Mostrando postagens com marcador Almofadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Almofadas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pudim de linhas!


Oie bonita! Tudo bem contigo? 
A vida é mesmo um lindo, redondo e perfeito Círculo, não é mesmo?!
Desde 2009 teci muitos sonhos pela Blogosfera, mas há meses não conseguia nem ser eu mesma, muito menos escrever ou sonhar algo por aqui. 
Transmutei. Descosturei.

Já existia outro Tecendo Sonhos, e eu não sabia? 
Oi?
“TURN ON, TURN IN AND DROP OUT.” Timothy Leary, 1964.
Eu e meus tempos. 
Lamento informar a quem interessar que a “politicamente correta Tecedora de Sonhos” foi totalmente e irreversivelmente desfiada e destecida. 
Mas tudo bem, estou inteira com mais esta desconstrução. 
Será que virei Punk?
Com a Tecedora de Sonhos desconectada, sobraram muitos fios soltos, retalhos e sonhos quiltados...
Com eles tentarei costurar a subcultura têxtil em toda a sua arte, design e história.
Mas sem esquecer a incrível arte do Patchwork, que continua sendo sim, o meu verdadeiro amor!
Através deste Pudim de Linhas persevero mais uma vez. 

Nunca mais com post’s diários, te convido a  desvendar junto comigo este novo momento.
"O futuro das Panquecas de Tecidos, o sabor dos Sushis Quiltados, o conforto das Poltronas de Marshmallows, o calor das Camas de Retalhos e o colorido dos muitos Cupcakes de Algodão!"
Sem esquecer-se do delicioso e elaborado Bolo de Alfinetes, é claro!
Costurices a parte, o Tecendo Sonhos priorizará neste Pudim de Linhas a essência Têxtil como arte. 

Aviso aos navegantes que este assunto é altamente viciante, por isso recomendo doses homeopáticas.
Ah! 
Mais umas coisinhas a esclarecer a todas as bonitas navegantes!!
Tenho postado minhas fotos no Instagram e não no facebook, portanto se deseja me seguir de pertinho novamente é lá que estou diariamente.
Aos poucos estarei atualizando a Pagina do Tecendo Sonhos no Facebook também.
Quanto as respostas aos comentários, continuarei enviando por e-mail, porque meu bloguito é velhinho e eu não sei mexer nas configurações dele!
PS. Sim, eu comprei o layout, láaaa em 2009. 
Agora a design que o fez esta me cobrando a módica quantia de R$2000,00 para atualiza-lo.
??
Portanto se você, bonita, souber mexer e quiser ganhar um extra, bemmm menor que o que ela esta me cobrando, estou aceitando orçamentos!!
Bjobjo


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Extra! Extra! O jornal coloriu o dia!!

Bom dia bonita!!

Boralá colorir o preto branco?



Cor que ilumina o dia!!


Branco que respinga no preto.

Chuva que lava a alma.

Criação ou doação?

Coloração.



Recortes de papel, pingo de tinta, ponto invisível , corta aqui, cola acolá.

O que será que vai dar?


Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com o jornal bemmm antiga.

AMO o cheiro, além de amar o design!



O Jornal, sempre me deu asas para voar e imaginar!

Adoro brincar de colar e recortar!!



Já as notícias!

O da formiguinha!!

Tudo tãoo cinza!!


Procurando algo do gênero no nosso mundinho craft, há uns 2 anos, achei este tecido da Círculo.




Ele já andou passeando em algumas postagens aqui no Tecendo Sonhos, em trabalhos meus.


E pelo jeito continua!!



Mas vou te confessar que criar com ele é sempre uma deliciosa descoberta de sentidos!!



Ainda tenho uns bons 2 metrinhos dele, mas vou aqui economizando e compondo, porque adoro brincar com ele mesmo!! 

 #sonhoterapia


Num mundo têxtil eu vivo e conspiro.

Respiro, aspiro!

Cheiro que tem o poder de me acalmar, relaxar e me fazer pensar.


E pra completar, como cheiro de jornal não há, a erva doce, de curar!!

:D

Almofada Tecendo Sonhos de forro de algodão crú e sem cheiro não há!! 

Tecidinhos florais Círculo, poás e muita Erva Doce pra rechear!!

Feito a mão pra encantar e pra sonhar!!


Outra coisa que não dá pra descuidar, é o "pequeno grande" detalhe do acabamento, neam bonita? 

Se tem zíper, precisa protege-lo!!



É isso aí bonita, boralá colorir o jornal dando asas a imaginação!!

Assim quem sabe, nossos dias nascem mais coloridos!!






Bjobjo que vem sonhos de mais jornal colorido por aí!!







domingo, 2 de dezembro de 2012

As muitas possibilidades, uma frase e muitas fitas!

Oi bonita!! 

Quanto tempo, heim?

