Mostrando postagens com marcador Sachês perfumados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sachês perfumados. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Penduricalhos com retalhos, pode?

Boa noite meninada bonita!

Ai que penduricalho é um nome engraçado, neam meninas?


"Penduricado de retalhos,
Retalhos de amor,
Amor em penca,
Ninguém mais me aguenta!
Estou como pimenta!! 
Fiapo de cor e de sabor,
Penduricalho com flor é com certeza um penduricalho de amor!"

Adoro estas riminhas nada haver para começar um post!
Sou assim, meio nada haver mesmo!

Sinceramente não sei como vocês me aguentam!
Doida, doidinha eu sou!!
Adoooro!

Deixa eu contar um segredo pra vocês...

Por mais que eu tente, costure, pesponte e amarre, meus retalhos não acabam nunca!!!

OMG!!

Pilhas e pilhas de cor...
Fiapos numa caixa, scraps em outra caixa e mais 4 caixas de tiras!!!
Isso sem falar nos pedaços desajeitados! 





Hoje eu ataquei os fiapos!
Tem tantos!!

Fazer penduricalhos ou móbiles se quiser falar mais bonitinho ;)) é uma delícia!!

Estes vão seguir viagem...
Extremos diferentes para alegrar quartinhos de costura por este Brasil a fora!

Os três já estão devidamente embalados e perfumados! 

Ahhh tudo que sai do meu Portal Encantado sai perfumado sim senhora! 



Estes penduricalhos aí tem cheirinho de Lavanda!
Aliás AMOOO esta marca de água de lençol!
É importado, caro...
Mas eu uso sem medo de ser feliz! 
Que marido nem sonhe!!
Hahahaha

E por falar em Lavanda...

Lembrei do nosso sorteio!!


Tilda Sophia tem este cheirinho dentro dela com a versão da mesma marca em pó e por fora para dar um toque a mais com seu vestidinho com muito charminho!
Afinal assim como euzinha ela não sai de casa sem seu cheirinho!!
Perua?
Nem... Só um pouquinho!!





E você bonita?
Já me contou a cor dos teus sonhos?
Não esquece que para ganhar esta Tilda Azul da cor do céu você precisa comentar aqui!

AMEI cada sonho comentado! 
Sonhos lindos de amor, cor e sabor! 
Obrigado meninas por toparem a brincadeira!
Adorei cada recadinho e prometo visitar todas vocês!
Obrigado, obrigado e muitooo obrigado pelos carinhos, palavras e principalmente pelas amizades queridas e preciosas!
Boa sorte a todas vocês!!

Amo muito tudo isso!!
Beijocas e bons sonhos coloridos!!


Psiu... Bonita??
Aproveita que você esta por aqui e vota no Tecendo Sonhos para o Premio TopBlog 2011?
Sei, sei...sou "pidona" mesmo!! 
hehehe
=)))
Mas vota aí!!!
Please??
Brigaduuuuu!!!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Visitas encantadas!!


Boa noite meninas lindas do meu coração!!

Sumi por uns dias porque crianças em férias é mesmo uma loucura!
Isso sem falar na casa e nas obrigações diárias.

Mas enfim, tudo sempre dá certo!!
Hoje quero falar de uma visita encantada que recebi ontem!





Estas meninas lindas e felizes são minhas amigas da comunidade "Eu amo fazer Patchwork!"
Eu já falei em outras postagens que nos reunimos no último Festival de Patchwork em Gramado, e que nossa amizade só tem crescido e se intensificado nos últimos anos!
Mas recebe-las aqui em casa foi bom demais!!
Sonia, Cris e Rosaninha obrigado pelo carinho e pela amizade de vocês!

 Imagina esta mulherada prendada juntas o dia inteiro!!

É claro que o papo acabou na máquina de costura!
Sonia, nossa mestra suprema nos ensinou a fazer esta linda necessárie Tilda!
Olha só ela e a Cris aí no meu cantinho (bagunçadooo) de costura!!


É claro que ela é muitooo poderosa, e acreditem ou não, conseguiu fazer esta necessárie em menos de 10 minutos!!!


