quinta-feira, 11 de junho de 2009

Apostila com modelos de blocos 30x30


Queridas amigas estou disponibilizando mais uma apostila com a história do patchwork e 28 modelos de blocos para sampler, colchas e outros trabalhos com patchwork. Para solicitar uma, deixe seu comentário e e-mail neste post.

Espero que vcs gostem e que com eles criem muitos trabalhos lindos!!!

Mas lembre-se de passar o modelo para o papel milimetrado e tirar os moldes para marcar o tecido certinho!!

Beijocas

Andreza


54 comentários:

Anônimo disse...

Andreza, navegando pelo seu blog, ele está maravilhoso, continue assim

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado lindinha, fazer este blog tem sido um desafio, mas confesso que estou amando!! Apareça sempre, é um grande prazer ter vc aqui comigo!!
Beijocas
Andreza

Anônimo disse...

Oi. Tenho interesse nesta apostila. Seu blog está muito bom!!! Meu email: alanate@yahoo.com.br

Tecendo Sonhos disse...

Apostila enviada!! Beijocas e volte sempre!!!
Andreza

Solange Radloff disse...

Olá!!
Gostaria muito de receber a apostila e parabenizo vc por disponibilizar estas informações.
bjs
solaco@terra.com.br

Solange Radloff disse...

Agradeço por disponibilizar estas informações. MMeu e-mail é solaco@terra.com.br
bjs

Unknown disse...

Lindo lindo lindo!
Não tenho palavras para descrever o teu trabalho!
Obrigada por me achares atraves da comunidade e se quiseres mandar moldes...ficarei muito feliz! Estou iniciando a fazer patchwork, meus trabalhos ainda estão fraquinhos!
Super beijo

Unknown disse...

Linnnndo...maravilhoso teu trabalho...quero sim, moldes...estou iniciando no patchork.Obrigada por me achares na comunidade. Como faço para pegar as apostilas e as dicas de kilt?
bj

Tecendo Sonhos disse...

Querida amigas, obrigado pelo carinho e pela visita, é sempre um grande prazer partilhar conhecimentos! Criei este blog pensando dividir tudo que sei, levando bastante conteúdo e informações sobre o patchwork e o artesanato em geral sem cobrar nada por isso.
Para mim patchwork é para se fazer entre amigas e com amigas! Por isso sempre que precisar pode contar comigo!! Não deixe de comentar e pedir moldes; sugestões no Tecendo Sonhos serão sempre muito bem vindas, e claro suas visitas tb!!
Muitas beijocas recheadas de carinho para vcs!!!

Adriana Araujo disse...

Andreza querida, amai seus trabalhos, quanto capricho e bom gosto, estou engatinhado nessa arte, e me apaixonando a cada peça que vejo,vc se encomodaria em me enviar sua apostila, ficarei muito agradecida, bjim...
Adriana
costaraujo@yahoo.com.br

Tecendo Sonhos disse...

Adriana, obrigado pelo carinho é muito bom saber que vc gostou do Tecendo Sonhos, ele foi feito com muito amor para partilhar tudo o que sei com mulheres que como eu amam o patchwork e estão iniciando nesta arte!!
Estou te enviando a apostila de blocos, espero que vc goste!! Ahh, e amanhã tem molde especial! Espero vc por la!!!
Beijocas
--

Cantinho da Artes.. disse...

Oii
seus trabalhos estão lindos
eu tbem gostaria de receber a apostila
srodriguesnunes@ig.com.br

Nydia disse...

Oi!! Encontrei seu blog hj, achei o máximo!! tenho muito interesse na apostila, poderia me enviar?
nydiaporepp@yahoo.com.br
grande beijo,
Nydia

Ana Pacth disse...

Meu Deus, q maravilha de blog, to apaixonada por ele.Gostaria de receber a apostila!!!!
Beijos,
anlsantos2005@gmail.com

Zulema pires ribeiro disse...

Andreza querida, que maravilha de trabalho estou cada vez mais feliz de ter lhe encontrado. se puder me mande os moldes.
Você falou que precisa passar para o papel milimetrado? e para cortar o tecido uso esse mesmo molde?
Meu E-mail é zulemapires@hotmail.com.
Obrigada por mais essa dica.
Beijosssssssssss,
Zulema

Andi disse...

Seu blog está ótimo.
gostaria de receber a apostila.
Meu e-mail é agzattera@terra.bom.br
Obrigada
Bjs Andi

Anônimo disse...

Oi Andreza, eu estou adorando este blogger, pois tem muita coisa interessante para nós que gostamos de artesanatos. Jáestá nos meus favoritos. Sou apaixonada por patchwork, vivo a procura de blocos novos e diferentes, eu gostaria de receber esta apostila se for possível. Muito obrigado e já desejando um Feliz 2010 para você.
eliana_asa@hotmail.com

Unknown disse...

