Bom dia meninas lindas do meu coração!!
Sabe o que é terminar o Carnaval com 35 horas sem luz??
Pois é minhas amigas, eu fui pra praia da Pinheira (Ponta do Papagaio) onde passamos o domingo sem luz...
Voltei na Segunda-feira doidinha pra postar e descansar um pouquinho em casa.
Cheguei por volta das 17H00. Depois de um banho, uma organizada na casa e nas malas e um lanchinho (por que ninguém é de frerro!!), qual foi minha maior surpresa as 19H00 de segunda?
Em meio a uma tempestade horrorosa, um raio caiu em cima de uma das minhas árvores e fez um estrago na minha rua inteira!! Resultado??
35 horas sem luz, um descaso total da compania de eletricidade (Celesc), e vários cortes nas mãos, ombros e braços!!
Com a fiação pegando fogo, juntamos alguns vizinhos e cortamos a árvore em chamas de frente a minha casa.
Estou muito cansada, triste e decepcionada!!
♥
Mas enfim, já dizia a minha avó, que após a tempestade vem o sol!!
O sol propriamente não veio, mas em compensação acabei de abrir meus e-mail's e enfim uma surpresa muito gostosa!!
O Tecendo Sonhos foi selecionado e aprovado para fazer parte da seleção da Veja Blog!!
Que honra a minha, que honra a nossa!! Eu que sou leitora assídua da revista e consequentemente do site, fiquei lisongeada e muito, muito feliz!!!
Gostaria de agradecer a equipe do Veja Blog, e principalmente a todas vocês que me seguem, leem e que fazem do Tecendo Sonhos uma realidade!!
Surpresas boas e surpresas ruins, a vida é assim mesmo!! A roda gira!!
Agora vamos em busca de mais sonhos para juntas torna-los realidade!!
Hoje terei minha segunda aula de bonecas, espero estar com a fadinha prontinha para amanhã mostrar para todas vocês!!
As meninas que me ajudaram na escolha da cor do vestido, meu muito obrigado!!
A Rafaella já escolheu o tecidinho... e como a danada é bem danada... escolheu logo um importado lindo e lilás!!
Beijocas