Caraca!!!

Não imaginei que fazia tanto tempo em que eu não escrevia nem uma linha por aqui!


Estar ausente da net tem sido interessante...

Além de andar a mil com as minhas Anjas, ando também me aventurando na Arte Têxtil, brincando em descobrir novos projetos.

E isto tem sido incrível e as possibilidades ... infinitas!

Estou me divertindo bastante neste "meu momento respire" em família!!


Mas como nada nunca é perfeito vou ficar devendo algumas as fotos!!

Porque?
Ahhh, bonita, surpresa!!

No caso das Anjas, estou preparando um super lançamento, mas isso é só para 2013!!
Garanto que valerá cada momento de espera.

Quanto a Arte Têxtil, como eu disse, ainda estou me aventurando!!



Por hora vou parar de falar muito...
E te mostrar algumas fourices que andei aprontando nestas minhas férias "OffLine"!! 

E para começar o Chá de Panela da Grasiela!


Pequenos detalhes!


O charme do reciclado!

.. Garrafas de Cachaça, Tequila, Azeite, Nescau e Champagne...

Laços de fitas!



Muitas fitas!!



Tulipas!!



Dentro do vidro de conserva?

Marcela, musgo e muito cravo com canela!!



Simples assim!!


Mais detalhes!!


Para inspirar enquanto o trabalho continua!!


Monta mesa, olha, muda, arruma!
Bate foto!

Outra disposição?
Muda tudo, novamente?


Sim!!!



E o Santo Antonio cadê?!!
Vai mais Pot-pourri aí?


Ouvi que era muito laço?
hehehe
Amooo um laço de fita!!


Ops!!
Aquele presente não era para estar ali!!


Chá de panela tem que ter LOVE!!


Trabalho em equipe num sábado pela manhã!

Kamilla e Simone, meu suuuper obrigado!!

Agora é só aproveitar Dona bonita Grasiela!!


Amiga, parceira Kamilla!!
Boralá montar nossa empresa de decoração de eventos!!

Aceitamos encomendas de todas as bonitas!!
Chá de panela, Chá de bebê e tudo o mais!!
:D

Mais um empreendimento by Tecendo Sonhos!!
Feito a mão, perfumado e com muito carinho!!

Hehe

Que?

Diversificando o foco bonita!!


3 Tildas de presente by Tecendo Sonhos!!



Velas de Renovação do Batismo da turminha da minha filhota Rafaella by Tecendo Sonhos!



Encomendas dos itens deste post no e-mail andreza.boal@gmail.com

;)

E aí bonita, vamos voar?

Qualquer bonita que me conhece sabe que eu amoo uma literatura fantástica, neam?
Pois, é...

E não é que minha anjinha é igual?!


Olha ela aí, indo para a Festa de Halloween de anjo caído!!
Asas by Tecendo Sonhos com Tecido poá vermelho e preto da Círculo!!

Bom... Deixa eu agradecer aos muitos E-mail's carinhosos, recadinhos no face e tudo o mais que tenho recebido de todas vocês, minhas amigas bonitas!!

Aos poucos estou voltando, sem pressa, sem loucuras e sem dar um passo maior do que no momento eu posso dar!!
Viuuu bonita!!

E Para me despedir...

Usarei aqui uma frase linda do Antoine de Saint Exupéry
 que recebi ontem da querida Patrícia!

Patrícia, bonita querida... OBRIGADO MESMOOOO!!!
Você não imagina o quanto tuas palavras mexeram comigo!!



Por hora é isso bonita! 
Juro que não demoro a voltar!!

Bjobjo

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O prazer de dançar e de ser uma eterna aprendiz!

Oi bonita!
Achou que eu ainda estava dançando no baile da colcha, neam??
Pois então...
Dancei um bocado, mas enfim consegui domar o passo.


É rebolei muito...
E como sou uma sortuda e tenho muitas amigas talentosas e criativas...
Dos céus caíram chuvas de ajuda, incentivos e sugestões para facilitar meu bailinho!
Obrigado, obrigado e obrigado a todas vocês!!

Desmanchei o quilt.
Confesso que não foi uma tarefa das muito prazerosas, mas fiz. 

Recebi ajuda e também cortei a mão. 
Meu prazo comigo mesma foi pro espaço...

Mas eu nunca desisto!

Como sou uma eterna aprendiz e amooo um bom curso, com quem eu sei que sabe o que faz, fui correndo em busca de uma super ajuda!!!!



Agora ta quase... 
O quilt enfim acabou!
(Acabei de quiltar e acabei com meus braços também!!! kkkk)

Todo mundo sabe que eu tenho muito mais facilidade em Quiltar a mão do que a máquina. 

#Fato!

Fazia o básico labirinto razoavelmente bem. 
Me aventurava nas bolinhas e noutros padrões.
...Ainda que me faltasse técnica e prática suficiente, me considerava engatinhando no quilt a máquina, embora soubesse caminhar desajeitadamente.

