sábado, 20 de fevereiro de 2010

Molde Coelho Eduardo!!

Boa noite meninas do meu coração!!
Desculpem a minha demora na postagem do molde que prometi, mas só cheguei em casa há pouco e o computador estava ocupadinho com meu filhote!!
Bom, este molde eu comprei semana passada, numa loja maravilhosa daqui chamada Pequenos Detalhes, uma loja onde você encontra tudo para fazer artesanatos.
Eles costumam decorar o piso superior da loja com temas da época, e como estamos pertinho da páscoa a loja estava recheada de coelhos e cenouras!! Este molde estava aplicado numa capa de cadeiras e num trilho, compondo um conjunto lindo!! Não resisti e apesar de caro eu acabei comprando!!

Como o molde do Coelho é bemmmmmmmm grande, o dividirei em duas partes!!
Amanhã posto o restante do molde!!
Espero que vocês gostem do Coelho Eduardo e façam com ele muitas aplicações!!
Beijocas e bons sonhos!!

2 comentários:

Valéria disse...

Andreza,
Você tem um coração de ouro.
Acha um projeto lindo, paga caro e divide na net com as amigas.
Deus lhe abençoe muitão, obrigada!!!!!
Beijos
Valéria

Simone disse...

Oiê... Concordo plenamente com a Valéria, vc tem mesmo um coração grandioso por sempre disponibilizar moldes e outros materiais para nos ajudar a fazer trabalhos lindos. Obrigada!!!
Já copiei esse Coelhão e estou pensando aplica-lo em um camisetão p/ dormir, seiq ue não tem nada ahver, mais amo coelhos e achei esse lindão! hehehe
Bjos e tenha um lindo dia!!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!