quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Almofadinhas Coração!

Boa noite meninas do meu coração!!

Como meu coração esta pequenininho... resolvi fazer mais almofadinhas de Coração!!

E como muitas amiguxas pediram o pap, resolvi testar de diferentes jeitos para facilitar.
Aquela azul, eu fiz sem a manta acrílica, resolvi então montar uma com manta e quiltar..  - Almofada Maior -
Confesso que não gostei muito do resultado... achei que ficou meio "grosseira"...
Então a outra mais fininha eu fiz sem manta do mesmo jeito da azul. E eu achei que realmente fica muito melhor.
Estou montando o vídeo com o Pap, assim que ficar pronto posto para vocês espiarem!!

Espero que vocês tenham gostado... ando meio sem inspiração para escrever, sorry!!

E depois destas almofadas prontas... advinhem?? Recebi uma mega encomenda com 15 almofadinhas!!
E isso é muito bom!!!

Ahh!! Vale lembrar que elas são perfumadinhas, umas com lavanda e outras com Verbena... hum!!!

Beijocas

Um comentário:

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza, minha menina querida! estive aqui pensando qual seria a razão do seu coração estar apertadinho, e cheguei a seguinte conclusão: seu coração é tão grande que quase não cabe no peito, e ainda mais: ele é repleto de bondade, generosidade e bons sentimentos!
Ah, vamos aguardar o pap dessas lindas almofadas!!!bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!