sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apostila para jogo americano!



Ola meninas!!

Esta semana vou disponibilizar 2 apostilas lindas para vocês.
A de hoje é um jogo americano em linhão que eu babei muitooo quando vi pronto.
Estou agora a procura do linhão para fazer esta belezura!! O que eu achei não era bem da cor que eu quero... Além de estar muito caro... Mas eu vou achar, me aguardem... heheh


♥ Esta apostila pertence ao Atelier Eliane Castelan. - Que é maravilhosoooo!!!!
Beijocas
Andreza

15 comentários:

Valéria disse...

Oi Andreza,
Que chiquérrimo esse jogo americano!!!
Coisa fina! Não deixe de mostrar quando fizer o seu.
Muuuuuito obrigada por dividir sua apostila, você é um amor!
Beijos e um ótimo fim de semana.
Valéria

Valéria disse...

Oi Andreza,
Que chiquérrimo esse jogo americano!!!
Coisa fina! Não deixe de mostrar quando fizer o seu.
Muuuuuito obrigada por dividir sua apostila, você é um amor!
Beijos e um ótimo fim de semana.
Valéria

Leide Almeida disse...

Oba! já peguei pra mim... obrigada por compartilhar conosco amiga!!! você é mara!!! bjs

Lin M Sousa disse...

olá, pode desabafar , é bom !! olha, eu sempre fui fofinha mas não tive o que vc disse : estima sempre fortalecida.. a autoestima da sua filha deve estar lá emcima e isso é ótimo . e tb as vezes a neura é da mãe e não da criança.. crescemos e adquirimos defeitos que poderiam nem existir ..mas se sua filha está e é feliz , isso q importa .. mas acho que o post vai ajudar a muitos fofinhos .. bjs agradeço a visita LIN

Clô Manso disse...

Amo Jogos Americanos e este é lindo, chic mesmo. Bjs

Paninhos coloridos disse...

Oi Andreza...este jogo é mesmo muito chique ...se eu tivesse, acho que ficaria com dó de usar eheheh.
Bjs... vou te mandar um email...vai ver láááá.
Bjs fofona.

Cida disse...

Oi Andreza, é muito fofo mesmo, adorei.
Um ótimo fim semana
beijao

Simone disse...

Oiê... Adorei o jogo americano, deve ficar lindo mesmo, quando eu estiver craque na máquina irei tentar fazer um igual. rs*
E a bolsa que vc ganhou, mais que chique, é tão bom ter amigas assim, né?
Passei correndo pra te deixar um bjão e desejar um ótimo final de semana.
Bjos!

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Então gostastes da moça da camiseta. Os moldes estão no link do Meu Picasa, no Blog, na pasta bonecas, podes usar e abusar dos moldes, pois encontrei-os na net.
Bjos.

Simone disse...

Oiê... me lembrei que você já fez um puxa-saco para casinha de boneca, né? rs*
Será que você tem o molde? Eu queria tentar fazer um para dar de presente para minha cunhada, mais só de olho eu não consigo fazer.
Se tiver, mande no meu e-mail, please. Obrigadinha!!!
Quero te agradecer por tudo tbm e pela compreensão.
Bjos e tenha um lindo dia!!!

Lidiane Vasconcelos disse...

...hummm... presente para as arteiras?! :D

Simone disse...

Oiê... Correria total, né? Adorei ver a caixinha embalada mais fiquei mais curiosa ainda, a ansiedade aumentou. kakakaka
Obrigadão por tudo Amiga!!!
E obrigada tbm por me ajudar nas costuras, vou tentar seguir o que você indicou, e sabe que eu não usei mesmo o tecido 100% algodão, o que mostrei é o Oxford, me falaram que era melhor por ser fininho, me enganaram. :0(
Obrigadão pelas dicas... Bjos!

Unknown disse...

Olá como vai estimada amiga?
Andreza vc é de mais,sempre dividindo,vc sabe dividir e sinal de soma no final parabéns.
Adoro visitar seu blog.
Beijos

Simone disse...

Estou sentidno falta dos seus posts divertidos e sempre alegres. :(
Bjos!!!

Anônimo disse...

Andreza amiga, não consegui ver as fotos e nem a apostila do jogo americano...
pode por favor me enviar por mail???
quero tanto...
muito obrigada,
bjão
Evelin

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!