Pois bem, confirmei minha presença num curso de Quilt a máquina com a premiada Márcia Baraldi.
(Uma querida mega talentosa e super competente.)

Olha só a minha turminha!!
Todas felizes!!!
Isso é bom, neam??


Adooro este tipo de aulinhas!
Tão bom ficar falando e aprendendo costurices sem se preocupar com o tempo lá fora!!
Aprendemos e damos risadas juntas, gosto muito disso.

A Márcia mora aqui em Floripa, e admiradora do seu talento que sempre fui, ainda não a conhecia pessoalmente.

Segunda passada fiz a primeira das três aulas com ela na Retalhos e Bugalhos.
Posso dizer?

Amei cada minuto da primeira aula. 

A Márcia superou todas as minhas expectativas. 

Juro que NUNCA vi Professora mais organizada.

Já fiz cursos maravilhosos com professoras competentes e talentosas, mas confesso que me surpreendi com a generosidade da Márcia.

Pra quem nunca fez ( ou já como eu!) um curso de Quilt a máquina, eu super recomendo.

Estou fazendo desenhos que NUNCAAAA imaginei conseguir!!

Claro que tudo é uma questão de capricho e treino, e isso só o tempo pode melhorar!
Mas estou adorando me ver capaz de produzir mais do que um labirinto com cara de ossinhos defeituosos!! 


Olha aí os meus treinos...


Tá, eu sei que precisa melhorar!!!
Mas eu jamais imaginei que conseguiria fazer isso, e uma hora ou outra nesta vida eu ainda chego lá! 
;))
Sim, porque basta querer pra coisa acontecer, não é mesmo bonita?

Uma oportunidade para quem quer ter o prazer de conhecer a Márcia ou aprender com ela é no Patchwork na Praia deste ano, aqui em Balneário Camboriú.

A Márcia será uma das professoras do evento, e eu estou mega feliz por estar entre mestras tão talentosas e competentes. 

Confere AQUI e AQUI o que eu estou falando, sobre a profi e sobre o evento.
;))

Eu garanto que você vai curtir!!

Sempre falo que não existe nada no mundo melhor do que dançar e cantar a vida de ser uma eterna aprendiz!

Sou aprendiz e sou feliz...
Acho que é por isso que sempre bato na mesma tecla.
Se eu tenho a oportunidade de aprender lá estou eu.
Sempre é válido.

Mas assim como sou aprendiz também sei ensinar.
por falar em ensinar e no 3 Patchwork na Praia  olha só a almofada em Flic-Flac que eu terminei semana passada!


Esta aí da foto foi toda Quiltada a mão, ficou lindinha neam?
Eu adorei!!

(Precisa ver as toalhas que eu fiz nesta técnica!
Ficaram lindas, lindas!!
Mas ainda não posso mostrar, só em Março!!
Mas se você vier a Balneário Camboriú e fazer a ciranda comigo vai ver em primeira mão.)

E aí? 
Boralá aprender a fazer um Flic flac??
Posso te esperar?

Darei 2 cirandas, Flic-Flac e Jardim da Vovó sem papel.
Flic-Flac é uma técnica feita exclusivamente a máquina, já o Jardim da vovó é arte pura e simplesmente a mão. 

Delícia de fazer e de ensinar, te espero aqui heim??!!!


Bom meninas... eu demorei pra postar, postei e só vou postar novamente depois do carnaval.


Estas semanas ficarei na correria com filhotes e materiais escolares, recebendo visitas, praia, carnaval e também trabalhando muito nas sobrinhas de tempo!

Dia 27 de Fevereiro os filhotes voltam a escola, e este ano será Punk, pois cada um vai estudar num turno diferente. 

Prevejo tempos de correria nos próximos meses, mas vamos combinar que pelo menos 1 vez por semana eu apareço para dar notícias!

Minha caixa de e-mail esta cheia de estrelinhas, estão todas lidas, porém sei que preciso responder todos os e-mail's...
Se você me mandou um, e eu ainda não respondi, perdoa a amiga aqui, juro que respondo, mas ainda não consegui!

É isso bonita, o baile já acabou eu eu já terminei de quiltar a danada, vou aproveitar pra descansar que amanhã é dia de refilar e colocar o viés para finalmente poder cobrir meu sofá!


Muitas beijocas e aproveitem muitooo o restinho de Fevereiro!!
Não esquece de sonhar abundantemente e descansar o suficiente, porque, inacreditavelmente 2012 já começou e já estamos quase em Março!!!!

Ulalá... Senhor do tempo malvado e apressado!!!!!!!!!!
Bjobjo e fuiiiii!!!

(Imagens da vovó com a colcha de retalhos retirada da Net)

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!