Boa noite meninada bonita!
Ai que penduricalho é um nome engraçado, neam meninas?
"Penduricado de retalhos,
Retalhos de amor,
Amor em penca,
Ninguém mais me aguenta!
Estou como pimenta!!
Fiapo de cor e de sabor,
Penduricalho com flor é com certeza um penduricalho de amor!"
Adoro estas riminhas nada haver para começar um post!
Sou assim, meio nada haver mesmo!
Sinceramente não sei como vocês me aguentam!
Doida, doidinha eu sou!!
Adoooro!
Adoooro!
Deixa eu contar um segredo pra vocês...
Por mais que eu tente, costure, pesponte e amarre, meus retalhos não acabam nunca!!!
OMG!!
Pilhas e pilhas de cor...
Fiapos numa caixa, scraps em outra caixa e mais 4 caixas de tiras!!!
Isso sem falar nos pedaços desajeitados!
Hoje eu ataquei os fiapos!
Tem tantos!!
Fazer penduricalhos ou móbiles se quiser falar mais bonitinho ;)) é uma delícia!!
Estes vão seguir viagem...
Extremos diferentes para alegrar quartinhos de costura por este Brasil a fora!
Os três já estão devidamente embalados e perfumados!
Ahhh tudo que sai do meu Portal Encantado sai perfumado sim senhora!
Aliás AMOOO esta marca de água de lençol!
É importado, caro...
Mas eu uso sem medo de ser feliz!
Que marido nem sonhe!!
Hahahaha
Que marido nem sonhe!!
Hahahaha
E por falar em Lavanda...
Lembrei do nosso sorteio!!
Tilda Sophia tem este cheirinho dentro dela com a versão da mesma marca em pó e por fora para dar um toque a mais com seu vestidinho com muito charminho!
Afinal assim como euzinha ela não sai de casa sem seu cheirinho!!
Perua?
Nem... Só um pouquinho!!
E você bonita?
Já me contou a cor dos teus sonhos?
Não esquece que para ganhar esta Tilda Azul da cor do céu você precisa comentar aqui!
AMEI cada sonho comentado!
Sonhos lindos de amor, cor e sabor!
Obrigado meninas por toparem a brincadeira!
Adorei cada recadinho e prometo visitar todas vocês!
Obrigado, obrigado e muitooo obrigado pelos carinhos, palavras e principalmente pelas amizades queridas e preciosas!
Boa sorte a todas vocês!!
Amo muito tudo isso!!
Beijocas e bons sonhos coloridos!!
Psiu... Bonita??
Sei, sei...sou "pidona" mesmo!!
hehehe
=)))
Mas vota aí!!!
Please??
Brigaduuuuu!!!
































