sábado, 16 de janeiro de 2010

Um dia de cores para ficar na memória!

Bom dia meninas do meu coração!!

♥ Que delícia voltar pra casa depois de um dia proveitoso!!
Como eu havia falado pra vocês, ontem eu fui fazer um curso no Festival de Patchwork na Praia de Garopaba!
Meninas, posso dizer que foi o melhor curso da minha vida! Sem demagogia nenhuma, para um curso de 1 dia com 5 horas de trabalho o curso foi "the best"! Aprendi muito!!

♥ Valeu a pena cada instante, a professora Carmem Netto é simplismente bárbara!! Dotada de uma sensibilidade grandiosa e de um extraordinário carisma, nos deixou tão a vontade que eu jamais imaginei que algo assim poderia acontecer!! Isto tudo sem falar no seu incrível  talento e habilidade!

♥ As meninas, companheiras de curso, todas únicas e generosas demais!
Conheci mulheres incríveis e talentosíssimas!!  Gaúchas e Catarinas, geológas e empresárias, arquitetas e quilteiras, mulheres enfim!!
Incrível diversidade de profissões, incrível mistura de culturas e gerações, e todas unidas pela mágica infinita do Patchwork!
♥ Nossa! Eu amei tudo!! Cada detalhe aprendido, cada risada gostosa, cada possibilidade, cada amizade encontrada...  Muito bom!!
Confesso e me rendo que de todas, eu era a que menos sabia, mas o que eu desejo mesmo é aprender, então... fiquei mega, hiper feliz com a minha sexta feira e com tudo que ela me proporcionou!!

Isto tudo sem falar na máquina que usamos para fazer os nossos caleidoscópios! Gente!! Que maravilha!!! Me apaixonei...
Minha poderosa que me desculpe, mas acho que antes do que ela imagina eu vou comprar uma Brother pra mim.... Ai que sonho!!! Tudo de bommmmm!!!!


♥ Ahh meninas, e se um dia vocês tiverem a oportunidade de fazer um curso, ou uma oficina, ou apenas conversar com a Professora Carmem Netto, o façam, sem medo de ser feliz, porque ela é uma pessoa e uma mestra incrível!! 
Bom " Cores no Espelho" me surpreeendeu! Adorei os resultados e estou empolgadíssima para colocar em prática tudo o que aprendi!!
Obrigado pelo carinho de todas vocês,
Beijocas
Andreza

♥ Algumas fotos do Festival de Patchwork de Garopaba



De autoria da mestra Carmem Netto
Maravilhoso!!



Das mulheres de Minas Gerais
Divino, me remete ao passado só em olha-lo...


Incrível obra de arte! Pássaros na virada da agulha... Lindo e minuscioso!
Não me recordo a autora desta obra.



Cantinho da Cellmáquinas e suas incríveis Brother's...



Mais caleidoscópios da mestra Carmem Netto.
Magníficos!!



Os exemplos de Carmem Netto.



O projeto do curso "Cores no Espelho" por Carmem Netto.





Os meus pedaços....

17 comentários:

Karina. disse...

Oi Andreza!

Sou nova por aqui. Fucei todo o seu blog e adorei as várias novidades!
Bom saber que o Festival de Patchwork na Praia de Garopaba foi um sucesso. Vi a divulgação, mas infelizmente não tive tempo de me programar para participar. Como moro pertinho, dava para frequentar.

Abraços e bom final de semana

Valéria disse...

Oi Andreza,
Imagino que delícia deve ter sido esse curso!
É tão gostoso aprender coisas novas, fazer amizades, ver verdadeiras obras de arte!!!
Parabéns pelo trabalho lindo que fizeram!
Sobre a máquina, nem me fale!
MInha cunhada tem uma igualzinha, ai,ai que sonho de consumo!!!
Mas, a esperança é a última que morre.
Bjs e bom fim de semana.
Valéria

Marilia Baunilha e Patch disse...

É muito bom quando encontramos pessoas tão especiais! Parabéns pelo trabalho e pela oportunidade de ter feito o curso.

Tecendo Sonhos disse...

Karina, que bom receber sua visita!! Volte sempre e muito obrigado pelo teu carinho!! O festival foi tudo de bom mesmo!! Da onde vc é?? Pertinho?? Ahh que legal!! Ano que vem tem mais e ai quem sabe não nos encontramos por la??
Valéria é bem verdade!! ...sonho é pouco.. eu quero muitoooo...nem sei como vou me acostumar com a minha "poderosa"...que perto da Brother tornou-se tão idade das pedras...hahaha
Vou sonhando, quem sabe o universo não providencia umas brother's para todas nós?? Seria tudo de bom, né amiga??
Marília, é verdade, é muito bom aprender, conhecer..sonhar...
Queria muito que todas voc~es estivessem la, o curso realmente foi o máximo!!
Beijocas e obrigado pela amizade e carinho de todas vocês!!
Andreza

Leide Almeida disse...

Menina, que tudo di bom isso, hein? imagino o quanto você aprendeu! tudo muito lindo!!! ter uma brother também é meu sonho de consumo... bjs pra vc

Dricca Kastrup disse...

Que delícia, hã ? Também adoro aprender ! Aliás, comprei um arsenal - réguas, cortador, placa de corte, paninhos, aiiii. Agora tenho que aprender a usar isso tudo affffffffe !

