sexta-feira, 19 de junho de 2009

Campanha: Copiar modelo sim, arquivo não!!


Bom dia meninas!!

Hoje vamos falar de um assunto que não é muito legal.

As cópias de fotos na net.

Tudo bem que a gente pode copiar o modelo, reinventar em cima do que já foi inventado. Até porque artesanato é assim, todo mundo faz a mesmas coisas, vira febre, o que varia é a personalidade, o acabamento e principalmente a criatividade individual. A sua marca...

Mas infelizmente existe algumas pessoas que copiam o arquivo do seu trabalho e divulgam no seu álbum dizendo ser seu trabalho...

Eu acho que ainda não aconteceu comigo, e eu realmente espero que não aconteça... tenho que colocar a marca d'agua nas minhas fotos, mas eu ainda acredito nas pessoas. Acredito que quem faz arte é sensível até que se prove o contrário.

Eu realmente não entendo porque as pessoas fazem isso... mas... fazer o que? Somos humanos, e as vezes fazemos coisas incompreensíveis!

Então quando vi esta campanha, no álbum de uma amiga, não hesitei, aderi a ela e decidi divulga-la aqui e no orkut. É importante sermos conscientes na vida real e virtualmente. Cada um fazendo a sua parte. Mesmo que ela seja pequenininha... Afinal a união faz a força!!! Faça a sua parte também!!

É isso meninas, eu espero que vocês tenham um lindo dia, cheio de idéias boas e muita paz!!

Beijocas e obrigado pelo carinho de sempre!!

Andreza



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!