Linda, né??!!
Neste encontro também tive uma surpresa maravilhosa!!
A Rosana, nossa bebê loirinha e delicada, que é apaixonante só por existir, sabendo da minha nova paixão e sendo uma mestra em bonecas Tildas, me deu de presente esta linda aí!!


Emocionei...
Dormi com ela ao meu lado e tudo!!


 Agora tenho que escolher um lugar MEGAAAA especial para coloca-la.


Bom...
Com visitas encantadas vem inspiração...



E inspirada na necessárie da Sonia e na Tilda da Rosana tirei o dia de hoje para terminar de produzir algumas coisinhas!

É claro que a da Rosana ficou muito mais linda do que a minha, mas eu ainda estou engatinhando no quesito Tildas!!


Agora vocês imaginem a sintonia...


Eu estou participando de uma troquinha na comunidade "Tildas Fans" e só estava faltando o cabelo desta aí... 
Olha a coincidência!! 

Nesta troquinha eu enviarei para Beth, uma menina lá do Rio.
Aliás já enviei!!
Chegou no correio as 16H55!!
Quase não consegui!!!


Aproveitei a inspiração e me arrisquei a fazer uma necessárie igual a que aprendi com a Sonia!


Mas como tive tempo, apliquei um coração, coloquei um pendente de sandália e a minha etiqueta também! 
A que eu fiz esta a caminho do Rio de Janeiro, junto com um marcador de página, um sachê perfumado estilo Tilda, fitas e tecidinhos!!

É isso meninas!
Amanhã voltarei para deixar o molde de lixinho de carro que muitas me pedem por e-mail, e eu não estou dando conta de enviar!!

Por hoje é só!!
São meia noite e quarenta minutos e eu estou cansadinha demais!!
Beijocas e bons sonhos!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Chuva, avental, sachê de lavanda e sorteio!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!

Nestes dias de frio e chuva tenho a sensação de que a preguiça toma conta do meu ser!!
Acho que o astral fica mais melancólico e acabamos por nos deixar influenciar pelo tempo e suas cores cinzentas.


Mas para alegrar o coração finalizei mais algumas peças que quero mostrar para vocês!!
Este avental é o segundo que eu faço com esta bonequinha quilteira!
Este aí da foto vai para uma amiga querida, quem será??

Já o sachê é para a gaveta do meu filho, que neste tempo tende a ficar com um cheirinho bem estranho!!


É isso meninas, desejo a todas uma ótima semana, com muita luz, paz, amor e lindos quilt's de vida!!

Beijocas


Ahh!!
Não esqueçam do nosso sorteio!!
Para participar basta clicar no banner, que esta na barra lateral e conferir!!
Espero por você!!


 

sábado, 8 de maio de 2010

Dia da Mães, presentinhos e almofada Matrioskas de Lavanda!!

Meninas!!

Este post foi programado para o Dia das Mães, porque neste dia especial, estarei em Imbituba - litoral Catarinense - com minha mãe, minhas avós, minha madrinha e com os meus filhotes!!!


Primeiro quero desejar a todas as mães da minha vida muito mais amor, muito mais paz, muito mais saúde e muito mais prosperidade!!

Que as Matrioscas de Lavanda levem um cheiro a todas as mães da blogosfera!!

Que o ser mãe seja vivenciado todos os dias de seus filhos e filhas, não apenas nesta data, que é linda, porém não é única!!!
"Mãe EU TE AMOOOOOO!!
Você é exemplo de vida, de mãe, de mulher e de guerreira!!
Quando eu crescer, quero ser igualzinha a você!!!"


As 3 maravilhosas mães da minha vida!!
Minha avó e madrinha de batismo, eu, minha mãezinha lindaaaaa e minha tia, madrinha de crisma, cumadre e amiga para todas as horas!!
Amo vocês!!
Agora com vocês, meus presentinhos lindos que ganhei dos meus filhinhos mais lindos ainda!!!


A camiseta foi feita pela doce Rafaella, AMO seus desenhos lindos!!
O livro de receitas pelo amoroso Caio, AMEI o seu empenho no Scrapbook!!
E o celular fashion e ROSA, do maridão e dos filhotes!!
Família é mesmo TUDIDIBOMMMMM!!!


"Mãe, são 3 letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem 3 letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe,
Todo o bem que se disser,
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer!

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu,
E apenas menor do que Deus!!"

