segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Meu presente de AniNatal por Anelise!!


Meninas!!
Hoje pela manhã acordei com o carteiro na minha porta!! E olha só o que ele me trouxe de Arapongas!! Este é meu presente lindo que a Anelise enviou e que eu amei de paixão!!
A Anelise foi uma das primeiras amiguxas que ganhei depois que criei o Tecendo Sonhos!! Ela é uma amor de amiga, talentosíssima e uma pesquisadora de mão cheia!!

A Anelise também foi a minha amiguxa na nossa Troquinha, eu sei que ela já recebeu os mimos que enviei... mas ainda não me mandou as fotos para postar!!
E eu... bem sem noção, esqueci de fotografar o que enviei... então, estou na espera para poder colocar aqui o que enviei pra ela!!! Como eu sei que ela anda ocupadíssima, vou ela colocar as fotos no blog dela para eu poder copiar...heheh!!
Ahh.. pra quem não conhece o cantinho da amiga Anelise, vale a pena ir lá e espiar!! Tem pap's maravilhosos e muitas dicas úteis para quem ama o Patchwork e outras coisitas mais!!
http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
Anelise, minha amiga, obrigado pelo carinho!! Amei tudinho!! Mas já guardei bem guardadinho pra ninguem por a mãozinha nas minhas coisitas!! Afinal...o ciúme aqui também é bem grande!!! heheh
Beijocas no teu coração e mais uma vez obrigadooo!!!
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!