quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A doce arte de dividir e aprender!!

Boa noite meninas do meu coração!!




Hoje estou naqueles dias de desabafo, segue então mais um devaneio de Andreza....

Bom, todas vocês sabem o quanto eu gosto de partilhar e dividir diariamente tudo o que eu sei, tenho e aprendo!

Acredito, e já falei por aqui muitas vezes, que o sol nasce pra todas nós, independente de cor, raça, talento ou conhecimento!!

Mas lamentávelmente nem todas as quilteiras e patchworkeiras pensam assim...

Conheço pessoas assim que aparentemente não gostam de dividir, ao que parece seus grandes trunfos estão em só dividir e ensinar o necessário para se fazer um passo de cada vez...

Esta certo, cada uma tem seu ritmo, seu jeito, sua arte, seu talento...

E além do mais Patchwork é paciência. Concordo!!


Mas infelizmente, eu não concordo em não partilhar!!

Para mim, o Patchwork tem gostinho de amizade, de união... união de tecidos, de risos, de amor, de mulheres, de amigas...

Sempre falo que não tem prazer maior do que fazer Patchwork com e entre amigas!!

Muitas de vocês devem estar se perguntando o porque deste desabafo, e eu respondo... é só um desabafo mesmo, um pensamento alto que como tudo que se refere a arte de unir retalhos, gosto de dividir e partilhar com vocês!!

Com as minhas sinceras desculpas pelo desabafo e o desejo de que este pensamento não esteja presente ao Patchwork, divido com vocês este lindo molde de uma Sue regando o jardim da amizade!!


Beijocas carinhosas,



2 comentários:

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida ! Li teu post mais cedo e fiquei pensando... agora me veio o que dizer, então lá vai : cada um é responsável por si... o plantio é facultativo, mas a colheita, obrigatória! Essa atitude não-generosa é triste, também concordo, mas, no fundo, dá até pena de pessoas assim, pela pobreza de espírito, não ? Let it go, my dear...

bjobjo

Marilia Baunilha e Patch disse...

Oi, Andreza.

A vida está cheia desse tipo de gente. Mas, felizmente, Deus também coloca em nosso caminho pessoas que valem a pena. Tenho certeza de que você vive também rodeada de pessoas generosas e belas. O que nos resta fazer é lamentar pela mesquinhez e inveja que há no mundo e ter pena dos que não conhecem a alegria de partilhar, de se doar, de sentir felicidade pelos outros.
Beijos. Você é muito querida.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!