terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Promoção Patchworkahólika de Niver!!

Meninas!!

Não posso deixar de dividir com vocês uma surpresa muito gostosa que tive hoje!!

Eu fui uma das ganhadoras da Promoção de aniversário do Blog Patchworkahólika!!
Foram 63 concorrentes e 10 kits sorteados cada um com uma capa para livro tamanho 23 x 15 cm.
Alguns com motivos de cachorrinhos outros da Hello Kitty. Os kit's contem risco do molde em papel vegetal, peças cortadas e coladas no Heatn Bond, linhas DMC, e agulha para bordar.

Em primeiro lugar quero agradecer a Rosana, uma fofa muito talentosa dona do Patchworkahólika!! Se você ainda não conhece o Blog dela, vai lá e espia, por que é muito bom!!!    http://patchworkaholika.blogspot.com/

Em segundo lugar parabéns a todas as outras 9 meninas sortudas!!
Confira a lista das ganhadoras!!

1 – kit com Hello Kitty azul – Tamy
2 – kit com cachorrinho poodle - Evelise
3 – kit com cachorrinho shepdog - Nanna
4 – kit com cachorrinho lhasa apso – Andreza - Olha eu aqui!!!!!!
5 – kit com cachorrinho poodle – Daniela Fernandes
6 – kit com 2 Hello Kitty rosa – Elaine
7 – kit com Hello Kitty azul – Caroline
8 – kit com cachorrinho salsicha – Mineya
9 – kit com cachorrinho poodle – Regina
10 – kit com Hello Kitty azul - Lisane

Beijocas

7 comentários:

Karina. disse...

Parabéns Andreza!

Adoro promoções, mas sou muito azarada. Me inscrevo e nunca sou sorteada.
O que vc acha de criar uma promoção onde eu serei a única inscrita e única ganhadora?!!! rsss. Assim, sinto o gosto de ser sorteada e ganhar algo, rsss.

Beijocas

Tecendo Sonhos disse...

Karina, eu tb era super azarada!! Nunca ganhei nada!! Ganhei no natal na promoção da click fios... e agora esta! Confesso que fiquei muito feliz, porque eu sempre ficava de fora!!kkk
Mas fica triste nao qualquer hora vc tb ganha!!
Beijocas
Andreza

Dricca Kastrup disse...

Sua sortuda !

Já cortou o B13 ? Eu não entendi as medidas... chuif...

bjobjo

Rosana Midori disse...

Oi Andreza!
Vim te fazer uma visitinha, já que vc disse que mudou o layout do seu blog. Ficou muito lindo... casa nova é sempre um aconchego, né?
Sabe que eu tb sou uma tremenda azarada e nunca ganho nada? hahaha...
Obrigada pela menção do meu blog e um duplo parabéns: pelo novo layout e por ter sido uma das ganhadoras da minha promoção!
Bjs!!!

Leide Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Almeida disse...

eita menina de sorte, sô... eu tbém não tenho sorte nestas coisas... parabéns amiga... adorei o novo layout do blog... bj

Nanci M.dos Santos disse...

Como azarada amiga?? Vc começou o ano ganhando duas promoções!!Pelo que vejo, 2010 será o "seu" ano! e vc bem que merece!!Parabéns!!!bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!