sábado, 22 de agosto de 2009

Os 7 Pecados Artesanais!


Adoro procurar coisas novas e inteligentes na Net!

Ha um mês encontrei o Blog http://entrepinceis.blogspot.com/ e lá encontrei esta maravilha!!!!

Fiquei muito interessada nestes pecados... então pedi permissão para a queridíssima Aline, e ela gentilmente me deu!!!

Segue para o nosso conhecimento e deleite, os 7 pecados artesanais... Afinal, quem nunca pecou??

Eu particularmente adoro a IRA e não me canso da GULA...!!! E você???


Avareza: Querer ter tudo, ganhar tudo e principalmente participar de amigo oculto ou troquinha apenas visando seu presente, e mandar para a outra uma peça quebrada e ainda colocar a culpa no carteiro!
Gula: Busca constante e incontrolável por tecidinhos, materiais diversos, tecidinhos, botões e tecidinhos.
Inveja: Se irritar com o sucesso e as peças lindas de outra artesã. E ainda fazer macumba para que as clientes dela sumam, as suas peças caiam no chão e biquem o cantinho e seu computador dê pau, fazendo com que ela perca todas suas fotos.
Ira: Querer pular do 20° andar depois de fazer alguma caca e perder um trabalho todo ou parte dele, ou ainda perder aquele material que esperava a hora certa de ser usado, e que estava guardado à sete chaves!
Luxúria: É o apego e o desejo descontrolado por tecidinhos, a entrega descontrolada às compras em busca do prazer.
Preguiça: Convencer a cliente a escolher algo "mais alegrinho" quando ela pede uma peça toda branca, pelo trabalho que dá pintar.
Soberba: Achar que tudo seu é melhor. Não saber elogiar o trabalho da outra, fazer críticas menosprezando seu trabalho e ainda correr para casa e criar uma peça usando a idéia original da outra artesã e dizer que o seu ficou melhor.


Criado por: Aline Vachelli e Denise Brandão

3 comentários:

Roberta disse...

A gula e a luxúria tem tudo a ver comigo!!!!
Adorei os 7 pecados, muito criativo ;o)
Big bju

Anelise disse...

E estes porquinhos!!!!Ai Jesus, mais um projeto em que vou ficar pensando...Sua malvada, só fica botando "minhocas" na minha cabeça, aí não trabalho direito e fico querendo voltar logo pra casa para fazer estas lindezas!
Voui nanar e sonhar com estes pigzinhos!
Bj

Artelier Tecendo Sonhos disse...

hahah Ane, Minhocas não!! Porquinhos!!! hahah
Lindos né? Eu também adoro eles!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!