quinta-feira, 25 de junho de 2009

Avental "O espantalho"!!



Olá minhas amigas!


Terminei agorinha mesmo este avental! Ele foi feito em blocos de 10x10, com tiras de 12 cm.
A aplicação é um espantalho que eu vi num projeto da True Friends, como não consegui compra-lo, resolvi tirar o molde de "olho" e na "mão livre". Não ficou igual, mas até que ficou bonitinho...heheh


Espero que vocês gostem!

Frase do dia - tradicional das quilteiras

“Eu sou criativa. Você não pode esperar que eu também seja organizada."

Beijocas e boa noite!!!

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!