quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Molde Coelhinhos!!




Bom dia meninas lindas do meu coração!!



Só para lembrar que a páscoa esta batendo na porta!!

Segue então, este molde estilizado e fofinho de dois coelhinhos para vocês!!

Eles podem ficar lindos naquele paninho de prato simples que você tem na gaveta, e dar um charme todo especial na sua cozinha!!

Beijocas ensolaradas,

5 comentários:

Simone disse...

Oiêêê... Adorei os moldes, tanto da Sue quanto do coelhinho, copiei os dois, mto obrigada!!!
Lendo o seu post passado me lembrei de quando te conheci. Seu diferencial sempre foi estar dividindo o que você sabe e o que você tem com todas nós, desde iniciantes até pessoas que já estão a muito tempo no mundo do Patch. Sou grata por ter te conhecido e por ter uma amiga como você!!!
Então entendo perfeitamente o seu lado, como aconteceu com a costureira que mora do lado de casa, precisei pedir socorro pra vocês com a costura pq ela se recusou em me ajudar. Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas, mais as vezes fico revoltada tbm, fazer o que, né?
Se 1% das pessoas fossem iguais a vocês, sempre disposta a dividir e ajudar, o mundo estaria bem melhor.
Bjos e tenha um lindo dia!

Karina. disse...

Olá!

Passei para dizer que estou aproveitando todos os moldes que vc disponibiliza e com isso muitos projetos na minha cabeça.

Ontem, iniciei minha primeira aula em patchwork, fiz a capa de uma almofada em Log Cabin. Achei o máximo. Estou mega feliz com tudo que a costura e patch nos proporciona: as combinações, idéias, amizades, aprendizado. Pena minhas férias estarem acabando para eu poder me dedicar mais.

beijocas

Unknown disse...

oi Andreza , estou sempre de olho no seu blog , adoro ver tanta coisinha bonita que acontece por aqui ...obrigada por estar sempre nos doando sua boa vontade e conhecimento

bj

Paninhos coloridos disse...

Oi! Tá mais animadinha, né..a coisa anda meio complicada por aí ainda...fala de energia de novo?
Adorei dos coelhinhos...copiei :o)
Daquí um tempinho a teacher vai pegar no pézinho...só estou te dando um tempo rsrsrs...
Beijos
Anelise

Sonia Cazarim disse...

Oi amada!! Obrigada por tanto carinho ( e paciência )...ainda estou engatinhando na arte de blogs, kkkk e fico bem perdidinha!!! As vezes nem me lembro que tenho que dar uma chegadinha todos os dias, kkkkk

Mas vou aprender!! Obrigada pelas dicas das fotos, prometo que amanhã vou tentar fazer funcionar e colocar fotinhos!!
Estive olhando teu blog e compartilho contigo do desabafo de ontem....com uma única ressalva! A aprendizagem e o ensino são uma via de mão dupla, e isso significa que assim como tem "profes" que não querem compartilhar ( afff, tem montes por aí...inclusive famosas....abafa o caso, kkk) , tem "alunas" que absolutamente não querem dividr, só querem coisas para si, copiar, pegar, mas nunca dão nada em troca...eu por exemplo, no ano retrasado criei um grupo com uma amiga e com algumas alunas mais chegadas para que nos reuníssemos no dia da minha folga. Uma vez aqui, outra vez na casa de outra...e assim por diante. Bah, no começo foi uma beleza!!! Mas ....onde tem muito ego inflamado, dá briga, confusão...conclusão. Algumas arrumaram encrenca entre si e quem acabou sobrando fui eu!! No ano passado algumas até se reuniam no dia que eu não podia só para terem certeza de minha ausência....infelizmente, me doei e ganhei um belo de um pé na b...... Mas tudo bem, hoje a mágoa e a tristeza passaram, eu sei que sou melhor do que essas mesquinharias, mas dói. Principalmente quando a gente AMA o que faz e ACREDITA nisso!! Daí a decepção é maior....Mas como diz meu marido e maior incentivador - o tempo ensina e sua bagagem com o tempo vai se sobressair..... Sabe, acho que ele tem razão!! E depois,quando se passa dos 40 não precisamos mais engolir sapos, kkkk
Te adoro de montão!! Beijokas
PS: Desculpe o desabafo tb!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!