Querida Andreza, meu nome é Raquel e também gostaria de receber a apostila de blocos de patchwork, comecei agora a me aventurar nesta técnica tão linda e rica e a sua apostila iria me ajudar muito. Meu e-mail é rcpbv@ibest.com.br. Muito obrigada e beijos.

Anônimo disse...

It' s the first time I have heard that in Macedonia, obits are an unusual observe. You have wonderfully written the post. I have liked your way of writing this. Thanks for sharing this.

Anônimo disse...

Andreza
seus trabalhos são maravilhosos , que Deus te cubra de bençaõs , para que vc possa continuar trabalhando e nos dando dicas com vc faz aqui no blog. Se não for te pedir demais gostaria de ter esta apostila que vc está disponibilizando a quem queira , fico no aguardo , e tb agradecida por sua gentileza certo? um grande beijo querida. meu end. Luciaond@hotmail.com. Lucia

ffneves disse...

Oi Andreza tenho interesse nessa apostila de blocos.
Meu e mail é ffneves0202@gmail.com.
Beijos

Fernanda

Anônimo disse...

OLA....GOSTARIA DE RECEBER A APOSTILA, POR FAVOR...MEU EMAIL E ROSEMARYBLUEMOON@HOTMAIL.COM...SEU BLOG E MARAVILHOSO....OBRIGADA POR COMPARTILHAR....BOAS FESTAS E SUCESSO EM 2011!

Anônimo disse...

INSERT

luli disse...

Como sempre estamos tecendo algo , achei teu blog na procura por novidades , e graças a Deus e a vcs com sua bondade disponibilizando a nos aprendizes do patch apostilas de blocos , gostaria de receber uma , pois quero começar uma colcha pra meu ninho de amor , que achas de colaborar comigo? meu e-mail luciaond@hotmail.com , beijoca de agradecida

luli disse...

Amiga postei um pedido de apostila de blocos dia 16 de janeiro e acho que não recebi pq não postei meu end eletronico que é luciaond@hotmail.com . fico no aguardo tá? beijokinhas luli

alaide disse...

Boa tarde estou endo o seu blog pela primeira vez, e já sou sua seguidora, fiquei encantada com os seus trabalhos, estou começando agora nesta arte linda e gostaria muito de receber a sua apostila,e algumas dicas do patchwork meu email é alaidefreire@yahoo.com.br, muito obrigado e parabéns por seus trabalhos ,bjs

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo seu trabalho e seu blog, gostaria de receber as apostilas que você tiver, por favor. Grata Tatiana
email: tatianaviaesthome@hotmail.com

Débora Andrade disse...

Olá querida!!! Meu nome é Débora. Terminei semana passada a minha segunda aula em patchwork. Estou adorando esta arte, é muito linda... seu blog também é lindo!!!! Está lotadinho de inspirações... gostaria que me enviasse também uma cópia da apostila, estou ávida por aprender e realizar o meu primeiro trab.
debhorha@ig.com.br

Grata

Débora

Anônimo disse...

Oiiii!!!
gostaria muito de receber essa apostila , sou iniciante e nem faço ideia por onde começar.Adoro os trabalhos em patch,os seus em especial sao lindos!!!

Ana Amaral disse...

Olá minha querida,
Você tem ainda essa apostila? Poderia me mandar? Estou lendo seu blog todo!! Muito legal!!
anasil.sjc@gmail.com
Obrigada,
Beijos!!

Anônimo disse...

OI ESTOU ADORANDO SEU BLOG,ESTOU COMEÇANDO AGORA A FAZER BLOCOS DE PATCHWORK,E ESTOU ADORANDO,GOSTARIA DE RECEBR AS APOSTILA,SE VC AINDE TIVER BJS OBRIGADA ROSA MEU E.MAIL ALICECSBR@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Gostaria de receber esta apostila de blocos de patch work pois estou começando agora e adorei o seu blog e-mail para postar a apostila cristianescomparim@ig.com.br.........agradeço desde já Cristiane

Art da Val disse...

Oi Andreza, gostaria de receber a apostila.... meu e-mail: art.da.val@gmail.com

obrigada por compartilhar

Anônimo disse...

Bom Dia!
Gostaria de receber a apostila de blocos de patchwork. Adorei a imagem de alguns blocos. meu email é carol.fono@brturbo.com.br

lucienzando@hotmail.com disse...

olá !adorei seu blog. gostaria muito de receber sua apostila. sou iniciante na arte de quiltar. desde já obrigada por compartilhar um garnde bju. que DEUS a abençoe

Ruth disse...

Ola Flor!! Adoreiii o seu blog!!
Você é super arteira, menina!!
Estou começando a fazer trabalhos com esta técnica. Gostaria de receber a apostila, gostaria de saber se vc tem aquele quadrado com uma tulipa (molde), estou com vontade de fazer uma colcha e não encontrei o molde. Desde já agradeço por vc dividir um dom tão bonito conosco. Deus te abençoe infinatamente.
ruth-cecilio@hotmail.com

Ilse Cristina disse...

