Mostrando postagens com marcador Prêmio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prêmio. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de maio de 2010

Selinho curiosooooo e interessante!!

Oi meninas, olha só que selinho mais interessante eu recebi da amada amiga Nanci do Blog MM Momento Mosaico!!
O que?
Não conhece a Nanci??
Então corre e espia a bolsa dela também!! hihihihihi



O mais legal deste selinho é que a regrinha dele é fotografar o que levamos dentro da nossa bolsa...
Aiaiaiaiai...
Já que é regra... aí esta a minha bolsa!!


Adorei a brincadeira e divido com todas as minhas 249 seguidoras que desejarem participar desta brincadeira interessante e curiosa!!!!
Aliás...
Curiosa estou eu aqui... só para espiar as bolsa de todas vocês!!!

Beijocas e uma semana mágica para todas vocês!!



quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMO receber Selinhos!!!

Bom dia Flores do meu dia!!

Então, nestes últimos dias andei recebendo uns selinhos lindos, que posto agora para vocês!!



Este lindinho aí, o de Blog Vip, ai que chiqueeee, Eu recebi da querida amniga Vilma do Blog Vivendo com Arte.
Abaixo o link para o blog dela.
Se você ainda não conhece, corre lá e confere!!
Sempre com novidades e muito criativa eu amo visitar o blog dela!

Vilma

A regra é repassá-lo p/10 amigas
♥ Janaina Maranelo - Omelete de Amoras
♥ Além da rua - Veronica
♥ Potpourri - Dricca Kastrup
♥ So Artes Criativas - Soraia
♥ Quilts are Forever - Cecília e Helena
♥ Artes com Quiane - Quiane
♥ Artes da Sil - Silvana
♥ Cantinho da Li - Eliane
♥ Lulu FazendoArte - Luciana
♥ Faniquito - Ana



Este outro selinho fofo e que eu amei de paixão, foi a Luciana do Blog Lulu fazendo Arte, que esta gravidíssima e linda!!
O blog dela é maravilhoso, e como se não bastasse ter um conteúdo bem interessante ainda tem seus posts escritos em portugues e alemão!!
Menina prendada e dedicada é pouco!!
Se você ainda não conhece, corre lá e espia tudinho!!
Ela também é uma blogueira dedicada e talentosa!!






Regrinha:

* Postar o selo no seu blog;

*Citar o blog de quem te indicou;

*Oferecer o selo a 10 blogueiras que vc julga serem dedicadas ao seu blog.

♥ MM Momento Mosaico - Nanci
♥ Cantinho do Patchwork - Simone
♥ Ro Aplicações - Roberta
♥ Paninhos Coloridos - Anelise
♥ Mundo de linhas - Valéria
♥ Casa Mia - Clô
♥ Eu que fiz - Sonia Cazarim
♥ Leide PatchArteira - Leide
♥ Coisas da Luzilda - Luzilda
♥ Petit Art - Maite
♥ Marilia Baunilha e Patch - Eneida e Baunilhetes


Beijocas





quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

35 horas sem luz e uma surpresa maravilhosa!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!

Sabe o que é terminar o Carnaval com 35 horas sem luz??
Pois é minhas amigas, eu fui pra praia da Pinheira (Ponta do Papagaio) onde passamos o domingo sem luz...
Voltei na Segunda-feira doidinha pra postar e descansar um pouquinho em casa.
Cheguei por volta das 17H00. Depois de um banho, uma organizada na casa e nas malas e um lanchinho (por que ninguém é de frerro!!), qual foi minha maior surpresa as 19H00 de segunda?
Em meio a uma tempestade horrorosa, um raio caiu em cima de uma das minhas árvores e fez um estrago na minha rua inteira!! Resultado??
35 horas sem luz, um descaso total da compania de eletricidade (Celesc), e vários cortes nas mãos, ombros e braços!!
Com a fiação pegando fogo, juntamos alguns vizinhos e cortamos a árvore em chamas de frente a minha casa.
Estou muito cansada, triste e decepcionada!!
Mas enfim, já dizia a minha avó, que após a tempestade vem o sol!!
O sol propriamente não veio, mas em compensação acabei de abrir meus e-mail's e enfim uma surpresa muito gostosa!!
O Tecendo Sonhos foi selecionado e aprovado para fazer parte da seleção da Veja Blog!!
Que honra a minha, que honra a nossa!! Eu que sou leitora assídua da revista e consequentemente do site, fiquei lisongeada e muito, muito feliz!!!
Gostaria de agradecer a equipe do Veja Blog, e principalmente a todas vocês que me seguem, leem e que fazem do Tecendo Sonhos uma realidade!!
Surpresas boas e surpresas ruins, a vida é assim mesmo!! A roda gira!!
Agora vamos em busca de mais sonhos para juntas torna-los realidade!!
Hoje terei minha segunda aula de bonecas, espero estar com a fadinha prontinha para amanhã mostrar para todas vocês!!
As meninas que me ajudaram na escolha da cor do vestido, meu muito obrigado!!
A Rafaella já escolheu o tecidinho... e como a danada é bem danada... escolheu logo um importado lindo e lilás!!
Beijocas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Selinho eu querooo!!

