Bom dia meninas!!
Vocês devem ter percebido que tenho postado uma vez por semana.
É chato eu sei, o legal é postar todos os dias, mas desde que retornei este ano me prometi que faria tudo a um tempo agradável!
Assim eu fiz estes vidros, no meu tempo para aprender, agradável e pacientemente até chegar num resultado razoável!
Um deles faz parte do conjunto que vendi e mostrei para vocês na semana passada.
Vai tudo para a mesma cliente!
Gostaram?
Eu adorei a experiência e vou repetir!!
Agora voltando ao tempo de postar...
Por que?
Porque para mim escrever requer inspiração, paciência e tempo!
E todas vocês já sabem que eu sou péssima em me organizar com o danado do tempo!
Ao longo destes 2 anos de Blog, já conheci muitas amigas, algumas persistem até hoje pela blogosfera afora, outras se cansaram da maratona diária, outras sumiram mesmo!
Mas enfim, eis que aqui estou!
Há algum tempo conheci no Orkut uma menina chamada Jackeline, criativa ao extremo, uniu forças a algumas mulheres criativas e criou o Portal Mulheres Empreendedoras e Criativas!
É claro que sendo uma pessoa criativa, inteligente e proativa, ela não contou tempo e descobriu um nicho de trabalho muito interessantes para nós artesãs!
Com ela conheci a campanha da foto abaixo!
Achei o máximo e divulgo com o maior prazer!
Ainda falando do Portal Mulheres Empreendedoras e Criativas, a Jackie criou Paineis de estação para divulgar de GRAÇA o trabalho de algumas de nós!
Eu nunca havia participado!
Mas eis que desta vez estarei junto deste painel!!
Mais uma idéia show de bola de uma mulher criativa e original!
Aqui meu aplauso e o meu muito obrigado a esta mulher super criativa!!
Quer ver mais do painel de Outono?
Espia aqui:
Bom, amanhã viajo para Garopaba, farei o curso da ABPQ de Capacitação para Professores de Patchwork e Quilt.
Acredito que será muito, muito bom!
Volto só no domingo com as novidades , mas tentarei postar de lá também, isso se eu conseguir TEMPO!!
Beijocas









