quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Moldes de Flores!

Meninas do meu coração!!

Que saudade de postar moldes pra vocês!!
E para brindar o novo ano nada melhor que lindos vasos de flores!!

Este molde veio para mim de 2 formas.
A primeira ... eu só tinha uma parte dele, foi a alguns anos, logo que iniciei no Patchwork. Veio da minha saudosa professora Ivani e juntas fizemos a almofada em sombra que foi a capa deste blog por muito tempo!
Ja até disponibilizei este molde grande para vocês, so não me recordo o mês, acho que foi em Agosto.
Agora na nossa troquinha a amada Evelin - Ganhadora da nossa Promoção! - me mandou uma apostila recheada de moldes lindos, e junto estava este, só que completinho!! Com mais 2 vasos, borboleta e um caracol lindo!!
Com a autorização dela posto aqui para vocês enfeitarem ainda mais os seus jardins de aplicações!! 
Para quem desejar fazer trabalhos em sombra, ou aplica-los em trabalhos maiores é só ampliar e usar e abusar da criatividade!!
Peço desculpas aqui por não ter o nome da autora deste desenho para dar os créditos, mas digo de coração que este é um dos meus moldes preferidos de flores!! Muito lindo mesmo!!!
Beijocas
Andreza

12 comentários:

Simone disse...

Oiê Amiga...
Uaaauuu fiquei apenas 1 dia sem passar por aqui e já tive uma bela surpresa vendo seus posts. Bom saber que o seu ano novo foi bom, e sobre a inveja alheia, como dizem por ai :"falem bem ou mal, mais falem de mim". hehehehehe
Não liga não amiga, sou muito mais você!!!
Bjos e obrigada pelos moldes, eu estava procurando alguma coisa sobre flores para aplicar em um guardanapo, já achei!

Leide Almeida disse...

oi querida flor, já estava com saudades de ti... adorei o molde e já está nos meus arquivos... obrigada por compartilhar conosco... já estou com a mão na massa, ou melhor, nos panos...kkkk... bjs pra ti

Unknown disse...

olá Andreza, que bom que vc voltou ... que 2010 lhe traga toda inspiração e sucesso que vc merece e não vamos ocupar nosso precioso tempo com PEDRAS (eu as classifico como assombração rss) , afinal temos muitos SONHOS pra TECER ...

bj

Simone disse...

Oiê... Mais uma vez me emocionei com o seu e-mail, acho que sou muito emotiva. hehehehe
saiba que esse ano quero mesmo conhecer melhor o mundo do Patch, dia 12/01 começarei minhas aulinhas, estou super ansiosa. pode ter certeza que te mandarei alguma coisa feita por mim, quem sabe confeccionado com a minha máquina de costura. :0)
Fiquei feliz em saber que os presentinhos da troquinha ja foram enviados, mais saiba que em nenhum momento fiquei chateada, porque compreendo que imprevistos acontecem, mais confesso que estou ansiosa.
Sabia que o B.O. também é formado em jornalismo? Ele trabalho em um sindicato elaborando os jornalzinhos.
E eu continuo na luta para passar em algum concurso público, se Deus quiser esse ano consigo. Não sei se j´te disse, mais sou formada em direito, porém nunca exerci, nem a carteirinha da ordem tirei, mais esse ano quero colocar os "pingos nos I".
Bjos!!!

Nile e Richard disse...

Oi Andreza.
parabéns pela apostila.
Deve ter moldes lindos.
Bom fim de semana para voce.
abçs.Richard.

Clô Manso disse...

Bonito mesmo este molde.
Tem selinho pra você no Casa Mia.
Bjs

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza!!saiba que essa almofada é a minha paixão desde que visitei seu blog pela primeira vez!!um dia ainda vou fazer uma como essa. Já copiei o molde, mas por enquanto, vou começar com uma aplicação!
Olha só, passa no meu blog que tem presentinho pra vc! Um lindo final de semana! bjs

Eliz Schemitt disse...

Oi!!
Vim visitar teu cantinho e amei!!

Parabéns pelo blog e pelos trabalhos!!
Beijos carinhosos!!

Simone disse...

Oiêêê... Que saudades, você anda muito sumida. Imagino que deve estar fabricando seus trabalhos lindos.
Bjos e tenha um ótimo começo de semana.

Anônimo disse...

Andreza amiga...

poxa menina, vc sumiu!!
não faz mais isso, hein!! rsrs...
tava com muita saudadeeeeeessss
que legal que postou o molde, é lindo, e assim podemos tecer muitos trabalhos juntas com as gurias que por aqui passam...
Que venha 2010 cheio de paninho, moldes, linhas...

grande bjo,

Evelin Stein

Ivana Valeri disse...

Olá Andreza!!
Voltou com a corda toda né?!
Que bom!!
Adoro ver os moldes que você nos presenteia, aliás, estou a procura de desenhos de peixinhos, se vc tiver algum pode postar??
Desde já te agradeço.
bjs

Simone disse...

Oiêê... Estou sentindo falta dos seus posts :0(
Passei para gradecer o incentivo que você me deu, eu estava realmente de baixo astral, mais já passou e até já me inscrivi em um cursinho preparatório para concursos, pq estudar sozinha é dureza. O ruim é que não tem como eu conseguir conciliar as aulinhas de Patchwork, pq meus horários são um pouco complicados por causa do shopping, mais quem sabe no meio do ano eu começo. Como você me disse, meu foco é a OAB.
Bjos !!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!