quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma aventura no mundo das bonecas!

Bom dia meninas do meu coração!!

Ontem eu iniciei um curso de artes aplicadas, e como nunca fiz bonecas e sempre fui apaixonada por elas, foi uma aventura e tanto!!


Farei a fada Gui, uma boneca linda que a minha filhota Rafaella adorou!! É claro que para uma primeira aula, apanhei bastante!! Curvas de bonecas não são fáceis!! Dediquei muito tempo na costura destas pernas torneadas!!
Resultado??!! Em 3 horas de aula só consegui fazer algumas partes do corpo da fadinha. Mas confesso que amei!!
Depois da fada, ja me decidi, farei Tildas, uma outra paixão!!
Minha próxima aula só será na próxima quarta feira, e eu estou muito ansiosa para terminar esta bonequinha fofa!!
Mas... como sou uma aluna aplicada, e amo tudo que faço, hoje vou recortar o vestido e terminar o outro pézinho da fofurinha!! Ai que medoooo!!
Só estou na dúvida em que cor devo usar... Se faço lilás ou rosa é a maior dúvida!! O que vocês sugerem?? A original da foto abaixo é lilás, eu amei!! Mas acho que farei rosa... O que vocês acham??
Me ajuda, vai...!! Comenta!!!

Abaixo a foto da fada Gui, de autoria da Professora Silvia, que é um talento com as bonecas!!


Muito linda, não é mesmo??
O que mais me encantou nesta fadinha, foram as pernas, ela é montada sentadinha e as perninhas ficam assim ó... meio abertinhas, de jeitinho maroto, sabe?
Bom, espero que vocês aprovem minha nova aventura!! Mas não esqueçam de me ajudar na escolha da cor do vestido!!
Beijocas

10 comentários:

Anônimo disse...

mas você hein!! sempre nos surpreeendendo... agora esta fazendo bonecas!! adoro... rs...
eu vou opinar pela cor do vertidinho voto no verde... eu amo verde... acho uma cor colorida, alegre, viva...
quero ver a boneca depois de pronta hein!!
tenho certeza que ficará lindaaa e sua filha vai amar!!
bjoca
Evelin

Nanci M.dos Santos disse...

Que linda Andreza!! eu sou mais lilás que rosa, mas quem deve escolher???A Rafaella, é claro!!!acho que a fadinha vai ser dela, né? Parabéns!vc é realmente uma aluna muito aplicada!bjs

Fazendo arte disse...

Ai, que lindinha esta boneca! Qualquer cor de vestido ficaria lindo, mas acho que eu prefiro um lilás mais clarinho. Ganhei uma fadinha com um vestidinho lilás (tem foto no meu blog) que é uma fofura! Beijos, Lu

Dricca Kastrup disse...

Aiiiiiiii eu queeeeeeeeeero!!!

Mas não faz rosa não...

Também adorei as perninhas :-))

bjobjo

Mari disse...

Oi Andreza, que fofura....e as perninhas então...adorei! Sobre a cor...hum...é difícil escolher...acho que faria no verde... uma fadinha da natureza, que tal?

Valda Souza disse...

Ah! que linda! vai ser dificil ajudar, adoro rosa e adoro lilás! mas peça pra Rafaela decidir, com certeza esta já é dela certo? bjus e boa empreitada!

Paula Louceiro disse...

Oi Andreza, que legal essa nova aventura. Deve dar um trabalhão mesmo costurar essas pernas em curva. Mas já tenho certeza que ficará ótima, como tudo que você faz. Quanto a cor do vestido, eu sou suspeita porque adoro lilás. E a filhota, não deu opinião?
Bjoka

Unknown disse...

Minha lindinha amei, está bonequinha. Com certza será mais um sucesso.Vc é mto especial,e uma filha mto amada. bjssssssssssss

Simone disse...

Oiê Querida...
Mais que menina dedicada você é, as partes que você montou da bonequinha já ficaram lindas, as perninhas então, adorei! Tô imaginando ela toda montada, vai ficar maravilhosa. Você realmente tem talento para o artesanato, tudo que se compromete a fazer sai lindooo.
O vestido, gosto das duas cores, mais tenta fazer no rosa mesmo, assim vai ficar um diferencial, e eu adoro a cor rosa. Tenho certeza que a Rafa tbm vai adorar.
Bjos...:0)

Unknown disse...

Andreza, essas perninhas e dedinhos , estão muito fofos ...cá entre nós, para a Rafa não ouvir: faz 02 vestidos um rosa e um lilas...rsss ela vai adorar poder variar...

bom fim de semana

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!