quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pap Toalha bolsa de praia!!

Meninas, segue um pap que eu achei bem legal e fácil de fazer!!


Este Pap veio na edição deste mês do Jornal do Artesanato que circula na Grande Florianópolis e Balneário Camboriú!

Foram vários pap's nesta edição, mas achei que este talvez vocês iriam gostar!!

A Professora que o fez é a Marcia Landerdhal, eu não a conheço, mas sei que a mesma dá aulas na Loja Verde Mar, no centro de Florianópolis.

Espero que vocês gostem e que tenham bons sonhos!!

Beijocas



8 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Oi amiga!!!não sei pq mas não consegui aumentar as fotos do PAP da bolsa! Mas, neste momento, estou prestes a me aventurar numa outra loucura!!!Comprei tecido e vou arriscar fazer duas almofadas, a minha moda, pq não tenho a menor idéia de como se faz nas regras do patchwork. Como vc já postou o molde das aplicações da sua almofada (flores de Andreza), eu vou arriscar!!!Se estragar os tecidos, daí não vou me chatear, o que improta é que vou arriscar!!!bjs

Unknown disse...

oi Andreza, assim como a Nanci (acima) também não consigo aumentar as fotos da bolsa e do coelhinho lindo de ontem ... será que somos nós ? será que é você ? rss ...

bjim

Simone disse...

Oiê Querida,,,
Vixe então somos 3, pq tbm não consegui aumentar as fotos, hehehe
Como sempre ajudando a nós para sempre nos aperfeiçoarmos nessa arte tão gostosa do Patch. Obrigada pela sua determinação em ajudar!!!:0)
Ti Adoro...

Tecendo Sonhos disse...

Oi meninas, também nao sei o que aconteceu... o scanner é o de sempre, mas tb nao estou conseguindo abrir... Vou ver se é algum erro na configuração das postagens, qualquer coisa enviarei por email para vcs, ok?? Ahhh e muito obrigado por me avisar!!! O que seria de mim sem amigas maravilhosas como vcs!! Adoro demais as tres!!! Beijocas nas 6 bochechas!!
Andreza

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oie!!!
Quero te convidar pra participar da brincadeira divertida q. está rolando no meu blog : Comente e concorra morangos...
Vai lá de deixe sua marquinha!
bjo bjo

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Oi, Andréa!!!
Amo seu blog!!!
E, há tempos quero fazer uma bolsa dessas prá minha filhota levar na piscina e não tinha idéia como fazer...Obrigada por compartilhar!!
Porém, como as outras meninas, tbem não consegui ampliar as fotos...se você puder enviar-me por e-mail, ficarei imensamente agradecida!
claudiacecprado@gmail.com
( e o que precisar de mim, disponha! )
bjs!!!
Cláudia.

CLáudia de Souza Guimarães disse...

Desculpe, Andreza!! errei teu nome no comentário anterior...é a idade!
bjs!!! *Ü*

Queline disse...

Ola Andreza,
bom foi eu q te enviei o email pedindo o PAP da bolsa pq por aki n to conseguindo almentar a imagem,porfavor vc poderia me enviar esse pap??

Muito obrigada pela atenção.
Bjoss

Queline (queline.flor@hotmail.com)

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!