terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Último devaneio de 2009!! Que venha 2010!!!

Meninas do meu coração,
2009 foi um ano muito bom para mim, diria ate que foi maravilhoso, perfeito, único!



Criar o Tecendo Sonhos neste mundo mágico dos blogs mudou a minha vida. 

Sempre ouvi falar de blogs mas jamais me interessei... Até que um dia depois de ler sobre a UP numa comunidade do orkut, criei o blog parta participar de um concurso cujo prêmio era ganhar uma bolsa na Universidade de Patchwork.


Criei então o Tecendo Sonhos... e me apaixonei!!


Aos poucos fui conhecendo outros blogs e melhorando o meu a cada dia. Descobri que queria fazer algo diferente! Queria poder doar meus conhecimentos sem me importar com lucros e egoismos bobos!! Queria partilhar, ensinar e porque não mostrar meus trabalhos!
Queria fazer do Tecendo Sonhos um ponto de encontro, onde todas estamos conectados e em sintonia com o artesanato e com deliciosas e divertidas amizades! Queria fazer Patchwork com amigas e entre amigas, mesmo sendo através da tela de um computador!

Eu acho que cumpri parte da minha missão. Estamos conectadas, criamos amizades que diariamente vão se tornando essenciais para nós; aprendemos coisas novas e temos a danada da inspiração... que é maravilhosa! Uma experiência única! A troca de conhecimentos, de pulos do gato, de sugestões, dicas... é verdadeiramente mágica neste mundo mágico dos blogs!!

Ganhei amigas, experiências, informações e principalmente muito carinho! Acredito que nada acontece por acaso, e não foi por acaso que você ainda esta lendo e eu escrevendo!!

Obrigado por todas as perguntas, sugestões, pedidos e demonstrações de afeto. Desejo de coração que tudo retorne em felicidades para todas vocês neste novo ano que chega!!

Agradeço e muito...
As amigas, companheiras, quilteiras, patchworkeiras, blogueiras....  que tem paciencia para parar e aparecer por aqui, e ainda as outras que com carinho deixam um recadinho pra mim sempre que sobra um tempinho!!
Minhas amiguxas queridas, espero ter atendido a todos os pedidos e respondido todos os e-mail's. Se não os fiz por favor me perdoe, talvez neste dia eu tenha deixado passar... mas com certeza não foi por falta de vontade e sim falta de tempo, que neste ano foi a única coisa a me incomodar de verdade!! Quizera eu que meus dias tivessem durado 48 ou 72 horas... Seria perfeito!

Mas é isso, obrigado a todas vocês, que fizeram o meu ano valer a pena e que tornaram o meu tecer de sonhos realidade!!
Amo muito tudo isso e todas vocês!!

Que venha 2010 com muitos paninhos, agulhas, dimdim para compra-los e muitos sonhos para tecermos juntas!!
Sorte, amor, saúde, prosperidade e sucesso é o que desejo a todas vocês!!

Obrigado 2009, pode entrar 2010!!
Beijocas da amiga Andreza

17 comentários:

Valeria Hissa disse...

Adorei conhecer vc, e te desejo um Ano Novo cheio de realizações .

bjsssssss

pena que não pude participar dessa troquinha de natal , mas na próxima conte comigo...

Simone disse...

Olha só você me emocionando de novo, suas palavras tocaram meu coração. Mesmo não te conhecendo pessoalmente sinto um enorme carinho e admiração por você, que esta sempre disposta a judar as pessoas, isso é a maior qualidade que o ser humano poderia ter.
Te desejo um feliz 2010 cheio de muita paz, amor, saúde, companherismo, etc, etc... porque você merece isso e muito mais, por ser essa pessoa tão especial.
Bjos!!!

Anônimo disse...

Andreza querida... que lindas palavras!!
Tenho certeza que é reciproco o carinho de nós suas seguidoras do blog...
vc realmente é uma pessoa especial nas nossas vidas, e fez com que 2009 se tornasse um ano mais especial ainda nas nossas vidas...
amei conhecer vc (mesmo que virtualmente), e todas as demais meninas que sempre estão aqui...
a nós todas um ano de 2010 com muita saude, paz, amor, sucesso, felicidade!!!
e que possamos estar cada vez mais juntas seja pessoalmente ou virtualmente...
um bjo no coração...
que Deus nos abençõe!!
Evelin Stein

Unknown disse...

Andreza , é sempre muito especial receber energia boa como a sua e mesmo sendo uma amizade , uma visita virtual as boas energias vibram e é isso que você transmite , é muito bom ter compartilhado tudo isso por aqui ...

Feliz 2010 , saude , sucesso e realizações !!

Leide Almeida disse...