Ola meninas!!

Estou passando para postar este selinho fofo que eu ganhei da talentosa, maravilhosa e querida amiga Nanci!
A Nanci é a dona de um Blog  muito gostoso sobre mosaicos.. é claro que lá também tem muitas outras coisitas mais.... quem ainda não conhece, tem que conhecer!!
Visite http://momentomosaico.blogspot.com/ e comprove tudinho que eu falei sobre a minha querida amiguxa Nanci!

E onde tem selinhos... tem regrinhas... Vamos a ela:
♥ Complete a frase:
Em 2010 eu quero:  "Viver, sorrir e "patchworkar" muitoooooo!!!"

Eu indico este selinho a todas as amiguxas que junto comigo Tecem sonhos de amizade, amor e lealdade!!
Beijocas
Andreza

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Selinhos!!

Todas nós blogueiras adoramos receber selinhos! Nos últimos dias recebi alguns e vou posta-los agora...ADORO!!!
Beijocas e muito obrigada a todas as amiguxas que lembraram de mim!!



Ganhei este super lindinho da Clô do Casa Mia http://mundodaclo.blogspot.com/

Regrinhas
♥ Postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou :



♥♥ Escolher amigas que te incentivam e avisá-las :

♥♥♥ Completar as seguintes frases :
☻Sou poderosa por que : Amo tudo o que tenho e tenho tudo que amo!!
☻Minha maior qualidade é : Generosidade
☻Mereço mais : Aprendizado

♥ Indico:
Simone - http://cantinhopatchwork.blogspot.com/
Nanci - http://momentomosaico.blogspot.com/
Anelise - http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
Valéria - http://mimoselinhas.blogspot.com/
Roberta - http://robertaplicacoes.blogspot.com/
Yara Cassiano - http://yaracassiano.blogspot.com/
Soraya - http://artesanatossempre.blogspot.com/



Este maravilhoso selo da Amizade eu ganhei da amada Silésia do Blog http://sgpatchwork.blogspot.com/


Ofereça esse vale de AMIZADE a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera.



FUNCIONA ASSIM:


1 - Escolhemos cinco amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
2 - Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos.
3 - Cada um deverá nomear mais 5, e asim sucessivamente.
4 - Não há selos ou prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.

♥Eu indico
 
♥ Paula Louceiro - http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/
♥ Luciana - http://luartesedetalhes.blogspot.com/
♥ Cecília e Helena - http://quiltsareforever.blogspot.com/
♥ Jô - http://stilobasico.blogspot.com/
♥ Clô - http://mundodaclo.blogspot.com/
 

E este voltou pra mim....heheh
Desta vez foi a amadíssima amiga Nanci do MM Momento Mosaico  http://momentomosaico.blogspot.com/ que me presenteou!!
Tudo de bom!!!
Eu indico

Obrigado meninas e muitas beijocas nos seus corações!!
Com carinho Andreza
 

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sobre filhos, vícios, livros, prêmios e tempo!

Bom dia meninas do meu coração!!

