segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O retorno, a amizade e alguns fuxicos!!

Olá meninas lindas do meu coração!!

Hoje foi uma segunda-feira de rotina intensa, as aulas retornaram para os dois pequenos, o acordar cedo, o novo horário e o início das minhas aulinhas de patchwork!!
Pra começar, saí de casa as 18H00, em meio a uma tempestade de raios e muita chuva, cheguei na profissional atrazada e toda molhada!! Que vexameeeee!!!
Mas o reencontro com as amigas é sempre um grande prazer!!
Hoje também conheci minha nova professora, a Marizete!
Confesso que estava curiosa para conhece-la, e fiquei como criança no primeiro dia de aula!!
Bem legal!!
É claro que para a primeira aula não tivemos "aquela" produção... foi mais uma apresentação mútua e muitos fuxicos!!
Espero que ela não tenha ficado assustada com a nossa turminha maluquete!! Afinal estamos lá so pra aprender, tecer sonhos, amizades e também criar com ela lindos trabalhos!!
Que aliás a danada tem vários!!!
Adorei um panô de família dela, espero que eu possa faze-lo logo, pois estou apaixonadinha por ele!!
Mas amanhã tem mais... tenho aula cedinho com a fofa da Deise, quero uma bolsa enorme com zíper...kkk e ela vai ter que me ajudar!!!
Bom é isso meninada linda, obrigado por todo o carinho recebido, muitas beijocas no coração e até amanhã, com molde diferente pra vocês!!

8 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida, que saudade ! Melhorou ?

Hoje também foi dia de entrar na rotina pra mim... Quase dói, né ? rsrs

bjobjo

Marilia Baunilha e Patch disse...

Concordamos com você. Aprender dá um ânimo renovado. Compartilhamos com você sua animação em voltar.
Beijos

Roberta disse...

Oie!!
Nao sei quem tá mais anciosa pra saber se o baby é menino ou menina, eu ou vc????
Falta pouco... tomara que no dia do ultrasson a criança colabore com a gente, senao num vai adiantar NADA!!!kkkk
Já pensou???? Eu tenho um treco!!!!kkk
Ai que delicia, vc voltou as aulas, logo logo vem mais fotinhas de coisas lindas que vc faz, adoro!!!
E a boneca, terminou??? Ela vai ficar linda demais, tenho certeza!
Tudo de bom pra vc!
Big bjus pra titia!!!

Simone disse...

Oiêêê... retornar para a rotima de acordar cedo depois de se acostumar a ficar um pouquinho mais na cama é duro, né? Mais logo o cansaço do começo passa. :0)
Que legal começar a aulinha de Patch, amiga você está fazendo dois cursos? De patch e de bonecas?
Você faz tantos trabalhos lindos, posso afirmar isso sem medo de errar pq tenho alguns em casa que amei de paixão, já te tenho como uma mestra dos artesanatos, pq em todas as areas que você começa aprendendo já se destaca e já dividi os detalhes com nós, companheiras e blogueiras. hehehe
OBRIGADA!!!
Tenha uma ótima terça-feira.
Bjos!

Paninhos coloridos disse...

Cair na rotina sempre é meio cansativo e chato...mas sua rotina é óootima!!!Aulas de patch, coisas e tal...e quem falou que vc precisa de aulas???
Beijos
Anelise

Nanci M.dos Santos disse...

Ai que delícia, vc voltou às aulas e mais coisas bonitas pra gente se deliciar!!!
Esse fuxico roxo, em hexágono não é o mesmo do origami que vc postou o vídeo né?Eu tentei fazer aquele, mas não saiu perfeito. Esse parece mais fácil e vc podia ensinar! Sou abusada mesmo né? bjs minha querida!

Unknown disse...

Oi Andreza,
que coisa boa deve ser essas aulas! E essa bolsa, quando sair mostra pra gente.
Beijos!!!

Simone disse...

Oiê... Obrigadão pelo comentário, adoro quando você passa pelo meu cantinho, afinal é como seu eu estivesse recebendo minha professora e amiga querida na minha casa. :0)
Não se preocupe, você não está em divida comigo, sei o quanto deve estar corrido e várias aulinhas de artesanato, se dedique ao máximo e quando der tempo você scanneia e me manda o material. Sério mesmo, não se preocupe. :0)
Bjos e tenha um dia de descanso.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!