quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Molde para Capa de Máquina de Costura!!

Boa noite meninas do meu coração!!


Preparei para hoje um pap com molde bem especial!
Esta capa de máquina charmosa que ficará linda no "nosso" cantinho de costura!!
Eu ainda não tive tempo de faze-la, comprei este molde na sexta - feira passada e é claro que é do Atelier Eliane Castelan.


Mas do que um molde para as "nossas" amigas poderosas máquinas companheiras, este molde é muito fofo e pode ser aplicado em vários outros trabalhos!


É só deixar a imaginação crescer e usar a criatividade para criar outras peças....
Espero que todas gostem e aproveitem!!





♥ Só para deixar claro as minhas amiguxas que diseram que eu sou sortuda por morar perto da praia... eu sei morar em Florianópolis é um luxo! Mas meninas...faz 3 anos que eu sai de Florianópolis e vim pra São José...cidade esta que fica na Grande Florianópolis e é sua cidade irmã... Mas minha opção em mudar foi por pura busca de paz... sem filas... apesar que atualmente esta insuportavel ir a qualquer lugar da ilha ou do continente!! A crescente onda de carros me deixa com dor de cabeça...
Garopaba é pertinho sim!! 90 km daqui, eu passei parte da minha adolescencia indo pra lá..e confesso... apesar de amar minhas amigas gaúchas...E até ter morado em Canoas (RS) quando eu era pequena...Garopaba beach tornou-se um reduto de gaúchos e argentinos... e pra quem é Catarina como eu...isto talvez...não seja lá tãoooo atraente assim...hehehhe Ver minha praia linda ser invadida assim...!!!
Ok, ok... Sem problemas...eu sou a favor do turismo simmmm!! Amo o movimento da praia... as culturas se misturando...sou Brasileira oras!!!
Mas definitivamente...sou uma nativa...hehhe
E sabe como são os nativos... sempre preocupados em preservar o reduto... as praias... os terrenos.. mas ... é o capitalismo... o turismo e tudo o mais que faz a terra girar.. então... mesmo assim... eu sou sortuda!!!

Mas as paulistas e cariocas são mais!! Vocês também tem MUITAS feiras de Patchwork e artesanatos por ai.. e fala sério, eu nunca fuiiiiii!!!
Mas este ano eu vou!! hehehe
Meninas, desculpem a brincadeira e o desabafo... só coisas de uma catarina que ama MUITO sua Bela, Linda e Santa Catarina!!!!
Amo vocês, obrigado pelo carinho, muitas beijocas e até a minha volta... na sexta à noite...ou no sábado!!
Andreza

12 comentários:

Unknown disse...

Oi! Passando para dar uma Boa Noite!
Anjos existem, mas às vezes não tem asas...Nós os chamamos de amigos.
Bjs Rita

Leide Almeida disse...

oi amiga vem sim! aliás quem mora em São Paulo tbém é sortuda, eu por exemplo estou a 40 minutos da 25 de Março e Brás, mas confesso que gostaria de morar numa cidade mais tranquila, longe da poluição, do caos no trânsito... bjs pra você e ótimo passeio

Unknown disse...

oi Andreza , venha mesmo e participe das praias dos paulistas e paulistanos ... rss (shoppings, feiras, exposições , museus fechados e a ceu aberto ...) tenho certeza que vai amar tudo , ah, reserve uns dias a mais nas suas ´passadas`por aqui tem muito o que fazer e curtir...

bj

Simone disse...

Nossa, mais que deslize o meu, te mandei uma cartinha pra você destinada para a cidade de São José e me esqueci, pq pensei que você morasse em Floripa. kakakaka... (dessa vez confundi legal).
Adorei o molde da máquina, agora que ganhei uma vou querer cuidar dela muito bem, e o primeiro trabalhinho que irei fazer é essa capa, depois te mostro. A-D-O-R-E-I, muito obrigada!!!
Se diverta bastante por lá, tira muitos fotos e depois corre pra cá p/ nos contar tudinho. :0)
Boa viagem!!! Bjos.

