quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!



Amigas...
Ter amigas é tudo de bom mesmo!! Quando cheguei de viagem... cheia de energia para alimentar o Blog, logo que abri meus e-mail's, tinha um recadinho muito especial para mim... Era um recadinho da minha amiga Yara!!
As palavras que lá estavam são estas...
"Querida, que palavras lindas!

Também adorei conhecer você, viu?
2009 me trouxe muitos presentes... amizades bacanas como a sua! ;)
Como foram as festas de final de ano?
Já tenho presentinho pra você: selinho no blog te esperando!
Beijos"

A Yara Cassiano do blog - http://yaracassiano.blogspot.com  é mesmo uma fofa, seu blog é um sonho, tudo de bom!!
Adoro ir até lá e sonhar!! Um sonho de toda mulher vaidosa...toda mulher que quer ficar bonita... !! Adoro!!

Mas infelizmente depois de uma visita familiar...eu murchei... minha energia escorreu pelo ralo, e só se renovou dias depois...
Então...antes de qualquer outra coisa, quero agradecer e muito a esta amiga querida, que arranca sorrisos fácil dos meus lábios por lembrar de mim!! E dizer a ela que só demorei porque tinha uma pedrinha no meu caminho... mas por amigas como ela, eu chutei pra bem longe a pedrinha chata, e posto agora este maravilhoso presente!!
Amiga, obrigado!! Eu realmente amo receber teus selinhos...afinal...o meu primeiro foi você quem me deu lembra???
Beijocas e vamos as regrinhas....

* Linkar e visitar o blog do selinho ( http://make-mix.blogspot.com/ ) e o blog que te presenteou ( http://yaracassiano.blogspot.com/ );




Como eu vivo a quebrar as regras sempre... indico a todas as minhas amiguxas!!

Beijocas
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!