quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Molde "O Gato"


Boa noite meninas!!

Conforme o prometido segue o molde do Gato para compor com o rato da semana passada. Vai ficar lindo num avental ou num panô. Lembre-se que se você compor vários outros motivos na peça, assim como ramos de flores e casinhas de pássaros, a peça terá um charme especial!! Cada uma de nós tem seu toque pessoal, portanto usem e abusem da criatividade!!


Gostaria de lembra-las que nossa Troquinha "Tecendo Sonhos entre amigas" esta valendo, quem não se inscreveu ainda tem tempo!!
É muito gostoso compartilhar trabalhos e criar vínculos de amizade!! Quem não gosta de ter amigos? As meninas que já se inscreveram estão ansiosas para compartilhar com você também! Inscrições até o dia 10 de Agosto pelo e-mail andreza.boal@gmail.com .
Espero por você!!


Outra coisas meninas...

Faz quase 3 meses que estamos no ar regularmente, e percebi que o número de visitas cresceu bastante. É muito bom saber que já ultrapassamos as 2000 visitas e que muitas de vocês são companheiras diarias.

Eu acredito que os moldes são importantes para o sucesso do Tecendo Sonhos, mas gostaria de conhecer melhor vocês. Sei que é pedir muito, mas deixem seus comentários e sugestões para que juntas possamos melhorar ainda mais o conteúdo deste blog.
Que foi criado pensando em ajudar quem curte Patchwork e esta começando nesta arte.
Onde sempre faz falta um molde diferente, um tecidinho, uma novidade, ou até mesmo uma inspiração.

Moldes são caros e infelizmente não posso postar tudo o que desejo, pois temos alguns problemas de direitos autorais, mas a minha proposta é postar todos os dias novas opções e sugestões incluindo moldes para aplicação, blocos, e riscos de paper. Vale lembrar que quem desejar receber a apostila de blocos precisa deixar um comentario com o e-mail no post, assim como a apostila com as sunbonnet.

É isso meninas, desejo a todas uma inspiradora noite recheada de lindos sonhos coloridos e cheios de retalhos de uma vida feliz!!!

Espero ansiosa seus recadinhos e sua inscrição para a nossa troquinha!!

Muitas beijocas

Andreza Boal

3 comentários:

Luciana disse...

Fiz uma capinah de caderno bem parecida com este gatinho, é lindooooo!!

Mariane disse...

Oi querida, vc que desenhou? Adorei!
Está no mesmo estilo da minha kombi, posso aproveitar? Abç e obrigada!

Tecendo Sonhos disse...

Não amada, quem desenhou eu não sei, copiei de um encarte de brinquedo da minha filhota!! Beijooooooooo

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!