sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um molde especial para amigas especiais!!

Bom dia meninas do meu coração!!

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os comentários e as visitinhas de vocês! É muito gratificante saber que vocês estão gostando e acompanhando o Tecendo Sonhos diariamente!
Como vocês sabem meus filhos estão de férias e fica complicado postar todos os dias, mas logo as aulas voltarão e estarei mais presente por aqui!
Enquanto isso estou preparando algumas novidades para vocês!! Bom, também é uma grande alegria saber que estamos com 96 seguidoras! Muito obrigado de coração!!

" Para ser feliz é preciso muito pouco... Uma família... um amor... um amigo, e este amigo... são todas vocês!!"

Preparei para vocês hoje mais um molde do Atelier Eliane Castelan. Quando eu comprei esta apostila logo pensei... ao invés de trilho quero fazer uma linda toalha!
Mas como eu havia comentado com vocês, eu ainda não achei o linhão para começar o projeto, mas logo terei tempo para ir a caça deste material, que é caro demais, mas muito lindo!!!
Espero que vocês gostem e que façam este trilho que é simples mas assim como o jogo americano tem um resultado muito sofisticado!!
Beijocas
 

7 comentários:

Simone disse...

oiê... Obrigada por disponibilizar o molde do trilho, pq como já te disse estou começando a costurar então tudo que vou tentar fazer preciso do molde, não sei tirar nada a olho, mais o engraçado é que mesmo com o molde as vezes não sai. kakakaka
Vou tentar fazer esse trilho, mais ficará com os meus projetos futuros, pq ainda tô para arrumar as toalhinhas verdes, hoje vou procurar o desmancha costura que a Nanci me disse que existe (nem isso eu não sabia. kakaka).
Curta bastante seus filhos mesmo. :)
Bjos!!!

Simone disse...

Esqueci de perguntar, as essências de cheirinho, acho em casa de artesanato??? E qual a melhor fragância?? Comprei uma revista de fuxico e vou tentar fazer uma abobora cheirosinha. hehehe
Bjos!!!

Unknown disse...

Andreza ... mais uma dose de inspiração !!! muito linda essa toalha , com certeza é um sucesso.

96 seguidoras , parabéns , posso acrescentar que é dificil passar por aqui e não levar um pouco dessa energia virtual que o `Tecendo Sonhos com A GENTE` transcende...

bj, obrigada


Fazendo arte disse...

Andreza: Agora são 97 seguidoras!!! Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns!!! Beijos, Lu

Valéria disse...

Oi Andreza,
Obrigada por dividir esse projeto tão bonito!
Tenho certeza que sua toalha vai arrasar!
Não se preocupe com as postagens, aproveite para curtir bem os pequenos enquanto eles são pequenos,rsrs.
Eles são tudo na vida da gente!
Andreza, eu li que a Simone (uma querida!) perguntou sobre a essência e resolvi perguntar uma coisa também, caso você saiba.
Como faço prá colocar a essência sem manchar o tecido?
Tenho umas guardadas, mas a única vez que fui colocar, coloquei só um pouquinho num pedacinho do plumante, mas mesmo assim, manchou o feltro e o tecido. Ohhhh, que mundo cruel!!!!
Obrigadinha antecipadamente.
Beijos
Valeria

Nanci M.dos Santos disse...

Eu enviei um email pra PatchAfins na quarta feira, mas até agora não responderam. Segunda vou tentar por televendas!
Copiei os moldes mesmo não sabendo como usar, mas tb acho que posso aproveitar as flores e folhas pra aplicações, né? bjs

Anônimo disse...

amiga me encantei pelo seu blog!parabéns!
amiga como fasso para adquirir sua apostilas de bloquinhos?tenho vontade de aprender patchork mais aqui na minha cidade não tem curso moro em ji-paraná,Rondônia!obrigada pelas dicas amei quero voutar aqui de novo! Bjs
meu email para contato! mara_moreira_123@hotmail.com

lucimara moreira de souza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!