sábado, 27 de junho de 2009

Surpresa de sábado!


Boa noite minhas amigas,

O molde de hoje é o usado na almofada que abre este blog. Ele esta sendo disponibilizado hoje à pedidos! Foram muitas as meninas que me enviaram um e-mail pedindo este molde.

Como eu copiei este molde de uma antiga professora minha ( D. Ivani) eu não sei a sua origem. Ele estava impresso, e é um molde grande - folha A3 -.
Eu escaniei ele e o dividi em 2 partes. Portanto depois de imprimi-lo vocês devem junta-los e assim compor o molde completo.

  • Esta almofada é feita na técnica de "sombra". Primeiro corte um quadrado de fundo de 40x40cm.
  • Depois aplique o molde com o termocolante.
  • Corte o voal um pouco maior que o fundo e alinhave bem as pontas, o voal desfia, então tome bastante cuidado.
  • Depois de bem alinhavado passe o pesponto miúdo e firme em volta de todo o desenho. Eu usei linha de quilt a mão preta - 2 fios - .
  • Acerte as pontas e costure a moldura. Depois é só montar a almofada.
É isso minhas lindas. Espero que vocês gostem!!

Beijocas carinhosas,

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!