quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

As minhas Sacolinhas!!

Meninas, passei o maior sufoco para fazer as sacolinhas...

Eu queria papéis mais rebuscados... carimbos e desenhinhos mais originais...mas infelizmente os altos e absurdos preços me assustaram um pouco!!
Acabei por optar por uma decoração mais simples, complementando com lindas fitas e desenhos para decoupagem que eu tenho aos montes!!


É impressionante a quantidade à venda de materiais lindos para scrapbook, mas tudo caríssimo...!!!

Mas... apesar de tudo, consegui fazer algumas sacolinhas. Não ficaram lindas e maravilhosas, mas mesmo assim, eu gostei!!



Dentro de cada sacolinha tem uma cópia do vídeo da nossa turminha e um sachê para cada uma... além de uma cartinha, é claro!!






Ao todo fiz 8 delas...cada foto tem um par, e aí?? O que vocês acharam?? Será que as meninas vão gostar??




Nossa confraternização é hoje a noite, e eu estou muito feliz!! Mas também estou com muitas saudades desta turminha que ficará pra sempre no meu coração!!



Beijocas saudosas...
Andreza

9 comentários:

Luciana disse...

lindas!!!
Vc é uma verdadeira abelha, sabe escolher a flor para tirar o melhor mel, parabéns.

Unknown disse...

Adorei....
Vc é muito criativa,ainda bem que uma é minha,hahahaha
Até a noite,beijos

Nanci M.dos Santos disse...

aiaiai..uiui.., com diria o Silvio Santos! Arrasou heim amiga!todas lindas!! com certeza as meninas vão adorar!!e é incrível como a embalagem valoriza a lembrancinha, pricipalmente quando é feita assim, com tanto carinho!!Parabéns!bjs

Valéria disse...

Acho que elas não vão gostar não! Vão AMARRRRRRR!!!!!
Que capricho! Eu acho demais essas embalagens personalizadas! É muito mais legal que embrulhar, amo!
Beijos
Valéria

mmaura disse...

Oi Sonia..parabéns pelos seus lindos trabalhos e por compartilhar tanta coisa bonita.Sou principiante no patch e gostaria mt de aprender a quiltar.Pretenção minha? Talvez,mas é um tipo de trabalho q me chama atenção.Será q tem algum livro em português com moldes,desenhos e explicações para esse assunto?Como vc acha q devo começar,pois sei q é trein,mas o q especificamente e como treinar?Não sei se fui clara,mas pelo q sei aulas de como quiltar são difíceis e sezinha tb e´complicado.Bj..Maura

Tecendo Sonhos disse...

Maura querida, nada de achar que não consegue!! Esta é a idéia!! Acho incrível tudo o que é desejado do coração!! Va em frente, ouse e quilt!! Muitoooo!!! Claro que vc consegue!! No começo pode ser complicado, mas nada que a persitencia não de um jeito de resolver!!!
Querida, aqui no tecendo sonhos tem um post que é diucas para quilt a máquina. Ele já ajudou várias meninas a iniciarem seus quilt's, de uma olhada, compre seu pézinho de máquina (nacional mesmo!!) e começe a treinar!! Em 5 dias vc estara quiltando, pode ter certeza!! Não conheco nenhuma publicação nacional, mas tenho certeza que algumas dicas vc conseguirá...qto a moldes e desenhos eu sugiro que vc começe pelço quilt livre....tipo caminho sem fim, é mais fácil e vc nao corre o risco de errar!!
Qualquer coisa me escreve que se eu puder te ajudo com prazer!! Beijocas e volte sempre!!!
Ro.;...a tua já entreguei.. e eu amei o travesseirinho...hahha vou guardar pra gramado..hahah
Linda eui amei nossa festa de hoje...ainda to meio sob efeito do vinho, mas foi tudo maravilhoso!! E agradeçe ao marido por trazer a valise aqui em casa1!! hahah
Lulu, este calor é mesmo um terror!! Saudades de vc!!
Valéria...vc é uma fofa!! Nanci ...obrigadooo!!
Meninas...eu amo vcs!!
Beijocas
Andreza

Dricca Kastrup disse...

Oi, lindona querida !!

As bolsas ficaram lindas sim senhora e tenho certeza que elas adoraram ! Eu adoraria !

Poxa... pena que vc mora longe, né ? Eu aqui à procura de uma professora e vc aí... sniff... Mas não tem nada não... vou conseguir aprender esse negócio de qualquer jeito, pq quando me dá siricutico, eu aprendo mesmo !

Bjo, fofa !

Tecendo Sonhos disse...

Dricca meu anjinho!! É claro que vc vai aprender!! Com o teu talento e a tua dedicação vc vai longe!! Eu particularmente acho que não tem ensinamento que supere a vontade e a persistencia!! Mesmo de loge, conte sempre comigo!!
Te adoro muito viu??
Beijocas
Andreza

Anônimo disse...

Andreza, minha amiga,
achei a ideia otima, só não sei se vai ficar assim tão lindas quanto as tuas... mas, estou confeccionando algumas p/ colocar os presentinhos da minha turminha... o bom dessas sacolinhas, é que são tão bonitas que se o presente for só uma lembrancinha, a pessoa nem vai reparar... rs...
grande bjo,
Evelin Stein
BOM FDS!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!