terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sobre os meus erros polegadísticos, Dear Jane, sobras e amigas!!

Ola meninas lindas do meu coração!!

Venho falar de erros porque sou humana, e também erro, apesar deste diploma lindo no post abaixo!! Ai que boba que eu estou hoje!!!
Todas vocês vem acompanhando os meus primeiros passos no Projeto Dear Jane,  mas como vocês sabem é um trabalho minuscioso e delicado, ou seja, passível de erros, principalmente quando se fala em polegadas!!
A Anelise, tem sido paciente e presente ao nos orientar com as medidas exatas e tudo o mais.
Mas mesmo assim, somos humanas, e as vezes, aquele pedacinho minúsculo dá errado!! Não errado na montagem, entendam, errado no tamanho!!
É que no Dear Jane o bloco pronto tem que ter 5" - polegadas - exatas!! Nem 1" a mais, nem 1" a menos, senão o trabalho não encaixa!!
E aí... minhas amigas, o negócio é não desistir e refazer o mini bloco!! E eu refaço sem reclamar, na verdade ADORO!!!

Bom, então confesso, errei alguns!!
Polegadas a mais, polegadas a menos e alguns bloquinhos prontos sem ter o que fazer com eles!!
E agora?? O que fazer com os bloquinhos fora da medida??!!
Dá pra fazer muitas coisas sim!!!
Hoje por exemplo eu terminei esta capa de caderno com um bloquinho que estava 1/2" a menos do que deveria, eu adorei o resultado, e vocês??

O livro que vai receber esta capinha, é " A Quilter's Diary - Written in Stiches" de Mimi Dietrich.


A história deste livro comigo, você vai encontrar nos arquivos passados, mais precisamente, na minha ida ao Festival de Gramado de 2009.
Então... ele fala de um Sampler ou quilt feito para contar a história da vida de nós quilteiras, baseando-se no da própria Mimi. Mas o mais legal é que o fundo do trabalho da Mimi é exatamente este tecido que eu acabei fazendo a capa... este todo escritinho...

Um tecido maravilhoso, importado e que eu procurei por mais de 1 ano!! E quando achei.. comprei logo 2 metros....

É isso meninas, desejo a todas uma boa noite, e uma semana repleta de acertos e costurinhas!!
Beijocas e muito obrigado por todo o carinho recebido por vocês!!
♥♥♥
Hoje também é um dia especial para o Tecendo Sonhos, pois ultrapassamos as 30.000 visitas e ja contamos com 105 seguidoras!!
Obrigado minhas amigas de coração!!
Beijocas carinhosas,

12 comentários:

Roberta disse...

A capa do livro ficou muito linda!!!
Parabéns!!!!
Xique vc hein, agora com certificado de patchworkeira ninguem te segura mais!!!
Só sucessos com certificado agora!!!kkkk
Menina, o calor aki no interior tb tá bravo, faz um tempao de nao chove, eu peço pra Deus todos os dias um pouco de chuva pra umedecer o ar... minha pressao fica baixa... fico mole mole...
tadinho do "pequeno ser", vai fritar na minha barriga!!!
falta pouco pra gente saber o sexo dele!!!!
Big bjus

Valéria disse...

Oi Andreza,
Parabéns pelo seu diploma, imagino sua felicidade. Terminar um curso que amamos já é uma satisfação, receber um diploma por isso só aumenta a alegria!
Amei os presentinhos que você mandou prá Simone, quanta coisa linda. Dei risada da régua, porque eu também não conhecia,rsrs.
Amiga, a capa do livro ficou um show, que tecido maravilhoso! Apesar de ter que refazer, está valendo à pena os errinhos, pois no final, além de seus trabalhos você terá trabalhinhos extras muito lindos.
Beijos
Valéria

Clô Manso disse...

Parabéns pelo Diploma!!!! A capa ficou linda.
Quanto a geladeira, a minha também passa longe daquela organização, mas a gente tenta.
bjs

Tecendo Sonhos disse...

Meninas, vocês são muito especiais, obrigado pela amizade e principalmente pelo carinho!!
Adoro vocês!!
Beijocas
Andreza

Unknown disse...

Ola querida Andreza como vai?
Parabéns pelo diploma,do qual vc já é a muito tempo diplomada.
Beijos saudades e até mais.

Nanci M.dos Santos disse...

Que linda Andreza!!! E vc, danadinha, sempre aprendendo mais e mais!!
Meu manual de patchwork chegou hj!!mas vai ficar, por enquanto, guardadinho, esperando sobrar tempo pra eu ler com calma e depois começar meu curso. Antes tenho algumas outras coisinhas pra resolver e trabalhos pra terminar.
Mas, hoje, eu passei por aqui pq tenho que falar um pouquinho da grande admiração que tenho pela sua pessoa. Além de talentosa, vc tem qualidades que superam!!e posso dizer que vc é uma pessoa linda, por dentro e por fora, é dona de um caráter e generosidade inigualáveis! Não estou falando de coisas materiais, estou falando de atitudes que só uma pessoa como voce, poderia ter!
Parabéns a vc por tudo que é! e eu me sinto uma pessoa de grande sorte de ter tido a oportunidade de ter encontrato amizade como a sua!um grande beijo e que Deus proteja sempre, vc e a sua linda família!!

Karina. disse...

A capa do livro ficou maravilhosa, v soube reaproveitar muito bem.

Fiz almofadas recentemente com aplicações de fuxicos. Quero incrementá-las com a técnica de patchwork.
Passe lá: http://www.entretecidoslinhaseagulhas.blogspot.com/

Bj

Simone disse...

Que lindo ficou a sua capa de livro, não canso de dizer, você é a mestra dos Patch e tudo relacioando ao artesanato.
Copiei a abobora do seu livro, e já arquivei para bordar no guardanapo que você me presenteou e adorei de paixão! :0)
Bjos pra você e um hiper abração pra Rafa.

Anônimo disse...

amiga, sabe o que comprei ontem... o livro da patcheafins que vc indicou... o manual básico de patchwork 2 edição...
estou mega anciosa p/ que chegue logo!!
muitoooo obrigada pela dica
bjoca
Evelin

Leide Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Almeida disse...

oi amiga, é maravilhoso tudo isso, né? como o patchwork apaixona! Você percebeu que é um bloco de siggie? Viu? facim de fazer!!!kkk ... parabéns pela evolução no DJ... um dia tbém quero ter tempo pra me dedicar na DJ, pois como vc disse, é um trabalho minucioso que exige muita dedicação, alías o patchwork é isso: dedicação... parabéns, parabéns... bjs

Cecilia e Helena disse...

Olá, Andreza:
É assim mesmo: se errar, desfaz-se ou aproveita-se, renova-se recicla-se.
Um abraço da Cecilia.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!