quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um primeiro devaneio em 2010!



Olá meninas do meu coração!!


Estava morrendo de saudades de escrever, de postar, mas precisei dar uma paradinha para refletir um pouquinho neste início de ano...
Refletir sobre o que passou, sobre o que virá, sobre desejos, sobre conquistas, sobre ambições...
É importante as vezes pensarmos sobre o que acontece a nossa volta. Sobre as tragédias, sobre a morte, sobre a vida!
O ciclo da vida é incrivelmente perfeito, segue o rumo, vai em frente... retorna, leva e traz. Sempre girando e rodando, como num passe de mágica!

Mas... O novo ano enfim chegou e o sol brilha incansávelmente sobre todas nós.
Quero poder fazer deste ano um ano perfeito, mas sempre pensando no bem de todas e de todos...
Tecer junto com vocês muitas novidades e muitos pontos .... Pontos lindos de amor e amizade, que são tudo de bom!!
Meninas...
Este novo ano se apresentou a mim de uma maneira curiosa... confesso que senti raiva em vários momentos... raiva da inveja alheia que se vive entre o seio familiar.
Me isolei, repensei e deixei a raiva de lado... a inveja é cruel minhas amigas, consegue abalar sonhos, conquistas, esperanças... mas a vida se encarrega de determinar os valores e a energia presente em de cada uma de nós.
Sou forte, somos fortes, somos mães, filhas, mulheres... e o que vem de mal se dissolve...se desmancha...se detona!! E o que foi abalado revive, renasce... assim como uma fenix ... muito mais forte!!
Vamos em frente!!
Cansei do pequeno, da falsidade, cansei ...cansei!
Sei que na vida precisamos aprender sempre, que as conquistas dependem de ser humano que vc é... Ter e sentir de verdade orgulho do sucesso alheio é primordial! Sempre!!
E eu sei que a vida me é muito generosa e eu sou muito feliz!!
Eu encontrei no meu caminho uma pedra, e o que eu fiz??
Contornei-a... joguei a energia ruim para traz e vou em frente, seguindo sempre e para sempre o caminho do bem, da alegria e da felicidade!!
Desculpem o desabafo, agora estou pronta para 2010, com a energia renovada e com uma vontade enorme de Tecer Sonhos com todas vocês!!
Amo muito este cantinho... amo muito todas vocês!!
Que 2010 realize todos os desejos de cada coração puro deste universo!!
Desejo que todas vocês tenham um ano perfeito, repleto de energias boas e que principalmente sejam muito felizes!!
Contem sempre comigo! E que o anjo multicolorido da criatividade nos ilumine e nos acompanhe sempre e para sempre na nossa caminhada diária!!!
Beijocas da amiga Andreza

2 comentários:

Roberta disse...

É isso ai!!! Como diz a música:"... levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima..."
Essa é a força que nos move, acreditar que somos melhores e mais fortes que os invejosos, e ainda assim, mostrar a eles que somos capazes de perdoar e lhes dar um sorriso!!
Que 2010 seja mega-maravilhoso!!
Big bju

Nanci M.dos Santos disse...

Amiga, estou muito feliz com o seu retorno!!estava fazendo falta pra todas nós, e isso é o que importa.
Sabe, deletar a falsidade e a inveja de outras pessoas fica mais fácil qdo somos rodeadas de pessoas que nos querem bem, que nos admiram e que nos incentivam! e voce, é exatamente isso.Vc é uma pessoa repleta de qualidades, vc é alegre, generosa, muito amada, tem uma família linda e saudável, tem muita competência pra fazer trabalhos lindos!!!!
Tenha um lindo final de semana!!bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!