sexta-feira, 26 de junho de 2009

Molde de Sexta-feira!


Bom dia meninas!

Como prometido o molde de hoje é uma xícara e um mini bolinho para compor com o bule de ontem!

Espero que vocês aproveitem para fazer lindas peças este fim de semana!!

Muitas beijocas e um delicioso dia pra todas vocês!!

Um comentário:

Anelise disse...

Você continua a postar moldes muito lindinhos....
Andreza gostaria que você me ajudasse num problema:tenho um cortador de tecidos giratorio, mas parece que não funciona direito!Ao usá-lo, ele corta um pedaçinho, deixa outro sem cortar.Estou usando errado ou será que não funciona direito?
Mais uma vez obrigada
Bjs!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!