Faz dias que não apareço, eu sei, mas confesso a vocês que ando cheia de coisitas importantes para fazer. Filhos em férias é mãe em dose dupla... e claro, isso significa horas na fila do estacionamento do shopping, horas na fila da praia, horas de brincadeira, horas de conversas... enfim....meu lado quilteira anda um pouquinho abafado com tantas coisitas para fazer. Mas tenho certeza de que vocês me entendem!!
Além disso tudo, eu não sei se já contei pra vocês...mas sou viciada em livros... quando começo...pareço uma louca...como diz meu filho... " Já acabaste?? Sua monstraaaaa!!!"
Pois é..sou viciada mesmooooo, desde o Natal...já li muitoooooo e gastei muitoooo também!!! E geralmente nesta época eu leio mais do que o normal - que já é anormal -, pois fico meio que sem vontade de trabalhar com as crianças a me circular!
Graças aos céus meus filhos também amam ler. Se eu falar pra vocês que eles preferem a livraria ao play do shopping vocês não acreditarão...mas é a pura verdade.
Meu filho de 12 anos, o Caio, o que me chama de monstra!!! Também é um monstro!! Faz competição comigo e com o pai de quem vai ler primeiro, ou de quem vai acabar primeiro... é um monstrooo!!! E a garotinha da foto é a monstrinha Rafaella! Minha princesinha linda e viciadinha também...

Mas não era sobre isto que eu queria escrever...

Em primeiro lugar quero agradecer a ClickFios mais uma vez!!
Meus produtos escolhidos através do prêmio que eu ganhei na promoção de Natal já chegaram!!! Tudo muito lindo!!
Obrigado ao Cristiano e toda a sua equipe pela atenção maravilhosa dispensada a mim!!!
Comentei com ele que eu estava com vontade de comprar uma máquina de forrar botões e ele delicadamente me enviou amostras dos botões com a máquina que ele vende!!
Show de bola!!
Site seguro, cheio de novidades e o que é mais importante! Um precinho maravilhoso!!!
Eu confesso que não comprava pela internet, hoje eu compro! E a Clickfios é show na hora de entregar!! Vale a pena conferir mesmoooo!!

Beijocas
Andreza

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!



Amigas...
Ter amigas é tudo de bom mesmo!! Quando cheguei de viagem... cheia de energia para alimentar o Blog, logo que abri meus e-mail's, tinha um recadinho muito especial para mim... Era um recadinho da minha amiga Yara!!
As palavras que lá estavam são estas...
"Querida, que palavras lindas!

Também adorei conhecer você, viu?
2009 me trouxe muitos presentes... amizades bacanas como a sua! ;)
Como foram as festas de final de ano?
Já tenho presentinho pra você: selinho no blog te esperando!
Beijos"

A Yara Cassiano do blog - http://yaracassiano.blogspot.com  é mesmo uma fofa, seu blog é um sonho, tudo de bom!!
Adoro ir até lá e sonhar!! Um sonho de toda mulher vaidosa...toda mulher que quer ficar bonita... !! Adoro!!

Mas infelizmente depois de uma visita familiar...eu murchei... minha energia escorreu pelo ralo, e só se renovou dias depois...
Então...antes de qualquer outra coisa, quero agradecer e muito a esta amiga querida, que arranca sorrisos fácil dos meus lábios por lembrar de mim!! E dizer a ela que só demorei porque tinha uma pedrinha no meu caminho... mas por amigas como ela, eu chutei pra bem longe a pedrinha chata, e posto agora este maravilhoso presente!!
Amiga, obrigado!! Eu realmente amo receber teus selinhos...afinal...o meu primeiro foi você quem me deu lembra???
Beijocas e vamos as regrinhas....

* Linkar e visitar o blog do selinho ( http://make-mix.blogspot.com/ ) e o blog que te presenteou ( http://yaracassiano.blogspot.com/ );




Como eu vivo a quebrar as regras sempre... indico a todas as minhas amiguxas!!

Beijocas
Andreza

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Selinho da Soraya!!

Meninas ganhei este selinho maravilhoso da amiga Soraya!! A Soraya, é incrivelmente talentosa!! Adoro passear nos seus cantinhos!! Quem ainda não conhece vale a pena conhecer!! http://artesanatossempre.blogspot.com/ e http://so-artesanato2.blogspot.com/

É claro que eu amei muito este selinho, compartilhar é tudo de bom!!
Eu realmente amo dividir!! Obrigado por lembrar de mim!!!



