sábado, 26 de dezembro de 2009

Segunda Troquinha Tecendo Sonhos Entre Amigas!!

Como todas vocês sabem viajei com minha filhota dia 22 para a casa das minhas avós, meu marido e meu filho só foram para lá dia 23 a noite.

Quando chegaram me entregaram um enorme pacote dizendo que havia chegado a tarde para mim... e advinhem!!?? Era a minha troquinha!!



A amiguxa que havia me tirado na nossa troquinha era a Evelin...e ela mandou muitas coisitas!! É claro que eu amei tudinho!! Tudo muito caprichado, minha avó e minha mãe ficaram babando!! Elogiaram muito todos os mimos!!

E eu...estou babando até agora!! Adorei os paninhos!! As toalhas estão lindas e as bolas lindas já estão na minha árvore de Natal!! Adorei os botões de carretel, os alfinetes, a linha, o desmanchador...tudinho!!
E a apostila?? Meninas, ela fez uma apostila linda cheia de moldes e com uma dedicatória maravilhosa para mim!! Amei tudo de paixão!! Obrigado pelo carinho Evelin!!!
Beijocas no seu coração, da amiga Andreza




Ps. Agora faltam 3 meninas receberem...a  Simone, Anelise, a Nanci e a Luciana! Já sei que todas as trocas foram enviadas, mas peço um pouquinho de paciencia que logo chegarão!! É importante que vocês me falem quem ainda não recebeu e enviem as fotos para podermos postar por aqui!!!
Meninas... é muito bom estar entre amigas tão queridas e talentosas!!!
Amo vocês!!
Beijocas
Andreza

5 comentários:

Roberta disse...

Oie!! Que saudades!!!
Qta coisa linda vc ganhou, heim!
Adorei os panos, lindos demais!!!
Vi as fotos do Natal no orkut, parabéns pela família linda que vc tem!!!
Sobre as troquinhas, acho que ainda tem que receber é a Si e a Anelise... a Lu e a Nanci já receberam... recebi retornos!!!
Logo logo vou postar as novidades pra 2010!
Big bju

Tecendo Sonhos disse...

Ro, eu estou perdidinha...realmente a si ainda nao recebeu, ja corrigi no post, e a Lu e a Nanci não se manifestaram sobre os recebimentos ainda!!
Eu tbb estou com muitas saudades de todas voc~es!! Mas sabe como é fim de ano...uma loucuraaaa!!! Te adoro, beijocas Andreza

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza..quantas coisinhas lindas vc ganhou!!!Adorei tudo, principalmente aquelas bolas!!Vc bem que merece!!!bjs

Simone disse...

Nossa mais que presentes lindos você ganhou, adorei tudinho... E a apostila, achei um mimo ela ter feito especialmente pra você. Amiga, parabéns... Todo esse carinho que todas nós temos por você é o retorno da grande pessoa que você é.
Bjos!!!

PS> Ainda não recebi minha troquinha, mais sei que logo chegará, só estou ansiosa.hehehe

Anônimo disse...

Andreza... fico tão feliz que tenha gostado de tudo... fiz de coração p/ vc... na verdade queria ter tido tempo p/ fazer mais coisas (vc merece!!), mas, sabe como é o final de ano, né? ainda mais pq estou em São Paulo (terrinha Natal)...
desfrute com saude de tudo!!
e tenho certeza que serão obras de arte na sua mão...
se quiser pode compartilhar alguns moldes aqui no seu blog, para as nossas amigas poderem usufruir... rs...
bjão!!
Evelin Stein

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!