sábado, 13 de fevereiro de 2010

Molde Avental para Páscoa - "Coelho Feliz" !

Boa noite meninas lindas do meu coração!!

Sexta-feira véspera de carnaval, e eu só penso em páscoa, presentinhos e paninhos!!


Preparei para vocês hoje um molde bem fácil e perfeito para a Páscoa que já esta batendo na porta!!


Este molde pertence ao Atelier Eliane Castelan, e me foi cedido pela maravilhosa amiga Rosangela!! A quem eu só tenho a agradecer!!

E por falar em amigas, gostaria de falar um pouquinho sobre a minha professora de Patchwork neste ano de 2009, a Deise Muller.
Uma menina de talento que esta comercializando seus produtos na Elo 7, para visita-la e comprar seus produtos basta clicar neste link:  http://www.elo7.com.br/patchworkbydeisemuller




Lá ela esta disponibilizando também uma apostila desta cesta para páscoa muito fofa, por apenas R$ 10,00, eu já comprei a minha!!
Beijocas

5 comentários:

Simone disse...

Oiê...
Nossa como você leu meus pensamentos, ontem fui até a costureira e pedi pra ela fazer um avental pra eu bordar alguma coisa nele. Não sabia até então o que fazer, mais passando por aqui você me ajudou a decidir, vou bordar esse coelhinho simpático. hehehehe
Adorei, mto obrigada por sempre estar disponibilizando os moldes.
Eu tbm não vejo a hora de chegar a páscoa, adoro comer os chocolates e a confraternização com a familia. Não gosto mto de carnaval, mais não tenho nada contra. :0)
Bjos e tenha um ótimo sabadão!!!

Nanci M.dos Santos disse...

ahah...assim como a Simone, eu já copiei o molde!agora não perco a oportunidade de copiar mesmo!!obrigada amiga!!!bjs

Simone disse...

Oiê... Como está sendo o seu carnaval? Mta diversão e folia???
Passei para te desejar um ótimo domingão!!!
Depois dá uma passadinha no meu cantinho, postei fotos minhas com o visual novo. hehehe
Bjos!

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Só vi hoje o pedido de ajuda para a capa de bombona d'água.
Não coloco fibra, só forro, para baratear um pouco.
Faço ela com o diâmetro de 0,28 cm e a largura e altura de 0,90 x 0,40 cm, já com margem de costura.
Sempre dá certo.
Bjos.

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Só vi hoje o pedido de ajuda para a capa de bombona d'água.
Não coloco fibra, só forro, para baratear um pouco.
Faço ela com o diâmetro de 0,28 cm e a largura e altura de 0,90 x 0,40 cm, já com margem de costura.
Sempre dá certo.
Bjos.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!