quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

35 horas sem luz e uma surpresa maravilhosa!!

Bom dia meninas lindas do meu coração!!

Sabe o que é terminar o Carnaval com 35 horas sem luz??
Pois é minhas amigas, eu fui pra praia da Pinheira (Ponta do Papagaio) onde passamos o domingo sem luz...
Voltei na Segunda-feira doidinha pra postar e descansar um pouquinho em casa.
Cheguei por volta das 17H00. Depois de um banho, uma organizada na casa e nas malas e um lanchinho (por que ninguém é de frerro!!), qual foi minha maior surpresa as 19H00 de segunda?
Em meio a uma tempestade horrorosa, um raio caiu em cima de uma das minhas árvores e fez um estrago na minha rua inteira!! Resultado??
35 horas sem luz, um descaso total da compania de eletricidade (Celesc), e vários cortes nas mãos, ombros e braços!!
Com a fiação pegando fogo, juntamos alguns vizinhos e cortamos a árvore em chamas de frente a minha casa.
Estou muito cansada, triste e decepcionada!!
Mas enfim, já dizia a minha avó, que após a tempestade vem o sol!!
O sol propriamente não veio, mas em compensação acabei de abrir meus e-mail's e enfim uma surpresa muito gostosa!!
O Tecendo Sonhos foi selecionado e aprovado para fazer parte da seleção da Veja Blog!!
Que honra a minha, que honra a nossa!! Eu que sou leitora assídua da revista e consequentemente do site, fiquei lisongeada e muito, muito feliz!!!
Gostaria de agradecer a equipe do Veja Blog, e principalmente a todas vocês que me seguem, leem e que fazem do Tecendo Sonhos uma realidade!!
Surpresas boas e surpresas ruins, a vida é assim mesmo!! A roda gira!!
Agora vamos em busca de mais sonhos para juntas torna-los realidade!!
Hoje terei minha segunda aula de bonecas, espero estar com a fadinha prontinha para amanhã mostrar para todas vocês!!
As meninas que me ajudaram na escolha da cor do vestido, meu muito obrigado!!
A Rafaella já escolheu o tecidinho... e como a danada é bem danada... escolheu logo um importado lindo e lilás!!
Beijocas

11 comentários:

Vilma disse...

Amiga, Parabéns!!! Vc merece este reconhecimento! Afinal o capricho e a dedicação que vc tem com cada postagem e detalhes do seu blog impressionam ... Eu como sua seguidora fico muito feliz com mais esta vitória sua. Que Deus a abençoe hoje e sempre...
Beijossss

Unknown disse...

Ola Andreza como vai?
Depois de tdo o que aconteceu espero que esteja bem.
Parabens por fazer parte do Veja Blog,vc merece.
Vou a aula nas segundas e quartas a noite espero te encontrar la.
Beijos.

Dricca Kastrup disse...

Parabéns !!! Pelo Veja Blog e pelo raio ter caído tão perto, mas não em casa, né ? Nada é por acaso, linda... E bora terminar essa fadinha pra Rafa-espertinha !

bjobjo

Nanci M.dos Santos disse...

Parabéns amiga! vc é muito mecedora da escolha!!
Agora, falando da falta de energia, isso tem acontecido muito aqui na minha rua.Semana passada fiquei de castigo por tres horas sem poder entrar no meu apto.Eu tinha saído e não levei a chave da entrada de serviço e como no hall social não tem escada(só o elevador)tive que esperar a energia voltar!
Quanto a fadinha, eu digo que estou com a Rafa: lilás e importado sim!!hehe...essa menina tem bom gosto! bjs

Marilia Baunilha e Patch disse...

Parabéns! Reconhecimento mais que merecido.

Anônimo disse...

oi amiguxa... Parabéns!! fiquei mega feliz por vc...
e quanto a tempestade espero que tudo esteja bem... nada como um dia após o outro para colocarmos as coisas em ordem...
e sua filha escolheu lilás, vai ficar linda a fadinha... não se esqueça de nos mostrar hein!
bjoca
Evelin

Roberta disse...

Oie Amiga!!!
Que chato ficar sem luz né, ainda mais com as crianças de férias. Ainda bem que tudo acabou bem!!!
Que luxo ter sido selecionada pela Veja, hein!! Vc merece, é só o fruto do carinho que vc tem pela gente!!!
Qto a boneca, que linda!!! Muito delicada - a Raffa que se deu bem!!!
Uma fada feita por outra fada só pode dar certo, nao importa a cor do vestido!!!
Tildas sao tudo de bom, acho elas lindas. Qdo tiver alguma pronta, mostra pra gente!!!
Big bjus

Simone disse...

Nossa, mais que chato isso de ficar sem luz por 35 horas, mto descaso mesmo da campanhia, mais graças a Deus tudo acabou bem. E dos males o menor, já que ainda bem que ninguém ficou seriamente ferido e não queimou nenhum eletrodoméstico.
A-D-O-R-E-I, então o seu cantinho foi escolhido pela revista veja, saiba que é merecido pq aqui não é um simples blog, é onde posso encontrar amigas blogueiras, uma professora ótima de artesanato, uma super amiga disposta a sempre ajudar, sem contar nos lindos moldes e explicações de Patch. Tudo isso faz a diferença!!! :0)
Tenha um lindo dia!!! Bjos!

Simone disse...

Opa esqueci... tô curiosa pra ver a fadinha. hahahahaha

Unknown disse...

oiiii, que novidade boa , parabéns pelo selo , você merece !! dedicação e carinho no que faz dá nisso : SUCESSO.

bj

Silvana Vituriano Celistre disse...

Andreza,
Estou muito feliz por você!
Parabéns, seu blog é tudo de bom.
Outras conquistas ainda estão por vir.
Bjks.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!