Vamos as regrinhas...

Postar o selinho em seu blog, postar um comentário no blog de quem a presenteou, linkar o blog da mesma, escolher dez blogs para presentear. ( Pra variar...coloquei mais alguns...estas regrinhas!!! )




Dedico este mimo as muitas amigas que fiz neste ano mágico para mim!!

♥ Paninhos coloridos - Anelise - http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
♥ lu artes e detalhes - Luciana- http://luartesedetalhes.blogspot.com/
♥ MM Momento Mosaico - Nanci -  http://momentomosaico.blogspot.com/
♥ Cantinho do Patchwork - Simone - http://cantinhopatchwork.blogspot.com/
♥ Maripê - Mariane - http://marianepro.blogspot.com/2009/
♥ Casa mia - Clô - http://mundodaclo.blogspot.com/
♥ Dricca - http://driccakastrup.blogspot.com/
♥ Mimos e Linhas  -Valéria  - http://mimoselinhas.blogspot.com/
♥ Paula Louceiro - http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/
♥ Stilo Básico - Jô - http://stilobasico.blogspot.com/
♥ Patcharteira - Leide - http://patcharteria.blogspot.com/
♥ Helena e cecília - http://quiltsareforever.blogspot.com/

Amo vocês!! Muitas beijocas no coração, Andreza

domingo, 15 de novembro de 2009

Brincadeira e selinho que ganhei da Cida!!

Meninas, sempre é muito bom receber selinhos, melhor ainda quando eles vem com desafios e brincadeiras, eu realmente AMO MUITO TUDO ISSO!!

Ganhei este da querida Cida Hilel do Blog  http://mahilel.blogspot.com/ . A Cida é uma mulher incrível e apaixonante! Uma vovó muito caprichosa e uma mãe incondicional! Quando eu encontrei o blog dela logo me apaixonei!! Quem ainda não conheçe vale a pena passar por lá e dar uma espiadinha!! Ela é sempre muito generosa e atenciosa!!
♥ Muito obrigado pelo carinho Cida! Eu admiro muito vc!!
Beijocas

Esta brincadeira funciona assim:
♥ Levar o selo acima para identificar quem esta, esteve ou estará na brincadeira;
♥ completar as seguintes frases:



Eu já ... fui infeliz!

Eu nunca ... fui egoísta!

Eu sei ... que o amor sempre prevalece!


Eu quero ... continuar a ser sempre muito feliz!!

Eu sonho ... em ver meus filhotes crescerem e florescerem para a vida!!


Indicar 5 blogueiras para dar sequência a brincadeira. Queria poder indicar mais...mas desta vez vou seguir a regrinha... Senão depois levo bronca...!!!!
As 5 miguinhas que indico são:
 
Anelise - Paninhos Coloridos
Luciana - Lu Artes e Detalhes
Roberta - Roberta Aplicações
Simone - Cantinho do Patchwork
Nanci - Momento Mosaico

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Declaração da Amizade!


Recebi este maravilhoso carinho da amiga Soraya ( http://artesanatossempre.blogspot.com/ )!
Soraya é uma graça, talentosa e cheia de estilo! Ela esta ganhando reconhecimento, merecido, neste mundo "Blogueiro", e eu fico muito feliz com suas conquistas!!
Ela agora faz parte da lista de blogs selecionados que tenham haver com o portal casa (Portal Editora Abril) http://casa.abril.com.br/blogs/pagina4.shtml
Soraya minha amiga querida!! Desejo a você muito sucesso!! Mais uma vez obrigado pelo carinho!
Beijocas
Andreza 


Declaração de amizade - Declaração de Afeto



Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.


♥ Funciona assim:


- Escolhemos amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.