Olá Andreza,

Achei seu blog muito legal e gostaria de receber sua apostila desde já muitíssimo obrigada.
e.mail: ilsecristina@uol.com.br

Maluzinha disse...

Oi Andreza,estava passeando pela net e achei seu blog, gostaria muito de receber a apostila dos blocos de patch, ja estou seguindo seu blog para nao perde-lo, td muito fofoooo! bjokassss e obrigada!

Anônimo disse...

Andreza, estou começando nos sonhos do patchwork, estou amando, é muito bom trabalhar com tecidos, não é mesmo. Achei seu blog na net e que maravilha, muita coisa linda, parabéns. Gostaria de receber a apostila dos blocos de patch. Beijos, linda!
Lúcia Simões

Anônimo disse...

Ainda em tempo, Andreza, meu e-mail é simoeslulu@yahoo.com.br
Sou de Ouro Preto-MG
Lúcia Simões

Sheila Menezes disse...

Oi Andreza adorei seu blog lindissimo....parabéns pelo seu Dom....gostaria de receber a sua apostila estou iniciando no patchwork....bjs

meu email: sheila.menezes.lima@hotmail.com

Anônimo disse...

Continuous duration, a construction fraternity turned up to start erection a billet on the deserted lot.

The 777328 [url=http://kamachu.000space.com/ksd.html]183845[/url] [url=http://poa7.000space.com/tda.html]328412[/url] [url=http://mios.my-board.org/odu.html]803658[/url] [url=http://daclac.000space.com/jsd.html]209476[/url] sprouts lone's nearest's 5-year-old daughter apparently took an attracted at handwriting in all the

liveliness wealthy on next door and pooped much of each day observing the workers.

Anônimo disse...

Joined hour, a construction troupe up turned up to start edifice a billet on the sap lot.

The 1vs6d4jk [url=http://kamachu.000space.com/ksd.html]183845[/url] [url=http://poa7.000space.com/suh.html]182827[/url] 484678 569670 issue exit's 5-year-old daughter definitely took an involvement obligation in all the

job tricky on next door and dog-tired much of each flare of day observing the workers.

Anônimo disse...

Joined period, a construction troupe up turned up to start edifice a forebears on the sketchy in lot.

The [url=http://kamachu.000space.com/msu.html]528016[/url] [url=http://kamachu.000space.com/ned.html]310833[/url] [url=http://daclac.000space.com/abd.html]678546[/url] 887841 408913 progeny lone's nearest's 5-year-old daughter result took an wires in all the

grind going on next door and dog-tired much of each bonfire of time observing the workers.

Anônimo disse...

Solo concert heyday, a construction circle turned up to start edifice a text on the wear at large lot.

The 569670 3xk8i6fa 738348 [url=http://kamachu.000space.com/ndf.html]228564[/url] [url=http://poa7.000space.com/yfd.html]567194[/url] children family's 5-year-old daughter as a consequence took an rally in all the

eagerness immediate on next door and drained much of each faint of day observing the workers.

Anônimo disse...

Unimpaired aeon, a construction entourage turned up to start edifice a obligation on the fragile lot.

The [url=http://daclac.000space.com/jsd.html]209476[/url] 262506 7xi3w7rk 597093 777328 youngster at one's own human nature's 5-year-old daughter as a consequence took an importance in all the

purposefulness general on next door and drained much of each stage observing the workers.

Anônimo disse...

OLÁ ANDREZA SUAS CRIAÇÕES SÃO LINDAS E DE MUITO BOM GOSTO.PARABÉNS PELO BLOG!!
GOSTARIA DE RECEBER A APOSTILA DE BLOCOS. GRANDE BEIJO. MEU EMAIL silvaniaffranca@yahoo.com.br

Unknown disse...

Adorei seu trabalhos, gostaria de receber a apostila, desde já agradeço.. bjs
mara_santarem@live.com

Anônimo disse...

Oi. estou comezando no mundo do patchwork e tenho interesse nesta apostila. Seu blog está muito bom!!! Meu email: fla_adriana@hotmail.com

Zilma disse...

Lindo, instrutivo, quero também a apostila. E-mail: zpereiradias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde Andreza,
Estou engatinhando no patchwork e a internet tem sido minha musa inspiradora. Amei seu blog e aproveito para parabenizá-la. Seria possível me encaminhar a apostila com a história e os blocos? Aproveito também para agradecer. Bjks, Diana. Meu email é dianaonofre@gmail.com.

Anônimo disse...

SOU INICIANTE, ESTOU ENCANTADA COM O SEU BLOG, GOSTARIA DE RECEBER SUA APOSTILA. OBRIGADA
cleiricb@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo blog...
dc.maia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, adoro novas ideias e dicas, gostaria de receber a apostila tb, meu email: kelly_martinez1@hotmail.com, desde ja obrigada!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!