quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Selinho eu querooo!!

Ola meninas!!

Estou passando para postar este selinho fofo que eu ganhei da talentosa, maravilhosa e querida amiga Nanci!
A Nanci é a dona de um Blog  muito gostoso sobre mosaicos.. é claro que lá também tem muitas outras coisitas mais.... quem ainda não conhece, tem que conhecer!!
Visite http://momentomosaico.blogspot.com/ e comprove tudinho que eu falei sobre a minha querida amiguxa Nanci!

E onde tem selinhos... tem regrinhas... Vamos a ela:
♥ Complete a frase:
Em 2010 eu quero:  "Viver, sorrir e "patchworkar" muitoooooo!!!"

Eu indico este selinho a todas as amiguxas que junto comigo Tecem sonhos de amizade, amor e lealdade!!
Beijocas
Andreza

5 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Obrigada pelas suas palavras Andrezza!!!vc é uma menina muito querida!!!bjs

Cláudia Vargas disse...

Ando sem tempo!mas quanto tenho... amo te visitar e ver as suas lindas novidades!!!!Mil bjs.

Unknown disse...

OLá Andreza como vai?
Sempre tão abilidosa hein parabens adorei a almofada de coração.
Beijos saudades

Unknown disse...

OLá Andreza como vai?
Sempre tão abilidosa hein parabens adorei a almofada de coração.
Beijos saudades

KaJu Art's com Amor disse...

Andreza eu simplismente me Apaixonei pelos seus trabalhos...
Parabéns...
Josely Campos

www.kajuartscomamor.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!