♥ Repasso para:
1. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/  

2. http://balaiodygato.blogspot.com/  
3. http://virartes.blogspot.com/  
4. http://borboletacoloridas.blogspot.com/  
5. http://luartesedetalhes.blogspot.com/  
6. http://yaracassiano.blogspot.com/  
7. http://mundodelinhas.blogspot.com/  
8. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/  
9. http://robertaplicacoes.blogspot.com/  
10. http://stilobasico.blogspot.com/  
11. http://valeriahissa.blogspot.com/  
12. http://patcharteria.blogspot.com/  
13. http://mundodaclo.blogspot.com/  
14. http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/  
15. http://artesanatossempre.blogspot.com/
16. http://momentomosaico.blogspot.com/ 
17. http://so-artesanato2.blogspot.com/
18. http://quiltsareforever.blogspot.com/
19. http://driccakastrup.blogspot.com/
20. http://artesdasilvana.blogspot.com/


 

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Selinho apaixonante!!


Bom dia meninas!!




Passando para postar o selinho apaixonante que ganhei da amiga Simone do blog " http://toquinhadoartesanato.blogspot.com " . O Blog dela é muito fofo e tem coisinhas lindas e inspiradoras, pra quem ainda não conheçe vale a pena visitar e se apaixonar!!


Simone querida!! Obrigado pelo carinho!! Eu amei!


O selinho é dedicado para todas as coisas apaixonantes da nossa vida. Por isso, responda as perguntas sobre o que causa esse sentimento em vc.


O que te apaixona quando o assunto é:


1-Internet: Um mundo novo, repleto de amigas e sonhos para descobrir...
2-Pessoas: Minha família e minhas amigas!!!!
3-Vestuário: Camiseta regata... e muitas botas!!
4-Cosméticos: Adoro creminhos, rímel e lápis... gloss também vale!
5-Comida: Salgada!! Detesto doce!
6-Hobbies: Patchwork, pintura e jardinagem!!


Postar o selinho no blog e indicá-lo.


Meus indicados:


1. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/  
2. http://balaiodygato.blogspot.com/  
3. http://virartes.blogspot.com/  
4. http://borboletacoloridas.blogspot.com/  
5. http://luartesedetalhes.blogspot.com/  
6. http://yaracassiano.blogspot.com/  
7. http://mundodelinhas.blogspot.com/  
8. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/  
9. http://robertaplicacoes.blogspot.com/  
10. http://stilobasico.blogspot.com/  
11. http://valeriahissa.blogspot.com/  
12. http://patcharteria.blogspot.com/  
13. http://mundodaclo.blogspot.com/
14. http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/
15. http://artesanatossempre.blogspot.com/
16. http://momentomosaico.blogspot.com/


Este outro selinho já passou por aqui, agora ganhei da Soraya, artesanato e Cia!! Amei linda, obrigado!! Pra quem não conheçe o blog dela vale muito a pena visitar!! è tudo de bom!! Tem Pap's e dicas ótimas!!


Beijocas e obrigado!!


Andreza

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selinho de sonhos da Virginia!!

Recebi este selinho maravilhoso que a minha amiga Yara fez, da Virginia, ela tem um blog maravilhoso!! Depois que eu o conheci não pareci mais de ir lá dar aquela espiadinha!! Ela postou algumas galinhas que são o máximo, com os moldes juntos!! Vale a pena conferir!! http://virartes.blogspot.com/ 
Obrigado minha linda pelo carinho e pela amizade!!
Muitas beijocas no seu coração!!
♥ Dedico este selinho a todas as meninas que passam por aqui todos os dias!! ♥

Selinho lindo da linda Lin!!

Recebi este selinho maravilhoso e lindo da Linda Lin Sousa do Blog  http://linsousa.blogspot.com/
Nem preciso dizer que eu amei demais!! Obrigado minha linda!! Você mora no meu coração!!


Regrinhas:
♥ Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
♥ Postar o nome do Blog que te presenteou;
♥ Indicar 10 blogs (eu indico 20);
♥ Avisar os indicados e publicar as regras;
♥ Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

1.http://artesdatializ.blogspot.com/
2.http://cantinhopatchwork.blogspot.com/
3.http://tiaxica.blogspot.com/
4.http://balaiodygato.blogspot.com/
5.http://virartes.blogspot.com/ 6.http://borboletacoloridas.blogspot.com/


7.http://entrepinceis.blogspot.com/
8.http://luartesedetalhes.blogspot.com/
9.http://yaracassiano.blogspot.com/
10.http://mundodelinhas.blogspot.com/
11.http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
12.http://retalhomania.blogspot.com/
13.http://robertaplicacoes.blogspot.com/
14.http://stilobasico.blogspot.com/
15.http://valeriahissa.blogspot.com/
16.http://patcharteria.blogspot.com/
17.http://sonhodepano.blogspot.com/
18.http://sinhaflorartes.blogspot.com/
19.http://mahilel.blogspot.com/
20.http://maitepetitart.blogspot.com/

Beijocas
Andreza

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinho da Simone!!

