quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sugestões!



Boa noite meninas!!

Hoje meu dia foi outra correria, mas sobrou um tempinho pra iniciar estes dois projetinhos... Ainda preciso casear e enfeitar, mas só terminarei amanhã!!! Quando estiverem prontos, posto aqui para vocês verem. Mas agora já é tarde e estou morrendo de sono!

Estas são pequenas sugestões para fazer com os moldes que postei. Espero que sirvam se inspiração para seus próximos trabalhos!!
... Se a vida te der retalhos, faça uma colcha!!!...

Boa noite, e até amanhã com mais moldes!!!

Beijocas

Andreza

2 comentários:

Anelise disse...

Mais coisas que ficarão lindas!
Andreza, você tem o molde (ou explicação de como fazer) da sua toaslha "corações em festa"?
Achei linda e queria fazer uma versão minha!(quero fazer tudo, acabo fazendo nada ou pela metade :).
Beijos e bom soninho!

Tecendo Sonhos disse...

Tenho sim Anelise, vou publicar pra vc um passo a passo, ok? Só me de um tempinho... pra variar estou com o tempo apertado.... Logo que conseguir envio pra vc! Beijocas

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!