terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tecendo Sonhos que viram realidade!!

Ola meninas!!

♥ É com muito prazer que apresento a vocês o novo layout do Tecendo Sonhos!
Um sonho que virou realidade, pelas mãos mágicas da designer Evelyn do blog Evelyn's Place. É isso mesmo, depois de muito procurar encontrei esta menina talentosa e contratei seus serviços para transformar o Tecendo Sonhos em um espaço ainda mais gostoso!
A arte do banner de cima é dela também, eu achei muito fofa, e vocês??

♥ Meninas, tenho reparado que somente 10% das visitas aqui no Tecendo Sonhos comentam os post's, o que é uma pena pois são através dos comentários que ficamos mais perto e conseguimos descobrir o que vocês mais gostam por aqui!!
Ainda não descobri o bordão ideal para incentivar os comentários de vocês, mas como diz minha querida amiga Dricca Kastrup.... Tem dó e comenta, vai!!! hehe

♥ E por falar na Dricca, quero aproveitar e agradecer publicamente por sua imensa ajuda com as polegadas!! Sem você Dricca, eu estaria até agora experimentando...!!!!!
Obrigado, obrigado!!
É meninas, nestes 10 meses de Tecendo Sonhos ganhei amigas maravilhosas e talentosas.... Ganhei experiência e muitas outras coisas maravilhosas!!
Bom e por falar em ganhar...

♥ Olha só o que a danadinha da Roberta e sua Mamis mandaram para mim!!
Estas duas!! A Roberta é incrível mesmo, nem grávida ela esqueceu de mim!! Adoro demais esta menina, e por ela e pelo seu lindo baby que esta para chegar teremos muitos moldes infantis por aqui!!

♥ Ahh... Não posso esquecer de agradecer a Anelise, por ter nos (Eu e a Dricca) incluido no seu projeto Dear Jane!
Profi querida!! Estou amando!! Obrigado de coração!!
♥ Ops, também não posso esquecer de agradecer a Simone minha amiga do coração pela paciencia e compreensão com relação ao probleminha na  nossa troquinha! Graças aos céus tudo se resolveu!!
Olha a foto da troquinha dela ai.... Eu mandei para reparar a falta de uma amiga que participou e não enviou, uma pena e uma alegria! Mandar presentinhos pra Simone foi tudo de bom!!

♥ Nanci, Evelin, Rô, Paula, Valérias, Luciana, Jô, Clô e todas as outras meninas que visitam e deixam seus comentários por aqui, muito, muito obrigado!! Vocês são a alma do Tecendo Sonhos!!
Espero que nesta nova fase do Blog muitas outras amigas se juntem a nossa grande e gostosa rede de amizade, cumplicidade e companheirismo!
Beijocas recheadas de sonhos,

7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Oi flor, seu blog está lindíssimo. Adorei, ficou ótimo!!! Bjokas e ótima semana!!!

Dricca Kastrup disse...

Imagina se você tem o que me agradecer, Andreza ! Eu é que te agradeço, e muito, pela paciência que tem tido comigo, isso sem falar nos presentinhos que mandou - AMEI !

Mas, como nada é por acaso, posso estar te ajudando sem saber, não é mesmo ? Vai que você precisa ensinar gente que não entende nada rsrs :-)))

Querida, pode deixar que vou achar um cantinho muito cheiroso pra você ! Vou pessoalmente, que isso de escolher hotel à distância é meio perigoso rsrs Queria ter como te hospedar com conforto, mas só poderia te oferecer o sofá, e você não merece tanta falta de privacidade !

bjobjo

Karina. disse...

Oi Andrezza,

Adorei o lay-out do seu blog. A arte do banner ficou MARA, tudo cute e manual.
Bom, adoro seus trabalhos e o carinho com que responde minhas dúvidas.
Estou a fazer almofadas, assim que ficar pronta coloco no blog.
Não ficarão iguais as suas, mas me inspirei nelas.

Abraços

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Ficou lindo o seu blog.
Realmente, também reparei que são poucos que comentam.
Bjos

Tecendo Sonhos disse...

Pois é Silézia, não sei o que acontece!! São muitas visitas e poucos comentários..snifff!!!
Meninas obrigado pelo carinho!!
Dricca vou agradecer sempre!! Vc deu um banho com as medidas!!!
Beijocas
Andreza

Unknown disse...

Andreza, você é muito caprichosa , seu blog tá puro capricho , ficou um show !

bj , parabéns !

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza minha menina linda!!O seu blog ficou lindo!!e tem tudo a ver com vc e o que vc faz! Qto aos presentinhos da Ro da mamys dela são muito fofas mesmo, elas são super caprichosas e carinhosas! O meu pra vc, está em andamento e só não está pronto por causa daquele bichinho que me mordeu!mas já já eu estou voltando a trabalhar nele e nos de duas outras pessoas que tb me presentearam no final do ano.
Ai, preciso dizer que "adorei" a sua assinatura. bjs e um lindo dia!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!