moldes de bonecas, eu faço curso de bonecas na delfrio, a loja fica em frente da pqnosdetalhes, e tb não vende molde, so pra quem faz aulas eles dao o molde....
Como nao tenho muita experiencia em bonecas, tb nao tenho muito material, sempre fiz patchwork, mas vou tentar conseguir uns moldes pra vc, ok? So me manda o teuemail...
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!