terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Festival de Patchwork na Praia!

Meninas!!
O Patchwork é mesmo a nova mania entre as mulheres do Brasil. Esta invadindo até as praias!!
E como eu estou pertinho.... é claro que eu estarei dentro!!
Vou fazer o curso na sexta feira com a Proprietária da loja Fio de Linha de Gramado, Carmen Netto
Cores no Espelho, explorando a técnica caleidoscópio.

Carmem sempre foi apaixonada por mexer em tecidos e reaproveitá-los com criatividade e inspiração. Dessa paixão nasceu a especialização pelas técnicas milenares de unir tecidos e transformá-los em colchas, panôs, capas para almofadas e acessórios para decoração, entre outras peças. Em 1998, a necessidade de saber mais e identificar as pessoas que faziam patchwork no Brasil estimulou a empresária e artesã, em parceria com o marido José Mauro Netto, a promover um Festival de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado, hoje referência no Brasil.


Dos mesmos idealizadores do Festival de patchwork em Gramado nasceu então o Patchwork na praia!!

Veja o texto do blog "Patchwork na Praia"
"A arte milenar de juntar retalhos chega ao litoral catarinense. Durante 4 dias, a praia de Garopaba/SC vai receber profissionais e amantes do quilt e do patchwork de todo o país, criando um ambiente propício para o aprendizado e a troca de experiências e vivências entre mestres, alunos e visitantes."

Confira agora a Programação:



Dia 13/12

15h às 21h – Feira e amostra nacional de quilt
15h às 17h 30 – Curso “Faça certo – inicie pelo patchwork a mão, com Sandra Callegari – aula 1
18h às 20h 30 - Curso “Faça certo – inicie pelo patchwork a mão, com Sandra Callegari – aula 2

Dia 14/01


15h às 21h – Feira e amostra nacional de quilt
15h às 17h 30 – Curso “ Manejo e aplicação à máquina, com Maria Fernanda Camardelli (Porto Alegre/RS) – aula 1
18h às 20h 30 - Curso “ Manejo e aplicação à máquina, com Maria Fernanda Camardelli (Porto Alegre/RS) – aula 2

Dia 15/01


15h às 21h – Feira e amostra nacional de quilt
15h às 17h 30 – Curso “ Cores no espelho” – Caleidoscópios, com Carmen Netto (Gramado/RS) – aula 1
18h às 20h 30 - Curso “ Cores no espelho” – Caleidoscópios, com Carmen Netto (Gramado/RS) – aula 2


Dia 16/01


15h às 21h – Feira e amostra nacional de quilt
15h às 17h 30 – Curso “Quiltando à máquina”, com Rosangela Paranhos – aula 1.
18h às 20h 30 - Curso “Quiltando à máquina”, com Rosangela Paranhos – aula 2.


Cursos – R$ 120,00 (5 horas de aula por curso)
Capacidade máquina – 15 alunas por aula
Ingresso – 1Kg de alimento não perecível ou R$ 5,00
Inscrições pelo fone (54) 3286 7847 ou (54) 9619 6949


Espaço Chalé Eventos - Rua Eneas Faraco Guimarães, nº 225

♥ Meninas se alguem for, por favor me procure!! ♥
Estarei lá ansiosa, aprendendo, me inspirando e fotografando tudinho pra nós!!!
Se desejar saber mais ou se inscrever no evento acesse o link http://www.fiodelinha.com.br/patchworknapraia/

Beijocas
Andreza

9 comentários:

Leide Almeida disse...

oi amiga, que maravilha!!! é uma pena estar longe... sniff!! aproveita tudo e traga novidades pra nós... bjs

Paninhos coloridos disse...

Oi Andreza...trodas meio sumidas, mas aos poucos começam a reaparecer...e você é sortuda mesmo...poder unir o patch com praia, com Florianópolis...tudo de bom!Você tem muita sorte em morarnum lugar cheio de coisas bonitas prá se ver e fazer e agora ainda com esse festival de patchwork...que sorte!!!Aproveite beeemmm e mostre tudo prá gente...bo nem precisa falar que você merece né??
Beijos
Anelise.

Artelier Tecendo Sonhos disse...

Meninas, é uma pena voces nao poderem estar comigo neste evento, mas pode deixar que repasso tudinho pra vcs!! Anelise, o evento é em Garopaba, terra da minha avó...hehhe E sabe fica pertinho daqui, exatos 90km. Eu vou e volto no mesmo dia, acho que o curso sera bom. Dizem que a tal Carmem é uma fera de tao boa. Entao, vou mesmo!! Ja confirmei e paguei a minha inscricao!! Estou ansiosa e feliz!!

Beijocas
Andreza

ro. disse...

Oi Andreza,aprende tudinho depois passa pra nos hein.
Como eu gostaria de ir junto mais o dindim ta curto vc sabe.
Beijos e boa sorte.

Dricca Kastrup disse...

Snifffffffff eu também queeeeeeeeero buáááááááááá

Quem manda eu morar tão longe, né não ?

Aproveita bem sua aula, lindona !

Depois você me ensina ?

Bjobjo

Virginia disse...

oi Andreza, que inveja amiga...
Esse ano vai ser sem praia pra nós aqui de casa. Se não até dava pra dar uma passadinha, mas...
Vê se posta tudinho ai no seu blog pra matar a curiosidade.
bjinho
Virginia

Nanci M.dos Santos disse...

Nossa Andreza vc realmente mora num paraíso né? O sonho de todo paulista é ir pra Floripa, e vc está do ladinho dela!
Garopaba? sim! já ouvi falar, e como!!! há uns anos atrás o meu filho se mandou pra lá com a turma da faculdade pra passar um reveillon. Na verdade a passagem de ano foi em Ferrugem. Só sei que a região estava simplesmente invadida pelos argentinos, mas no final das contas eles acabaram ficando amigos dos argentinos e tem fotos que quase não dá pra contar em quantos estavam. Daí eu sei que rolou muita caipirinha, muito churrasco e muito "fernet"(bebida argentina muito forte)!
Mas, enfim, que bom que vc vai ter a oportunidade de acrescentar conhecimentos naquilo que vc tanto gosta de fazer. Aproveite bastante!!bjs

ROBERTAPLICAÇÕES disse...

Ai ai... pq o Vale do Paraiba é tao longe de Floripa?? Eu tb queria ir nesses cursos... mas ainda bem que vc tá aí pra nos ajudar!!!!kkk
Please, aprenda tudo que puder e nos repasse, vc será nossos olhos nessa feira!!!
Se aprender alguma coisa que dá pra usar em enxovais... quem sabe... alguma coisinha nova... a pupila aqui está sempre disposta a aprender!!!
Aproveite cada minuto!!!
Big bjus

Simone disse...

OIêê... Nossa com as férias dos filhos você anda a 1000km/h, é uma delciia, né?
Não sabia que você tinha esse vicio especial da leitura, eu até gosto de comprar muitos livros, mais geralmente começo a ler e paro na metade :0(
Que delicia esses cursos de Patch, concordo plenamente comn a Rô, peninha morarmos tão longe dai. Aproveite por nós e tira muitas fotos. :)
Bjos e tenha um lindo dia!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!