Oie bonita, tudo bem contigo?
Domingão delícinha com família?
Aqui foi tudo de bom!
Eu realmente amoooo ser mãe!
Café da manhã na cama, almoço com sogrinha láaaaa em Rancho Queimado e lanchinho com mamãe aqui em casa!
Bom demais ser mãe, ter mãe e estar entre mamães!
E por falar em família, vou aproveitar o post para te mostrar o que meu padrasto trouxe da Europa para mim!
Hihihihi
14 dedais lindos!!
Fofo neam?
Claro que eu quase enlouqueci quando ele me trouxe na sexta-feira!
Estava doidinha pra te mostrar, fala aí bonita, não são lindos, divinos e maravilhosos??!!
Owmmmm que eu AMEIIIIIIIII!
Não sei se você sabia, mas eu tinha uma pequena coleção de dedais.
Pequena mesmo!
Os mais, mais eram os 2 dedais Russos de madeira e 1 de cerâmica de Florianópolis.
O resto eram todos simples e normais!
Aí em Janeiro minha cunhada foi pra Disney e me trouxe este do Panda.
Agora olha só a minha coleção completa!!
Era pequena agora é lindona e grande!!!
Hehhe
Caraca, juro que não me canso de olhar!!
Tão lindos!!
:D
Em breve terei que providenciar algo para coloca-los.
Já vi nichos de madeira, mas queria mesmo uma mini cristaleira para coloca-los.
Será que eu acho?
Enfim...
Deixa eu aproveitar e mostrar para vocês o que eu esqueci de te mostrar no post do Floripa Quilt!
Como o meu dimdim foi todo investido nos cursos que eu queria fazer, acabei só comprando um dedal e um fazedor de viés!
Este dedal foi um que me foi apresentado pela Kumie lá em Gramado há 2 anos atrás e que eu nunca havia achado!
Todo em couro, ele é excelente para o Quilt a mão!
Achado de feira, comprei na hora!
O fazedor de viés é para a vira da agulha!
Estou começando um trabalho que ele será muito útil!!
Olha que legal também meus certificados de participação nos cursos do Festival!
Só achei mal que o nome da aluna não veio impresso e a assinatura da Professora também não veio!
A querida Sarah ainda deu um autografo fofo, que fez valer o certificado!
Mas seria muito mais interessante se o certificado viesse prontinho, neam?
Quem sabe ano que vem?
;)
Agora vou aproveitar o fim do dia para ser ainda mais mimada por meus pimpolhos e meu maridinho lindo!
Amanhã eu volto bonita, pra te contar o que andei costurando nestes últimos dias e também pra te mostrar um montãooo de presentes que eu ganhei!!
Beijocas
A minha mãe linda, meu muito obrigado pela vida e por todo o teu amor!
Te amamos muitoooo!!
























