domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fada Gui ou fada Rafaella??!!

Olá minhas amigas lindas!!

São 02:00 da manhã e eu acabei de chegar!!


Depois de colocar minha fadinha Rafaella e meu gatão Caio Augusto na caminha, corri até aqui só para mostrar pra vocês a minha fadinha terminada!!

Terminei as flores do cabelo hoje, um pouco antes de sair, e simplismente amei o resultado!!
E vocês?? O que acharam??
Olha o close do rostinho lindo dela aí!!


Mas agora estou com uma dúvida imensa na cabeça...

O nome desta boneca original é Fada Gui...

Mas não sei se ja contei para vocês sobre a minha paixão por fadas....
Tenho uma tatuada nas minhas costas, ela foi a primeira fadinha que eu vi!!
E lá se vão alguns anos!!
Aff.. Muitos anos!!
Mas ela continua sendo muito amada por mim!!
Minha grande companheira há mais de 16 anos!!

Ok, ok... vocês vão me chamar de maluquinha... Eu sei!!

Mas eu vejo fadas sim!!!

Aqui no meu quintal, por exemplo, tem várias!!

E a Rafaella também as vê!!

Mas isto é só um detalhe... queria dar o nome para esta fadinha de pano de Rafaella...
Ja que a dona é a minha Rafaella!!

Mas não sei...
Não serão muitas Rafaellas!!???

Comenta aí, e ajude uma amiga indecisa a se decidir!!
O batizado da fada será amanhã!!
Ou melhor... hoje!!
Farei até um bolinho para as minhas fadinhas lindas!! hehehehe

Beijocas e bons sonhos!!



10 comentários:

Clô Manso disse...

Hummm... deixa eu ver!!
Acho que tem carinha de Fada Rafaella!

Fazendo arte disse...

A fadinha ficou linda!! Acho que tem carinha de Rafaella mesmo!!! Bjos, Lu

Sonia Cazarim disse...

QUerida!! Adorei a Fada e tb acho que se ela vai ficar com tua Rafaella, pq não ter o nome dela, né??
A propósito...adorei sua tattoo!! Sou louca por tattoos ( até agora tenho 6, kkkk).
Parabéns amiga por tudo que te dispõe a fazer!! Tudo fica sempre um capricho só!! Te adoro!!
Bem, tomara que a Fada seja batizada com o nome que teu coração mandar!!
Beijos e felicidades à vcs todos!!

Valda Souza disse...

Oi querida, amei sua fadinha , ela é um encanto, quanto ao nome , que tal um diminutivo de Rafaela?eu pensei em Faela, parece meio magico!
Obrigada pela visita! bjuspara as fadinhas.....

Dricca Kastrup disse...

Ficou linda a fadinha ! Também, nem é surpresa, né ? A tatto não dá pra ver direito, poxa, nessa fotinho pequena... Você já viu a minha ? É no mesmo lugar rsrs. Eu gostei muito da sugestão da Valda - Faela !

Ah, eu também acredito em fadas !

bjobjo

Paninhos coloridos disse...

Nem precisa dizer que abafou!!!Como sempre...eu gostei da idéia da Valda também Faela da Rafaella.kkk Adorei!!!
E estou esperando sua presença numa certa aula virtual...não foge não!!!
Beijos, fada Andezela.

Simone disse...

Oi... Adorei a fadinha, tudo de bom, isso pq é a sua primeira, imagino como vão ficar as outras que com certeza virão. :0)
Achei sua iédia maravilhosa, o batizado da fadinha deve ser com o nome de Rafa mesmo, pq parece com ela. hehehehe
Menina então vc gosta de fadas? Eu tbm adoro, tenho uma tbm tatuada no abdomen, é a Sininho do desenho do Peter Pan, amo ela de paixão.
Adorei a sua!!!
Bjos e tenha um ótimo domingão!!!

Paula Louceiro disse...

Oi Andreza. Saudades. Faz tempo que eu não passo por aqui, aliás, que eu não mexo na net. Gostei de ver as novidades.
Quanto ao nome da fadinha, que ficou linda por sinal, gostei da idéia da Valda e voto nela. Faella.
bjokas

Nanci M.dos Santos disse...

Andrezza!!!a fadinha ficou linda!!! e eu já li no post posterior que ela já está batizada com o nome de Faella!é lindo!!! Sabe que mandei fazer uma boneca pra o quarto da Isadora com lilás tb. Ficou quase perfeita se não fosse pelo rostinho dela que eu não gostei, mas a sua ficou perfeita!!Adorei!!!
Amiga, hj crio coragem e te mando uma foto da minha almofada. Não está ficando perfeita pq cortei o tecido de fundo muito grande ou talvez deveria ter aumentado mais o molde. Outra coisa, eu centralizei o vaso, mas como as flores pendem mais para um lado, sobrou muito branco de um dos lados!! Talvez eu faça mais duas, dessa vez centralizando o desenho melhor, as está valendo como experiencia e estou adorando!!!bjs

Unknown disse...

Nossa amei a sua fadinha, maravilhosa, conhecí seu blog passaendo pela net e agora não vou perder ...é lindo e muitos moldes , obrigada por compartilhar.Se quiser , aceitar podemos fazer troca de moldes e outras troquinhas.
Beijos no coração.
Parabéns.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!