Margaret disse...

Nossa bem que estou precisando fazer uma capa para a minha, mas será que vou acertar fazer.rsrsrrs
Na primeira oportunidade vou tentar, depois conto se deu certo, obrigada por dividir.

Beijos

Nanci M.dos Santos disse...

Nossa Andreza, minha filha até uns anos atrás só falava em mudarmos pra Sta.Catarina por causa da segurança. Aqui já vivemos vários problemas. S.Caetano é muito bom de se morar, minha rua tem de tudo, desde restaurantes, lavanderias, lojas, e eu moro em frente a pizzaria mais famosa da região e isso é bom pq os seguranças ficam até tarde na porta. Mas meu marido e meu filho trabalham em S.Paulo. Meu marido já foi assaltado várias vezes no transito e já sofreu dois sequestros relampago. No primeiro ele ficou uma hora dentro do porta malas do carro e no segundo, há dois anos atrás, deixaram ele sem carro, sem dinheiro, sem cartões, num lugar horrível. Estamos coladinhos com SPaulo (aqui é o grande ABC), mas temos que ficar alertas 24 horas por dia. Ufa!desabefei tb!!!!
Aproveite bem seu curso amiga!um super beijo!

Tecendo Sonhos disse...

Meninas!! Que coisa boa saber que vocês gostaram dos moldes, eu ainda não fiz, mas tenho certeza que vocês e eu conseguiremos fazer... esta apostila esta ate que bem explicadinha...e Margareth.. é sempre um grande prazer dividir!!!
Simone querida, sou natural de Floripa e onde moro é tão proximo que sinto que ainda moro em florianopolis...afinal, minha mãe, sogra, dentista, medicos, escolas...estao tudo aqui ao lado... me lembro qdo decidi sair de coqueiros e vir pra ca... tinha muito medo de nao me acostumar...mas é igual.. levo 5 minutos, sem fila é claro, pra ir pra floripa, entao... estou no mesmo lkugar...hehe
Nanci, eu morei em Santo André, qdo eu tinha 8 anos, e confesso que tenho boas recordações de la e de todo o ABC, mas faz mais de 10 anos que nao vou a Sao Paulo, mas vou em Março matar as saudades...heheh qdo era mais novinha ia sempre curtir a noite paulistana...agora...nao mais... so para paninhos, afinal morro de medo de tantos assaltos, e transito...écaaaa... odeio transito, e Floripa esta cada dia pior, mas se vcs resolverem vir pra ca, eu siunceramente vou amaar!!!
Jo, vou amar encontrar vc por ai!! Leide...sortuda é vc!!!!!
E Rita, vocês são os anjos da minha vida, obrigado pelo carinho!!!
Adoro vocês!!
Beijocas
Andreza

Vanessa Biali disse...

Oi, Andreza!
Quantas coisas lindas no seu Blog! Lindo esse molde. Pena que ainda tenho medo da máquina de costura!...rsrs
Muito obrigada pela sua visita e comentário carinhoso.
Beijos,
Vanessa

Dricca Kastrup disse...

Oba ! Veio bem a calhar esse molde, porque a minha máquina tá mesmo precisando de uma capa !

Quanto a cidades invadidas, também detesto quando isso acontece por aqui... Mas, fazer o que ?

Ahhh você vai vir pro festival de Teresópolis ?

bjobjo

Isabel disse...

Olá,
vim desejar um bom fim de semana.
Bjinhos.

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Deixei um selinho no meu blog para vc. Passe lá.
Bjos.

Unknown disse...

Ola, estava a procura de um molde para minha maquina de costura, e felizmente encontrei aqui. A minha ideia é fazer a capa e o lixinho de mesa iguais, porem o molde do lixinho ainda nao encontrei.
Estou iniciando no patchwork e moro em Brasilia. Deixo um grande beijo e muito obrigada. Angela

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!