sábado, 12 de dezembro de 2009

Segunda Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas!!

Algumas meninas já receberam seus pacotinhos recheados de muito carinho!!! Vamos a algumas fotos!!
Com carinho ...




De Nanci para Roberta!






De Simone para Maria Hermínia!


Queridas Amigas...
Nestes 3 últimos dias ausentes, estive de cama. Com um corte horrível no pé que me deixou sem andar, acabei por produzir muitas necessáries e dar uma adiantada boa nos presentes da minha querida Amiga Secreta da nossa Troquinha!!

Quero colocar tudinho no correio, ainda na segunda feira!! Isso se eu conseguir andar, por que confesso, esta muito complicado!!!!!
Mas minha querida AS... Darei um jeito de no máximo na terça te enviar!! Peço mil desculpas, mas eu realmente não esperava me machucar...
Espero ainda, que logo eu poste no correio, o carteiro seja bem veloz e leve logo meu carinho para esta amiga, que é muito especial!!
Beijocas
Andreza

3 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Amiga, como foi acontecer isso com vc? Espero que se recupere logo! Não consigo imaginar vc, toda elétrica, numa cama!!
Quanto a troquinha, eu já estou bem feliz pq a Roberta me pareceu satisfeita, e o melhor, ela vai usar a canga na Cidade Maravilhosa! pode???? bjs e melhoras!

Luciana disse...

Oi Amigaaaa, fique tranquila quanto a sua melhora e acredito que sua amiga oculta entenderá seus motivos, um beijo se cuida amiga, espero mesmo que melhore rapidinho, realmente não é possivel acreditar em vc parada, ta copiando a Rafa é!!!!

Roberta disse...

Andreza, vc tá melhor??
Espero muito que sim. Eu achei estranho mesmo vc estar sumida, mas num imaginava que tava machucada, pensei que tinha ido passear, curtir as férias das crianças!!
Logo log vc vai ficar novinha em folha, e nao se preocupe que a sua amiguxa vai entender perfeitamente se atrasar a entrega dos mimos.
Se cuida, hein!
Big bju

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!