sábado, 30 de janeiro de 2010

Almofadinha Outono!!

Boa noite meninas do meu coração!!

Estou passando mostrar pra vocês mais uma almofadinha que eu terminei!!
Desculpem se a foto não ficou muito boa, mas é que eu a levarei ao seu destino amanhã cedinho e não podia deixar de mostra-la para vocês!!
Este tecidinho verde mais escuro é importado, eu comprei num pacotinho ano passado achando que tinha 40 cm.... e na verdade só tinha 20cm!! Quase tive um ataque quando vi, pois paguei o valor de 40 cm... Fazer o que né?? Faltou tecido para fazer a parte de baixo da almofadinha, então usei o verdinho nacional e clarinho mesmo!! Mesmo assim eu adorei o resultado, e vocês??
Bons sonhos!!
Beijocas

9 comentários:

Leide Almeida disse...

oi amiga, ta linda, como tudo que vc faz, né.... adorei... bjs e ótimo fds

Nanci M.dos Santos disse...

Que linda Andreza!!!a almofada e vc, é claro!!! Menina, qual a diferença entre tecido importado e nacional? seria a textura(a trama), porque estou vendo que a estampa é a mesma! como conseguiu?? Mas, enfim, ficou linda mesmo!!bjs

Paninhos coloridos disse...

Não importa o tecido...tudo que voce faz fica 1000!!!
beijos lindinha.
Anelise

Simone disse...

Ficou linda a almofada e mesmo faltando tecido você com a sua criatividade deu o jeito e tenho certeza que ficou mais chique do que se tivesse apenas com o tecido verde importado.
Falando de tecido importado, o Marcelo (vulgo B.O., kakakaka) comprou p/ mim no dia 09/12 uns tecidos importados mais até hoje não chegou, já foi efetuado o pgto e eles falam que está retido na alfândega, será???
Nunca comprei nd importado por isso estou te perguntando.
Bjos e tenha um ótimo dia!!!

Dricca Kastrup disse...

Ficou linda, como sempre !

bjobjo

Roberta disse...

Amei amei amei a almofadinha!!!
Ficou muito delicada, como tudo que vc faz!!
quem receber vai se apaixonar com certeza!
Big bjus

Simone disse...

Oiê, tô passando pra desejar um ótimo domingão, que seja de mto descanso. :0)
E sobre minha fotinha, fiquei envergonhada, hehehehehe.
Bjos !!!

Cris Bandeira disse...

Gostaria de parabeniza-la por esse blog lindo e pela criatividade!!!
Que Deus abençoe o seu dom!

Um abraço!!!

Cristiane Bandeira

Rosana disse...

tá lindo demais teu blog!parabens amiga!beijussss

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!