Flor amiga, teu blog é tudibom! Adorei conhecê-la e tê-la como amiga, que em 2010 vc, eu e todas as amigas blogueiras realizemos nossos sonhos e que nossas amizades se solidifiquem ainda mais ... bjs

Dricca Kastrup disse...

Querida, vim mais uma vez agradecer teu incentivo e te desejar um ano novo cheinho de realizações, paz, tranquilidade, sucesso (mais ainda) e algum dindim, que também é preciso.

Bjobjo !

Simone disse...

Então amiga, na adorei ter ganhado uma máquina de costura, peninha eu ainda não ter nem tirado ela da caixa pq não sei nadinha, mais dia 10/01 estarei aprendendo tudinho. :0)
Pois é, B.O. significa mesmo boletim de ocorrência, tudo começou com uma brincadeira, falavamos que ele era o B.O. da minha vida e vice-versa, e não é que a coisa pegou? Até os amigos intimos nos chama de B.O. e o pior, o apelido ficou pra ele. kakakaka
Bjos...

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Tem como nao gostar de vc???
Olha qta palavra de carinho!!!
Vc é uma grande amiga que eu ganhei nesse ano tao especial pra mim, que me trouxe alegrias até nesse restinho de dias!!! Adoro chegar aki no seu blog e ler seus devaneios, ver seus lindos trabalhos e tb copiar os moldes que vc posta com tanto afeto.
vc merece cada palavra de carinho deixada aki no "cantinho dos comentários". Mesmo que a gente nunca tenha se visto pessoalmente ou até trocado um telefonema que seja, sentimos todo seu carinho pelas palavras. Pode ter certeza que o mérito é todo seu sim, pq vc é uma pessoa cativante, doce, alegre e acima de tudo sincera!
Sempre estarei por aki, e se hj tenho um blog, foi pq vc me inspirirou e tb pq queria ficar mais proxima de vc!
Que 2010 seja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O pra vc e pra sua familia linda. Cheio tb de inspiraçoes e novidade de vida!
Obrigada por existir e participar tao intensamente da nossa vida!!!
Big bju

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Andreza! Vi teu comentário no Bicha Fêmea e vim correndo te conhecer. Eu não sou arteira como você, não tenho esse talento, mas admiro demais quem tem, e por isso criei um espaço lá no Bicha Fêmea ( Prateleira do Bicha Fêmea) justamente para mostrar quem tem talento para algo. Agora, para blogar, é comigo mesmo! ... ehehehe...
Como você, sou encantada pelas possibilidades nessa rede de contatos e amizades. Fiz um ano de blogueira no mês passado, e quero fazer ainda muito mais.
Ah! Feliz Ano Novo para você, viu? Tudo de bom!

Clô Manso disse...

ANDREZA EU É QUE AGRADEÇO PELO SEU CARINHO E SIMPATIA. A GENTE PERCEBE QUE TUDO QUE VOCÊ FAZ E COM MUITO AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO, POR ISSO SEUS TRABALHOS SÃO TÃO LINDOS E VOCÊ CONQUISTA A TODOS. FELIZ ANO NOVO. UM 2010 REPLETO DE PAZ, SAÚDE E SUCESSO!!!!!!

Simone disse...

Passei para te desejar um feliz 2010, que o ano que vai começar seja ainda melhor, cheio de realizações e superações. Te adoro!!! Bjos.

Nile e Richard disse...

Oi Andeza.
Linda mensagem
Feliz 2010 para voce também.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Andreza minha amiga...
um MARAVILHOSO 2010 p/ vc e sua linda familia...
paz, saude, amor, sucesso, felicidade!!!
que Deus abençõe a vida de vcs...
um enorme bjo,
Evelin Stein

Yara disse...

Querida, que palavras lindas!
Também adorei conhecer você, viu?
2009 me trouxe muitos presentes... amizades bacanas como a sua! ;)
Como foram as festas de final de ano?
Já tenho presentinho pra você: selinho no blog te esperando!
Beijos

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida ! Gostou do PAP das etiquetas ? Então... Vim ver se você fez... Deu certo ? Depois me conta, viu ?

bjobjo

Mariane disse...

Olá, ai que lindo, quase chorei! hahaha, sério, tô rindo pra não chorar mesmo, putz, no final deu um nó na garganta, parecia uma despedida do blog, ainda bem que entendi mal, né?
Nossa, hoje estou péssima pra escrever...ontem até estava inspirada, mas minha mãe começou a falar e eu perdi o fio da meada, tentei consertar, mas meu último post ficou péssimo, não faz mal, o que importa é que consegui achar mais uma novidade por aí...eba!
Amiga, vc é uma fofa e te desejo um felizão ano novo tb!
Até esqueci o q vim fazer aqui...hehehe, não faz mal, valeu a pena só de ler este post lindo e inspirado!
ps.: sei q vc é inteligente, então se precisar, manda bala, deletaaaa isso aqui...rs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!