A Simone é uma menina incrível e talentosa!! Amiga querida, começou timidamente e hoje esta criando coisitas maravilhosas! Eu realmente tenho muito carinho por esta dedicada amiga. Talentosa e carismática tem pela frente um futuro brilhante! Simone, eu adoro você e agradeço todos os dias pela nossa amizade!! Obrigado por fazer parte da minha vida!!

E esta menina linda, me enviou este selinho maravilhoso que eu amei de paixão!! O blog dela é o http://cantinhopatchwork.blogspot.com/ , vale a pena ir lá e conferir!!

Obrigado querida!!! Criatividade é tudo!!
Beijocas no seu coração...da amiga Andreza
Regrinha do selinho...

Oferecer o selinho criatividade aos espaços que você acha coloridos, criativos e originais, cheios de idéias, cor e luz!

Vou dividir esse lindo selinho com as amigas:

  1. http://agulhalinhapincelcia.blogspot.com/
  2. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/
  3. http://tiaxica.blogspot.com/
  4. http://borboletacoloridas.blogspot.com/
  5. http://luartesedetalhes.blogspot.com/
  6. http://mundodelinhas.blogspot.com/
  7. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
  8. http://robertaplicacoes.blogspot.com/
  9. http://stilobasico.blogspot.com/
  10. http://valeriahissa.blogspot.com/
  11. http://mahilel.blogspot.com/
  12. http://maitepetitart.blogspot.com/

Selinhos da Clô para mim!!

Recebi estes lindos selinhos da Clô do blog http://agulhalinhapincelcia.blogspot.com um blog lindo e criativo, que eu amo visitar!!


 
A Clô tem mais um blog que eu amo demais, o Casa Mia. Ela é um encanto e eu adoro tudo que ela escreve. Vale a pena ir lá e conferir tudooo!!!

 
Obrigado Clô!! Eu fiquei muito feliz com o seu carinho!!

   

Regrinhas:

 

1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.

2. Postar o Link de quem te indicou.

3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo.

 
♥ Ver lista abaixo...

 


 

 Regrinhas:

 

 1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou

 2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog:
 ♥  Artesanato, patchwork, livros, resenhas, novidades em cosmética, moda, decoração e tendências.

 
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou

 
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles

♥Ver lista abaixo...


 Regrinhas:

 

 Repassar para 10 blogs.
♥ Ver lista abaixo...


 As regras são:

 

  1. Oferecer o selo para 10 blog's
  2.  Avisar o indicados
  3. Dizer o que achou do selo :  ♥Amei todos!! São lindos!!♥

 E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou...

 
  1. http://artesdatializ.blogspot.com/
  2. http://cantinhopatchwork.blogspot.com/
  3. http://tiaxica.blogspot.com/
  4. http://balaiodygato.blogspot.com/
  5. http://blogtruefriends.blogspot.com/
  6. http://borboletacoloridas.blogspot.com/
  7. http://entrepinceis.blogspot.com/
  8. http://luartesedetalhes.blogspot.com/
  9. http://yaracassiano.blogspot.com/
  10. http://mundodelinhas.blogspot.com/
  11. http://paninhoscoloridos.blogspot.com/
  12. http://retalhomania.blogspot.com/
  13. http://robertaplicacoes.blogspot.com/
  14. http://stilobasico.blogspot.com/
  15. http://valeriahissa.blogspot.com/
  16. http://patcharteria.blogspot.com/
  17. http://sonhodepano.blogspot.com/
  18. http://sinhaflorartes.blogspot.com/
  19. http://mahilel.blogspot.com/
  20. http://maitepetitart.blogspot.com/
 
Meninas..eu teria que indicar 10 de cada selo..então indico 20 para os 4 selinhos!!
Adoro vocês e amo seus Blog's!!
Beijocas
Andreza
 
 
 
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!