Mostrando postagens com marcador Campanha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Campanha. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de março de 2011

Portal, viagem, campanha e vidros!



Bom dia meninas!!

Vocês devem ter percebido que tenho postado uma vez por semana.

É chato eu sei, o legal é postar todos os dias, mas desde que retornei este ano me prometi que faria tudo a um tempo agradável!


Assim eu fiz estes vidros, no meu tempo para aprender, agradável e pacientemente até chegar num resultado razoável!
Um deles faz parte do conjunto que vendi e mostrei para vocês na semana passada. 
Vai tudo para a mesma cliente!
Gostaram?
Eu adorei a experiência e vou repetir!!


Agora voltando ao tempo de postar...
Por que?
Porque para mim escrever requer inspiração, paciência e tempo! 
E todas vocês já sabem que eu sou péssima em me organizar com o danado do tempo! 

Ao longo destes 2 anos de Blog, já conheci muitas amigas, algumas persistem até hoje pela blogosfera afora, outras se cansaram da maratona diária, outras sumiram mesmo!
Mas enfim, eis que aqui estou!

Há algum tempo conheci no Orkut uma menina chamada Jackeline, criativa ao extremo, uniu forças a algumas mulheres criativas e criou o Portal Mulheres Empreendedoras e Criativas! 
É claro que sendo uma pessoa criativa, inteligente e proativa, ela não contou tempo e descobriu um nicho de trabalho muito interessantes para nós artesãs!

Com ela conheci a campanha da foto abaixo!

Achei o máximo e divulgo com o maior prazer!


Ainda falando do Portal Mulheres Empreendedoras e Criativas, a Jackie criou Paineis de estação para divulgar de GRAÇA o trabalho de algumas de nós!
Eu nunca havia participado! 



Mas eis que desta vez estarei junto deste painel!! 
Mais uma idéia show de bola de uma mulher criativa e original!
Aqui meu aplauso e o meu muito obrigado a esta mulher super criativa!!
Quer ver mais do painel de Outono? 
Espia aqui:

Bom, amanhã viajo para Garopaba, farei o curso da ABPQ de Capacitação para Professores de Patchwork e Quilt.
Acredito que será muito, muito bom!

Volto só no domingo com as novidades , mas tentarei postar de lá também, isso se eu conseguir TEMPO!!
Beijocas 


sexta-feira, 19 de junho de 2009

Campanha: Copiar modelo sim, arquivo não!!


Bom dia meninas!!

Hoje vamos falar de um assunto que não é muito legal.

As cópias de fotos na net.

Tudo bem que a gente pode copiar o modelo, reinventar em cima do que já foi inventado. Até porque artesanato é assim, todo mundo faz a mesmas coisas, vira febre, o que varia é a personalidade, o acabamento e principalmente a criatividade individual. A sua marca...

Mas infelizmente existe algumas pessoas que copiam o arquivo do seu trabalho e divulgam no seu álbum dizendo ser seu trabalho...

Eu acho que ainda não aconteceu comigo, e eu realmente espero que não aconteça... tenho que colocar a marca d'agua nas minhas fotos, mas eu ainda acredito nas pessoas. Acredito que quem faz arte é sensível até que se prove o contrário.

Eu realmente não entendo porque as pessoas fazem isso... mas... fazer o que? Somos humanos, e as vezes fazemos coisas incompreensíveis!

Então quando vi esta campanha, no álbum de uma amiga, não hesitei, aderi a ela e decidi divulga-la aqui e no orkut. É importante sermos conscientes na vida real e virtualmente. Cada um fazendo a sua parte. Mesmo que ela seja pequenininha... Afinal a união faz a força!!! Faça a sua parte também!!

É isso meninas, eu espero que vocês tenham um lindo dia, cheio de idéias boas e muita paz!!

Beijocas e obrigado pelo carinho de sempre!!

Andreza



Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!