Conhece alguém que pode me dar umas dicas de super-hiper-mega-iniciante ? rsrs

bjos, lindona !

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Que inveja! Eu estava com muita vontade de ir, por isso, meu marido queria ir amanhã, domingo, para que eu pudesse pelo menos dar uma olhada na feira. Mas eu achei meio longe para ir e olhar um pouco e voltar, afinal, são 210 km. Além da distância, tem o kioske para atender e estamos enfrentando problemas de saúde com uma das minhas irmãs, o que me deixa abalada.
Mas no ano que vem tem mais, espero poder ir com mais tranquilidade.
Adorei os trabalhos das fotos, divinos. Estou louca para aprender tb.
Bjos.

Unknown disse...

oi Andreza , que empolgação amiga !! rss depois nos conte mais detalhes de tudo que aprendeu ...

bj

Nanci M.dos Santos disse...

uau!!!menina!!e não é que vc aproveitou o máximo desse curso!!que lindo que ficou seu trabalho! e as cores então, o verde e rosa, isso me lembra a Mangueira!! Agora, aquele casario está demais!!o nosso artesanato dá de mil a zero nos outros países!!!!Fiquei encantada com tudo!e vc tá lindona nas fotos!
E essa sister então!quer dizer brother! Ela é uma máquina normal ou é própria para patchwork? não ria de mim, é que sou leiga no assunto mesmo.
Adorei tudo e estou muito feliz por vc! bjs

GRAÇA disse...

Trabalhos muito bonitos, parabéns
Bjs
Bom domingo
Graça

Tecendo Sonhos disse...

Graça, obrigado pelo carinho!!
Leide, nem me fale!! ela é verdadeiramente meu sonho de consumo atual!!
Dricca!! Fico muito feliz que vc tenha comprado todos os apetrechos!! Tenho certeza que sua vida de quilteira promete!!! Vc sempre me surpreende com lindos trabalhos, sempre criativa e buscando coisas diferentes! Conte comigo sempre! estou fazendo uns pap's que talvez te ajudem um pouquinho...quem sabe??
Jo to mega empolgada sim!! kkk Sabe como é ... quero colocar tudinho em prática!!
Nanci, vc sempre tão carinhosa!! As cores do trabalho ja vieram no kit, nos nao escolhemos, tudo ja estava cortadinho e pronto para confeccionarmos, mas eu tb gostei do resultado, pena eu amar demais a minha Beija Flor...heheh Mas td bem, eu tb gosto das cores da mangueira...hehehe
Quanto a Brother, é uma marca de maquina eletronica, sabe...aquelas sem pedal?? Pois é menina, esta é o máximo, tem mais de 168 pontos decorativos, uma baase grande que é ideal para quiltar, e ainda por cima, vc não precisa nem cortar a linha...é so apertar um botãozinho....enfim, um sonho!! Esta é bem apropriada para - patchwork - quilt's, e tem tb uma outra que é melhor ainda... A da foto que eu usei, estava com um precinho básico de 2250,00 na feira... e a outra, que tem a base maior, ela é toda sensivel ao toque, outro luxo, tem ate pontos de quilt's lindos, e um cabo USB para baixar pontos exclusivos que vc pode criar... mas custa a bagatela de 5.800,00 mais ou menos...
Mas eu quero a da foto!!! Me apaixonei por ela...aiaiaia...sabe amor a primeira costura??
Beijocas
Andreza

Simone disse...

Nossa mais que delicia deve ser sido o curso, sem contar nas inumeras amizades, parabéns!!!
É sempre bom aprendermos e nos reciclarmos, né? Adorei o seu trabalho, achei ele show de bola e tenho certeza que todas as meninas devem ter te adorado, pq o seu carisma e alto astral tbm são grandes e cativa as pessoas.
Não te conheço pessoalmente mais já é como se nos conhecessemos a muito tempo. Adoro ter sua amizade!!!
Bjos e tenha um ótimo domingão!!!

PS> Gostei de todas as fotos!

Karina. disse...

Oi Andreza,

Sou de São Francisco do Sul.
Como achei seu blog bem legal, te linkei para companhar suas novidades.

Abraços

Unknown disse...

Oi Amiga.
Estava de férias voltei hoje e como sempre adoro passar e dar uma espiadinha,que bom que vc aproveitou o curso e que lindo este caleidoscopio,vc realmente é um sucesso.
Adoro a maneira que vc escreve contando todos os detalhes parece que estamos lá contigo.
beijos e muitas saudades.

Anônimo disse...

Andreza amiga... saudades!!
que trabalho com flores é esse??? meu Deus é lindo!!!!!
amei, amei... vou tentar fazer algo "parecido"... pois tão lindo quanto esse acho dificil...
bjão...
Evelin

Unknown disse...

Olá Andreza,
Fiquei muito feliz que curtisses o curso.
Alunas talentosas são o sonho de todo professor!!!!!!!
Lindo o teu blog, vou visitá-lo sempre!
Bjs
Carmen

Anônimo disse...

Oi! Parabéns pelo teu blog!!!
O trabalho dos pássaros da autora q não lembravas, é a Hila Leslie, de Niterói. Ela é maravilhoooosa... aprendi a "dobra com a agulha" sem alinhavar, com ela.
Abraço!
Lia Rosabel

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!