Mario Quintana

Feliz Dia das Mães!!
Com carinho e muitas beijocas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Troquinha de Páscoa na comunidade do Orkut "Eu amo fazer Patchwork!!"

Oi meninas lindas do meu coração!!

Estou passando para mostrar para vocês a nossa troquinha lá na comunidade da Sonia!
"Eu amo fazer Patchwork!"

Esta troquinha foi tudo de bom!!


Agora que todas já receberam seus pacotinhos está na hora de revelar as AS's de cada uma!!

Eu tirei uma fadinha linda!!
A Jússara, a nossa querida Juju!!
Fiquei morrendo de medo de errar na escolha do trabalhinho para envia-la, mas acho que ela gostou...


O panô acima foi o carro chefe da troquinha.
Junto enviei dois sachês, um abafador de chá e um agulheiro tudo combinandinho!!



Tecidinhos, botões, chaveirinho e ovinhos... carinhos para uma amiga especial!!



Agora é só relaxar e esperar pela próxima troquinha... que serão os siggies!!!


Bom... estas fotos algumas tiradas pela propria Juju, são dos mimos que eu enviei.

Daqui para frente serão dos mimos que recebi e amei!!



A minha querida amiga secreta foi a Débora Marimom, um encanto de amiga que eu espero encontrar brevemente assim como a Juju!!

A Débora é muito arteira, com as palavras e com as mãos, amei demais a cartinha linda que ela me escreveu e confesso me emocionei demais!!


 
A caixinha linda que ela me mandou veio recheada de carinhos e coisinhas lindas!!
Coelhinhos, corações, tecidinhos, fitinhas, linhas e chocolatinhos deliciosos!!


A danada até advinhou que eu estava desesperada a procura de um paninho listrado que por transmisão de pensamentos ela me enviou!!

Queridas As's eu amei enviar e receber, amei participar desta troquinha mágica e encantadora!!
Obrigado pelo carinho de todas vocês!!
Beijocas


terça-feira, 23 de março de 2010

Retalhos de vida com almofadinha de lavanda!!

" Se a vida te der retalhos, faça uma colcha!!"


Olá meninas!!

Na vida as vezes recebemos retalhos, são retalhos dos mais variados!
Retalhos de amigos, retalhos de amor, retalhos de vida, retalhos de lições... 
Mas se tantos retalhos nos são dados, por que não juntá-los e fazermos uma linda colcha de vida??!!

Ultimamente tenho recebido muitos retalhos, alguns maravilhosos, outros nem tanto, mas juntos estes retalhos estão sendo tecidos na minha vida.
Todas as noites costumo abrir minha janela, ver a lua e sentir o cheiro do vento.
Nestas noites de luar costumo tecer a minha colcha...
Assim como uma aranha que tece o fio, admiro o resultado deste trabalho que só é visível aos meus olhos.
Olhos que as vezes molham o meu tear, as minhas mãos e o meu tecido, mas que são como pérolas bordadas no caminho do quilt da minha vida.
Um lindo Quilt!!
As vezes tão colorido, outras vezes tão sombrio!
Mas são únicos, são história, são desejos e conquistas!

Um devaneio singelo e um aprendizado único!
E você já teceu sua colcha hoje??

Texto de Andreza Brum Boal

"Se a vida te der retalhos, Faça uma colcha!"

Esta frase maravilhosa eu li de uma amiga muito especial!
Seu nome é Sônia Cazarim.
Talentosa, sensível e amiga esta quilteira, assim como tantas outras já esta bordada na colcha da minha vida!
Obrigado querida!!
Resolvi fazer esta almofadinha que tem cheirinho de lavanda, com a frase e com retalhos esquecidos numa caixa no armário, para sempre guarda-la no coração e perto dos meus olhos!!
Ficou tão linda!!!

Esta outra almofadinha aí do coração, foi feita para dar de presente a uma nova amiga que faz Patchwork comigo e fez aniversário ontem, a Neuzi.
Espero que ela tenha gostado, também foi feita com retalhos e assim como a outra tem cheirinho de lavanda!


 
Beijocas




domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um Ufo e uma almofadinha de lavanda!!!



Boa noite meninas lindas do meu coração!!






Estou passando para agradecer todas as sugestões sobre o nome para a fadinha...


Amei todos os comentários e sugestões, mas a Valda realmente superou as nossas expectativas ao sugerir "Faella"!!


Nem preciso dizer que a Rafaella amou o nome!!


O batizado foi um sucesso, porém na empolgação esquecemos de fotografar!!


O bolinho eu não fiz... sou péssima com bolos, confesso!!


Mas acabei fazendo crepes salgados!!



Mas vamos ao título desta postagem....


Esta casinha acima, foi um dos meus primeiros trabalhos em patchwork, era para ser em paper piercing, mas como não sabia, fiz a mão mesmo!


Ela estava lá no fundinho do baú aguardando eu tomar vergonha e terminar as outras casinhas para compor um painel.


O tempo foi passando e acabei sem empolgação nenhuma para termina-lo...


Hoje com a mão na massa, acabei fazendo dela um sachê de lavanda para o meu banheiro...
Tem outra casinha pronta, mas amanhã eu termino e aí sim mostro pra vocês!!


Não ficou lindo de morrer mas pelo menos saiu do baú de Ufos e ainda perfumou o meu banheiro!!




Bom, falei que estava com a mão na massa... não de bolo é claro!!

Estava é terminando mais uma almofadinha de lavanda que já esta vendinda e eu precisava entrega-la amanhã.


Adoro este tecido azul!!
Infelizmente desta almofadinha só sobrou um minúsculo pedacinho, amanhã vou a caça para ver se compro mais!!


Bom meninas, agora vou nanar, porque amanhã as 06:15 tenho que estar de pé e levar a garotada pra escola cedinho!!

Beijocas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sobre Blog's, fotos e armários!!

Bom dia meninas do meu coração!!



Hoje quero falar sobre blog's, fotos e armários... Por que??


Bom, desde que criei o Tecendo Sonhos ganhei muitas amigas, aliás desde que começei a fazer Patchwork ganhei muitas amigas... Amigas talentosas e criativas, amigas queridas e amigas curiosas, amigas enfim...amigas!
Algumas me perguntam se deveriam criar um Blog, outras dizem que seu sonho é criar um Blog.

E minha resposta é sempre a mesma!! Claro que sim!
O sol nasce para todos e é muito legal ver nascer um novo blog, uma nova visão, novos trabalhos e novas experiências!
Por isso menina, se você ainda não tem um Blog e acredita ter algo de bom para monstrar, vai fundo e cria logo!!
Só não esquece de passar aqui e deixar o endereço pra gente poder espiar e trocar!
Ahhhh... a magia dos Blog's!!
Uma troca sem fim, de informações, dicas, moldes e experiencias! Tudo de bom!

E falando em Blog's.... Você fotografa seus trabalhos??
Estamos em 2010, e hoje tudo é muito mais fácil com a camêra digital.
Aliar esta ferramenta com o artesanato é sempre uma grande idéia!!
Mas muitas de nós ainda tem dificuldade de compreender as razões de colocar em prática seu lado Paparazzo...
♥ Registre sempre suas peças prontas, de vários angulos se possível!!
♥ Documente a técnica utilizada para relembrar dos padrões e desenhos!!
♥ Monte um álbum!!
♥ Suas encomendas se farão mais presentes se você catalogar e apresentar um álbum dos seus trabalhos aos seus clientes!
♥ Monte uma coleção exclusiva!!
♥ Participe de mostras e concursos!!
♥ Divulgue em revistas!!
♥ Edite Pap's e vídeos!!
♥ Monte um Blog ou site e exponha suas criações!!
♥ Receba elogios, ganhe amigas e muito carinho virtual!!
♥ Seja a Paparazzi oficial dos seus talentos!!

Estas são apenas algumas dicas, de amiga para amiga...
Ahh... eu ia me esquecendo dos armários!!
Ontem inspirada pelo Bicha Femea e o Casa Mia, Blog's que eu amo... resolvi fazer uma faxina total nos meus armários... e claro, precisava perfuma-los um pouquinho...heheh ....
Aproveitei os tecidinhos que a Evelin me mandou e rapidinho terminei!!

E é claro, fotografei os sachês de citros com verbena que estão a perfumar minhas roupinhas e roupões....heheh
Beijocas
Andreza
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!